Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi 2 Ms x Minato Km2

+3
Shiryu
FrutosDoMar
Pscn
7 participantes

descriptionKakashi 2 Ms x Minato Km2 EmptyKakashi 2 Ms x Minato Km2

more_horiz
Local: 4° Guerra
Conhecimento: Nenhum.
Condição: Duração ilimitada do Km2
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Kuchyoses.

descriptionKakashi 2 Ms x Minato Km2 EmptyRe: Kakashi 2 Ms x Minato Km2

more_horiz
Dependendo das circunstâncias, o Kakashi tem até uma vantagem, ele pode usar o Susano'o, que danificou a Kaguya bastante(Um bicho horroroso lá), Kakashi pode mandar o Minato pra outra dimensão, pode usar o Kamui de ataque ainda por cima.

Eu gosto do Minato, mas pra mim o Kakashi é superior

more_horiz
kakashi perde Minato burla tudo dele

igual vez contra obito

tengu n eh problema minato no km tem Grande poder destrutivo

more_horiz
Pra mim o hiraishin sempre terá uma vantagem contra o Kamui.

more_horiz
Contra o Kamui normal sim, agora ele upado as coisas são diferentes

Minato com KM sem limite de tempo fica apelão, mesmo com o up do chakra do Rikudo o Kakashi ainda levaria algum tempo pra vencer,

Yondaime também é um adversário mais complicado pro Kakashi lidar, ele tem uma ligeira vantagem

more_horiz
kakashi vence 

kamui 2x + susanoo é mais forte e versatil

kakashi manda bijuu mode direto pro kamui 

minato não pode lidar com kamui 2x combado com tengu

more_horiz
Shiryu escreveu:
Contra o Kamui normal sim, agora ele upado as coisas são diferentes

Minato com KM sem limite de tempo fica apelão, mesmo com o up do chakra do Rikudo o Kakashi ainda levaria algum tempo pra vencer,

Yondaime também é um adversário mais complicado pro Kakashi lidar, ele tem uma ligeira vantagem

Como o Kamui(mesmo upado) poderia superar o Hiraishin? O Hiraishin é naturalmente mais rápido, em uma batalha de velocidade o Hiraishin deveria sempre ter vantagem. Oque me deixa em dúvida aqui é que o Minato tem uma capacidade de reação meio fraca, oque pode faze-lo perder a vantagem do Hiraishin. Embora o Kakashi tambem não tenha mostrado muito, visto que a única coisa que ele fez foi esquivar um Tomogoroshi da Kaguya.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Como o Kamui(mesmo upado) poderia superar o Hiraishin? O Hiraishin é naturalmente mais rápido, em uma batalha de velocidade o Hiraishin deveria sempre ter vantagem. Oque me deixa em dúvida aqui é que o Minato tem uma capacidade de reação meio fraca, oque pode faze-lo perder a vantagem do Hiraishin. Embora o Kakashi tambem não tenha mostrado muito, visto que a única coisa que ele fez foi esquivar um Tomogoroshi da Kaguya.

A vantagem do Hiraishin é que seus usuários são ninjas bem rápidos, além de terem altos reflexos, serem do tipo sensor e etc

Se o Obito soubesse do Hiraishin nível 2, ele não teria sido atingido pelo Minato daquela forma. O problema aqui é que o Yondaime não poderia ficar parado num mesmo lugar por mais que alguns segundos, visto que com o Kamui upado dá pra levar grande parte, senão o modo biju inteiro pra kamuizone

Eu acho que ambos os jutsus tem a mesma velocidade, a diferença é que o Kamui não necessita de selo nem de marcações, apesar disso o Hiraishin é mais versátil quando analisamos de um modo geral

more_horiz
Shiryu escreveu:
A vantagem do Hiraishin é que seus usuários são ninjas bem rápidos, além de terem altos reflexos, serem do tipo sensor e etc

Se o Obito soubesse do Hiraishin nível 2, ele não teria sido atingido pelo Minato daquela forma. O problema aqui é que o Yondaime não poderia ficar parado num mesmo lugar por mais que alguns segundos, visto que com o Kamui upado dá pra levar grande parte, senão o modo biju inteiro pra kamuizone

Eu acho que ambos os jutsus tem a mesma velocidade, a diferença é que o Kamui não necessita de selo nem de marcações, apesar disso o Hiraishin é mais versátil quando analisamos de um modo geral

Acho que só o Shunshin do Minato ja esquivaria o Kamui ofensivo do Kakashi.
 O Kamui não tem a mesma velocidade. Para usar o Kamui o Kakashi precisará ou dobrar a si próprio ou dobrar o inimigo e isso leva um tempo, em quanto o Hiraishin teletransporta em 0seg, não tem necessidade de se desmaterializar nem nada.

O Hiraishin é consideravelmente mais rápido.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho que só o Shunshin do Minato ja esquivaria o Kamui ofensivo do Kakashi.
 O Kamui não tem a mesma velocidade. Para usar o Kamui o Kakashi precisará ou dobrar a si próprio ou dobrar o inimigo e isso leva um tempo, em quanto o Hiraishin teletransporta em 0seg, não tem necessidade de se desmaterializar nem nada.

O Hiraishin é consideravelmente mais rápido.

O Kakashi 1 MS da guerra, mandou um clone do Naruto pra kamuizone que mesmo o Obito com MS + rinnegan não percebeu, achou que o tinha atingido com aquela estaca

A velocidade é upado tanto por ter os 2 olhos, como por ter um chakra de melhor qualidade (Rikudo)

O Kamui base/simples, é mais lento que o Hiraishin, o upado não, ele ao contrário do Amaterasu já nasce no alvo, acho que ambos tem a mesma velocidade, no máximo o kamui tem um delay mínimo, o que vai decidir é a capacidade de reação/reflexos de cada ninja, e nisso o Minato tem uma vantagem

more_horiz
@Shiryu

Exato, ambos os jutsus são instantâneos, mas a ação sequente do usuário, NÃO. Entendendo isso, fica fácil afirmar q a possibilidade de Minato acertar o Kakashi é maior do que o oposto. Outro fator a ser levado em conta, é q ambos, "não tem" sensor. O sensor de maldade não é confiável, mesmo a intenção do tópico sendo matar. Esse sensor nunca demonstrou estender os sentidos, auxiliando assim a reação. Obito Jin teve facilidade em tocá-lo, mas teve dificuldade em Tobirama q é muito mais lento. Pois é, ambos possuem jutsus instantâneos, mas Minato é mais rápido em uma ação sequente.

more_horiz
Pscn escreveu:
@Shiryu

Exato, ambos os jutsus são instantâneos, mas a ação sequente do usuário, NÃO. Entendendo isso, fica fácil afirmar q a possibilidade de Minato acertar o Kakashi é maior do que o oposto. Outro fator a ser levado em conta, é q ambos, "não tem" sensor. O sensor de maldade não é confiável, mesmo a intenção do tópico sendo matar. Esse sensor nunca demonstrou estender os sentidos, auxiliando assim a reação. Obito Jin teve facilidade em tocá-lo, mas teve dificuldade em Tobirama q é muito mais lento. Pois é, ambos possuem jutsus instantâneos, mas Minato é mais rápido em uma ação sequente.
Minato tem sensor. Três, mais precisamente.

more_horiz
@Sam

Se você perceber, eu disse ,NÃO TÊM ,colocando ASPAS. Temos que levar em conta q Minato percebeu Naruto pela conexão entre ambos e Kiubys. O outro sensor dele é mais campal, onde existe técnica pra uso. Foi como eu disse, o sensor dele nunca influenciou na reação.

more_horiz
minato foi humihado por obito jin

kakashi humihou kaguya e nem foi tocado pela mesma

more_horiz
@r1nn3g4n

Existe uma diferença gritante entre Obito e Kaguya no quesito técnica de batalha. Isso não serve de premissa para analisar a batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos