minato foi humihado por obito jin
kakashi humihou kaguya e nem foi tocado pela mesma
kakashi humihou kaguya e nem foi tocado pela mesma
Pscn escreveu:Ué, por que não? É uma técnica usual para missões de reconhecimento e infiltração, a fim de contabilizar o número de inimigos, se alguém nível kage tiver no bolo, será detectado também.@Sam
1) Vc acha que esse sensoriamento físico funciona contra alguém nível kage ? Nem me refiro ao Kakashi 2 Ms ! Foi como eu disse, isso nem é útil.
Não mesmo, Minato nem estava com o chakra da Kyuubi ativo ali, ele detectou por ser sensorial mesmo, da mesma forma que o Tobirama. Se fosse pela ligação, ele não seria capaz de diferenciar os chakras do Naruto e Kyuubi, tal como o Time Taka em outra ocasião.[1]2) A ligação pai, filho e Kiubys facilitou a identificação. Até não sensores identificaram o chakra imenso presente na batalha.
Ele estava com o sensor focado no Zetsu Nego, mano, Kurama só pediu para ele fazer uma varredura geral ao invés de se centrar apenas ali.3) Se vc perceber, foi Kurama q evidenciou o fato. Falha do sensor dele !
É um recurso que ele pode usar quando bem entender, não importa quantas vezes na vida usou. Você disse que no campo sensorial o Minato é do mesmo nível do Kakashi, só estou te provando que não é bem assim.4) Quantas batalhas vc conhece q Minato utilizou SM ? Será que ele conseguiria ativar a técnica ?
Hum... Atah!5) Eu já falei do sensor de emoções !
Sério? Então ele ter usado sensor para amplificar os sentidos, calcular a velocidade do Ay e desviar do ataque na última hora não conta? [2][3] kkkkkkkkkDiante de tudo isso, onde o sensor dele foi útil para REAÇÃO ? Traga os fatos ! Kkkkkkkkkkkkkk.
Shiryu escreveu:O Kakashi 1 MS da guerra, mandou um clone do Naruto pra kamuizone que mesmo o Obito com MS + rinnegan não percebeu, achou que o tinha atingido com aquela estaca
A velocidade é upado tanto por ter os 2 olhos, como por ter um chakra de melhor qualidade (Rikudo)
O Kamui base/simples, é mais lento que o Hiraishin, o upado não, ele ao contrário do Amaterasu já nasce no alvo, acho que ambos tem a mesma velocidade, no máximo o kamui tem um delay mínimo, o que vai decidir é a capacidade de reação/reflexos de cada ninja, e nisso o Minato tem uma vantagem
FrutosDoMar escreveu:O clone foi levado voluntariamente.
Obito não percebeu porque pensou que tinha o destruído, ele não calculou que Kakashi pudesse fazer isso.
FrutosDoMar escreveu:Isso não prova que o Kamui é mais rápido ou igual ao Hiraishin.
FrutosDoMar escreveu:O chackra do Rikudou não upou a velocidade do Kamui. 2olhos upou a velocidade do Kamui, mas ele não se tornou instantâneo, Kakashi ainda leva um tempo para se absorver ou absorver o inimigo.
FrutosDoMar escreveu:Todos os Kamui do mangá já nascem no alvo, só que leva um tempo X para absorver o inimigo para a kamuiland, esse tempo X não existe para o Hiraishin, o que torna o Hiraishin mais veloz. A intangibilidade é mais rápida que qualquer Kamui ofensivo, e mesmo a intangibilidade ainda foi mais lenta que o Hiraishin. Claro o reflexo do shinobi como você disse, tambem contaria muito.
Shiryu escreveu:O que tem a ver o clone ser levado voluntariamente? Obito Jin foi teleportado pelo clone do Tobirama carregando a gudoudama explosiva porque quis?
Obito tinha 1 MS + Rinnegan e ainda era usuário de teletransporte, se ele não percebeu foi devido a velocidade
Claro que prova, o Hiraishin depende de marcações e selos o Kamui não, o defensivo basta você pensar que ele é concretizado, o ofensivo você ainda tem que mirar no alvo
O Kamui é tão apelão que o kishimoto simplesmente fez com que o Obito Jin do Juubi não fosse capaz de usá-lo, ele nerfou a técnica pros ninjas terem chances
Claro que upou, assim como o nível do poder, Kakashi DMS usou um Tengu. Sim, eu ainda acho que tem um delay mínimo pro Kamui, o autor nunca faria um jutsu tão apelão sem nenhuma fraqueza, como disse o Itachi, todo o jutsu tem um ponto fraco, rs
A intangibilidade não foi mais lenta que o Hiraishin, a reação do Obito é que foi inferior a do Minato, tanto que a kunai passou através da cabeça dele devido ao Kamui ter sido ativado a tempo, praticamente á queima roupa
FrutosDoMar escreveu:A percepção do Obito não teve nada a ver com velocidade. Na visão do Obito a impressão que ele teve é que o Kage Bunshin foi desfeito pela estaca, ele não viu que Kakashi usou o Kamui antes dele e levou Naruto para Kamuiland.
FrutosDoMar escreveu:E nem sei como essa situação explica Kakashi superar Minato.
FrutosDoMar escreveu:Se isso fosse relevante Obito jamais teria sido atingido pelo Hiraishin lvl2. A vantagem do Kamui é na capacidade de locomoção, mas isso não significa que o Kamui seja mais rápido.
Isso é a sua opinião pessoal baseada em mero nada.
FrutosDoMar escreveu:Em qual capitulo o Kamui ficou mais rápido por causa do chackra do Rikudou? Assim como Kakashi + Obito juntando os 2MS conseguiu esquivar um golpe do Madara(Jin), Kakashi(2MS) conseguiu esquivar um golpe da Kaguya, e olha que ambos os ataques foram semelhantes.
O ponto fraco do Kamui é o Hiraishin.
FrutosDoMar escreveu:Se Kakashi tem uma capacidade de reação superior a velocidade do Minato usando Hiraishin lvl2, por favor, cite-a para nós. Porque o Kakashi ficou surpreso com o ataque da Kaguya, que a dezenas de metros lançou ossos contra ele, e esse ataque é bem mais lento que o Hiraishin lvl2.
Shiryu escreveu:Obito foi enganado devido a velocidade do Kamui, o Naruto estava a 2 metros dele, dizer que um cara com MS e Rinnegan não viu a ação do oponente não faz sentido, ele já sabia que o time iria tentar usar essa estratégia, e se gabou dizendo que o Kakashi usou o Kamui á toa
Esse não é o único recurso que o Yondaime tem disponível, ele tem sensor (4 tipos na verdade) reação e reflexos altos,
Obito foi atingido por causa de ter uma reação inferior a do Minato, não tem muito a ver com disputa de técnicas
Não é opinião pessoal, visto que no mangá Obito Jin não era capaz de usar o Kamui, agora Tobirama ser derrotado pelo limbo é SUA opinião pessoal, visto que isso nunca foi mostrado no mangá, entendeu a diferença?
O Kakashi cita que o seu doujutsu ficou mais poderoso com o chakra da rikudo. Desviar das gudoudamas do Madara Jin até o Rock Lee no 5º portão conseguiu,
Onde é dito que o ponto fraco do Hiraishin é o Kamui? Isso é uma tese que você criou na sua cabeça e fica tentando usá-la nas comparações
A reação dele não é superior, mas ele com 2MS e Tengu pode competir e até vencer o Minato KM, visto que só precisa de 1 disparo bem encaixado pra ganhar. Ele ficou surpreso mas isso não o impediu de usar a sua intangibilidade a tempo para anular o ataque
FrutosDoMar escreveu:Obito não tinha a minima pálida ideia de que Kakashi iria teletransportar o Kage Bunshin para a Kamuiland, por isso ele pensou que tinha derrotado o Kage bunshin, porque o mesmo magicamente pufou na frente dele, após o ataque dele. E como isso prova que o Kamui do Kakashi superaria o Hiraishin do Minato?
FrutosDoMar escreveu:Sim, sim, agora traz a página dele fazendo uso de todos esses sensores magníficos?
FrutosDoMar escreveu:Sim, Obito tem reação inferior ao do Minato, assim como Kakashi também não demonstrou nenhuma capacidade de reação nivel Hiraishin lvl2.
FrutosDoMar escreveu:Uma coisa é Obito(jin) ser incapaz de usar Kamui.
Outra coisa é você dizer que isso era enredo para não deixa-lo apelão e blablabla.
FrutosDoMar escreveu:Que os olhos dele estão mais poderosos eu entendi, sem o chackra do Rikudou ele jamais teria conseguido fazer o Susano'o Perfeito, inclusive foi nesse contexto que ele faz essa afirmação, sobre seu Kamui estar mais rápido, nada mostrado ou dito.
FrutosDoMar escreveu:Não é dito, é mostrado a partir do momento que o Hiraishin burlou o Kamui. Concluimos que em um confronto direto, o usuario de Hiraishin sempre terá uma vantagem devido a velocidade do jutsu.
FrutosDoMar escreveu:1-Inclusive temos um grande diferença aqui, Minato pode usar Hiraishin + Modo Bijuu para se teleportar para o ponto cego do Susano'o, em quanto o Kakashi não demonstrou nenhuma capacidade de teleportar usando o Susano'o Perfeito.
2- Óbvio com Susano'o Perfeito vs Kyuubi a coisa ficaria equilibrada, oque estou analisando é no pós ou pré, Kamui vs Hiraishin em combate. Pois ao meu ver seria nesse nível que a luta se decidiria.