@heisenberg
o que o shinsusenju desativou foi o susanoo iso que estava protegendo a kyuubi e não o susanoo kanzentai
o que o shinsusenju desativou foi o susanoo iso que estava protegendo a kyuubi e não o susanoo kanzentai
Um certo Susanoo ali se cagou pra um Kirin.
Suyriu Kasama escreveu:Ata e Madara atravessa escudo yata agora viaje sua
marcosenju escreveu:Um certo Susanoo ali se cagou pra um Kirin.
Outro ali fez o cu de Cinco Kages se fecharem.
Suyriu Kasama escreveu:Não o tengu e a forma final do susano tão grande quanto bijuus e seu poder de ataque rivaliza, e até supera, o delas seu corpo tem uma resistência nível manto KM3 ou superior, somente o escudo yata não faz o Susano do itachi superior a versatilidade do tengu.
Suyriu Kasama escreveu:Dante10 escreveu:susanoo tengu poderia defender das mesmas coisas que o espelho yata só que por todo o corpo.
Meu pênis. Espelho Yata reflete tudo, purrinho.
Itachi Susanoo>>>>>>>Sasuke qualquer coisa.
O que do Itachi e superior ao Sasuke atual ?
O que um escudo que raflete tudo muda,comparado a um susanoo maior que montanhas e tão forte quanto bijuus ?
PS: Até a tenten seria superior ao Itachi se tivesse um susano tengu.
Suyriu Kasama escreveu:Dante10 escreveu:O que um escudo que raflete tudo muda,comparado a um susanoo maior que montanhas e tão forte quanto bijuus ?
Susanoo do itachi ganha Bijuus.
E quando isso aconteceu por isso a Akatisuki andava em duplas para ir atrás das bijuus.
Ainda que vença ele pode aguentar quantas bijuus dama nível kurama no peito, sem o escudo ? ou seus ataques podem destruir montanhas com um único golpe?, se um bijuu ou um shinobi nível Hashirama vir pelas costas pode garantir que seu susanoo vai aguentar a porrada seu escudo não nenhuma divindade 360º sem falhas só ele não ajuda em nada contra shinobis de nível deus como usuários de tengu
Uchiha Wolf escreveu:O ataque do Susanoo do Itachi eu sei que é muito inferior ao ataque do Susanoo Tengu , eu só estava comparando a defesa .
Uchiha Wolf escreveu:O ataque do Susanoo do Itachi eu sei que é muito inferior ao ataque do Susanoo Tengu , eu só estava comparando a defesa .