BijuuDama e Shinra Tensei são incompativeis. Se Nagato usar o Shinra Tensei ele iria repelir e desfazer a BijuuDama.
A não ser que fizessem um combo GKF, em seguida BijuuDama, em seguida CST, separadamente.
Quando disse que seria os dois, não quis dizer que seria simultaneamente e sim consecutivamente.
Mas parando para pensar, as BD solo poderiam ser pegas pelas mãos do Shinsuusenju e devolvidas ao Naruto. Acho que é melhor o GK + BD + CST mesmo.
Ou então o contrário seria mais viável...
CST pode não ter força para destruir o Shinsuusenju por completo, mas tem condições de tombar a técnica (que pelo tamanho e peso, não vai ser nada fácil para o Hashirama levantar) e destruir algumas mãos. Ai viria o GKF e as BD para terminar de quebrar a técnica, dando menos chances de reação ao Hashirama.
É verdade, só que isso ainda não anula o controle campal do Hashirama. Hashirama ainda poderia criar Mokuton de qualquer local que lhe fosse conveniente. Só que isso poderia servir para anular os Mokutons em campo(Juukai Koutan, Kajukai Kourin).
Eu acho que o Hashirama iria obviamente absorver o chackra da Kyuubi de Nagato, no momento que isso se tornasse um problema.
Não é anular por definitivo e sim ser uma defesa útil em momentos oportunos a Naruto e Tobirama, assim como o Hiraishin seria para defender de alguns ataques como do Myojimon e similares.
Duvido que Hashirama iria ficar torrando chakra com Jukai Koutan se tem um oponente que está destruindo a técnica sem demonstrar tantos efeitos colaterais. Creio que ele tentaria novas abordagens...
Discordo quanto a absorver o chakra. Ele vai absorver com o que ? Mokuryuu ?
Pois assim como o Hashirama tem absorção do Mokuryuu, o Nagato também tem o Gakido, ficando em um impasse igual foi Hashirama vs Madara. E ele também poderia usar o ST para evitar uma aproximação da técnica (ou até mesmo destruí-la, dependendo do nível) , Shura no Kou para afastá-la e Tobirama também poderia salvá-lo com o Hiraishin.
Para falar a verdade, Hashirama teria MUITA coisa para lidar para ter que ficar se preocupando com chakra extra upando o Nagato ou Tobirama.
Qual a relevância de teleportar o Shinsuusenju? Isso não iria destrui-lo.
Ué, mas pode evitar um ataque potencialmente letal do Hashirama.
Imagina que o Naruto ou Nagato tenha entrado em delay de suas técnicas e esteja com o Buda em campo pronto para atacar os 3, obviamente o teletransporte seria útil para reunir mais tempo para que os dois se recuperassem.
Estou considerando o Tobirama teletransportar o Buda e o Hashirama juntos e não apenas um ou outro.