Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmasi forte ninjas do som (orochimaru seus alunos e os que servem a ele ) Emptymasi forte ninjas do som (orochimaru seus alunos e os que servem a ele )

more_horiz
quais são eles pra vcs ?
me
1 sasuke
2 kabuto (orochimaru foi derrotado pelo itachi no passado com um gengustsu ,kabuto rivlaizou com itachi e sasuke )
3 orochimaru
4 kimimaro
5 kidomaru
6 tayuya
7 sakon e ukon
8 jirobo
9 dosu
10 yoroi e misumi
11 zaku
12 kin

descriptionmasi forte ninjas do som (orochimaru seus alunos e os que servem a ele ) EmptyRe: masi forte ninjas do som (orochimaru seus alunos e os que servem a ele )

more_horiz
Sakon/Ukon são mencionados como mais forte do Quarteto do som.

descriptionmasi forte ninjas do som (orochimaru seus alunos e os que servem a ele ) EmptyRe: masi forte ninjas do som (orochimaru seus alunos e os que servem a ele )

more_horiz
quando isso ?eu me lembro que o orochimaru disse que sakon e ukon se achavam o s mais forte ,

more_horiz
Tony escreveu:
Sakon/Ukon são mencionados como mais forte do Quarteto do som.

Eu só os vejo como perigosos a curto alcance.

more_horiz
Gen é inútil, um tira o outro da ilusão... E eles tem regeneração.

more_horiz
talvez ele possam vencer a tayuya
mas n os vejo vencendo o tio kidomaru

more_horiz
1 - Sasuke 
2 - kabuto (
3 - orochimaru
4 - kimimaro
5 - kidomaru
6 - tayuya
7 - sakon e ukon
8 - jirobo
9 - dosu
10 - yoroi e misumi
11 - zaku
12 - kin

more_horiz
Eu lembro do Kabuto dizendo que o Sakon/Ukon só perderiam pro Kimimaro mesmo

more_horiz
eu apenas me lembro de que o orochimaru e okabuto falaram que o sakon e ukon se achavam os mais fortes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos