Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Susanoo do Itachi é tão bom quanto a um Susanoo Tengu ?

+10
Mustang
Dante Sparda
Pscn
Shiryu
Heisenberg
Seijin
Dante10
Kazuo kiriyama2
Suyriu Kasama
Uchiha Wolf
14 participantes

descriptionO Susanoo do Itachi é tão bom quanto a um Susanoo Tengu ? - Página 3 EmptyRe: O Susanoo do Itachi é tão bom quanto a um Susanoo Tengu ?

more_horiz
@heisenberg

o que o shinsusenju desativou foi o susanoo iso que estava protegendo a kyuubi e não o susanoo kanzentai

descriptionO Susanoo do Itachi é tão bom quanto a um Susanoo Tengu ? - Página 3 EmptyRe: O Susanoo do Itachi é tão bom quanto a um Susanoo Tengu ?

more_horiz
Um certo Susanoo ali se cagou pra um Kirin.

Sem escudo Yata.

more_horiz
só com escudo yata mais sem perdem para um kirin ou pior os futon de Danzo

more_horiz
O ataque do Susanoo do Itachi eu sei que é muito inferior ao ataque do Susanoo Tengu , eu só estava comparando a defesa .

more_horiz
Suyriu Kasama escreveu:
Ata e Madara atravessa escudo yata agora viaje sua

Hã? Não entendi o que tu quis dizer.

marcosenju escreveu:
Um certo Susanoo ali se cagou pra um Kirin.
Outro ali fez o cu de Cinco Kages se fecharem.

Como assim se cagou pro kirin? Aposto que o que tankou o Kirin foi o susanoo costela, já que o kirin é tão rápido que acho que não daria tempo de evoluir a tempo pro susanoo completo com armadura.

Mas eu concordo que o susanoo perfeito fez os 5 kages se ajoelharem.

more_horiz
Robert

Suyriu Kasama escreveu:
Não o tengu e a forma final do susano tão grande quanto bijuus  e seu poder de ataque rivaliza, e até supera, o delas seu corpo tem uma resistência nível  manto KM3 ou superior, somente o escudo yata não faz o Susano do itachi superior a versatilidade do tengu.

Suyriu Kasama escreveu:
Dante10 escreveu:
susanoo tengu poderia defender das mesmas coisas que o espelho yata só que por todo o corpo.

Meu pênis. Espelho Yata reflete tudo, purrinho.

Itachi Susanoo>>>>>>>Sasuke qualquer coisa.

O que do Itachi e superior ao Sasuke atual ?
O que um escudo que raflete tudo muda,comparado a um susanoo maior que montanhas e tão forte quanto bijuus ?

PS: Até a tenten seria superior ao Itachi se tivesse um susano tengu.

Suyriu Kasama escreveu:
Dante10 escreveu:
O que um escudo que raflete tudo muda,comparado a um susanoo maior que montanhas e tão forte quanto bijuus ?

Susanoo do itachi ganha Bijuus.

E quando isso aconteceu por isso a Akatisuki andava  em duplas para ir atrás das bijuus.
Ainda que vença ele pode aguentar quantas bijuus dama nível kurama no peito, sem o escudo ? ou seus ataques podem destruir montanhas com um único golpe?, se um bijuu ou um shinobi nível Hashirama vir pelas costas pode garantir que seu susanoo vai aguentar a porrada seu escudo não nenhuma divindade 360º sem falhas só ele não ajuda em nada contra shinobis de nível deus como usuários de tengu

Cara eu sei eu fiquei um tempo argumentando tambem com esse fanboyis e depois de algumas mensagens fanboyolisticas vi que não estavam levando o topico a serio e estavam zuando por isso fiz essa mensagem:

"E Itachi e Deus não sei como esse povo insiste nessa loucura de Sasuke>>Itachi esses fanboyolas são uma peste"

Uchiha Wolf escreveu:
O ataque do Susanoo do Itachi eu sei que é muito inferior ao ataque do Susanoo Tengu , eu só estava comparando a defesa .

O susano e uma proteção por si só mesmo que você não especifica-se defesa ele não poderia ser  visto de outra forma e o susano tengu alem da resistência muito maior possuía versatilidade de um ataque devastador então ainda sim susano do itachi e muito inferior ao tengu.

more_horiz
Claro que não.

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:

Hm, é uma boa questão.

more_horiz
Esqueci de citar que se me recordo bem, o Susano'o de armadura é o Incompleto, e o Tengu já é Perfeito.É só isso aí, se eu estiver errado, se quiserem me corrijam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos