Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEspelho Yata e seu limite EmptyEspelho Yata e seu limite

more_horiz
Foi dito no mangá que o espelho Yata é dotado das cinco naturezas de chakra e altera sua forma para proteger do ataque inimigo, sendo assim podemos supor que o espelho Yata é capaz de proteger ataques de qualquer um dos cinco elementos básicos do Narutoverse, entretanto espelho Yata defenderia:

Ataques físicos (nível Tsunade pra cima)?

Ataques de Kekkei Genkais elementais (como futton que derrete chakra)?

Ataques de Kekkei Tota?

Ataques poderosos como bijuudamas?

Ataques que envolvam senjutsu?

Ataques de Gudōdama (respostas óbvia)?

descriptionEspelho Yata e seu limite EmptyRe: Espelho Yata e seu limite

more_horiz
BOG escreveu:

O mangá já respondeu isso, quem tentar fazer ataque físico no yata é jogado pra longe

Espelho Yata e seu limite 10

Espelho Yata e seu limite 11

Vou mandar a cena em animação

BOG escreveu:

Pra mim isso do yata não refletir kekkei genkais continua sendo uma teoria, desde que exista condições pra refletir ele reflete, e sobre o futton, não acho que aquilo pode ser refletido, isso é um jutsu campal, cobriria a área toda em que o susanoo estaria localizado, não faz muito sentido refletir um vapor, mas eu também não consigo imaginar isso derretendo o espelho de yata.

BOG escreveu:
Ataques de Kekkei Tota?

Depende do ataque e do tamanho do Jinton.

BOG escreveu:

Claro, pq não? gdo

MR BOG escreveu:

Pergunta interessante.

BOG escreveu:

O espelho não possui senjutsu pra conseguir combater onmyouton, mas se senjutsu for aplicado no escudo, talvez.

more_horiz
(Ataques físicos (nível Tsunade pra cima)?)
refletem ataques físicos 

(Ataques de Kekkei Genkais elementais (como futton que derrete chakra)?)
talvez
(Ataques de Kekkei Tota?)
não
(Ataques poderosos como bijuudamas?)
acho que não
(Ataques que envolvam senjutsu?)
só ser o espelho tive senjutsu 

more_horiz
Serio, até hoje não entendo isso de acharem que o Itachi tem um Escudo Mágico que reflete QUALQUER ataque... Que feitos ele tem para possuir tal poder? Proteger o Susanoo contra Fudas é o máximo que e me lembro, fora ser Desativado contra o Kirin...

Aaaahh, aquele Dito do DB? Naquelas mesmas páginas diziam que o Susanoo é Indestrutível, logo mesmo o Manga mostrando o contrário, devo considerar isso? O Legal é que, é citado que Itachi tem "Tesouros Misticos", e esse é um dos argumentos dos seus Fãs na defesa desse Escudo, só que deixam passar algumas coisas.

O DB cita como "Tesouros", pois são baseados realmente nos 3 Tesouros do Japão: Uma Joia Magatama, a Espada Kusanagi e o Escudo Yata.

Kusanagi = Totsuka;
Escudo Yata = Espelho Yata;
Joia = Yasaka Magatama.

Então aí estão os 3 Tesouros Misticos Exclusivos de Itachi que ele tirou lá de não sei aonde... Pera aí! Madara não usa Magatama tbm? O Sasuke tbm! Mas isso aí não é um Item Mágico?
Bom, acho que só o Escudo e a Espada eram Especiais no final e... Como assim? O Sasuke também tem um Escudo???
Escudo do Sasuke :

É senhores, quer dizer que a Totsuka é o único Tesouro? Talvez, faria sentido, já que é a única coisa citada por Orochimaru na qual ele procurou...

more_horiz
Acredito que o Yata nunca quebre e sempre ira repelir qualquer ataque, que não seja nível GOD. O problema é o chakra do Itachi, provavelmente manter essa arma manifestada já demando bastante energia, e tomar ataque não deve ajudar muito. Então acredito que o limite do Yata vai até onde o Itachi é capaz de manter ele projetado enquanto apanha!

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Serio, até hoje não entendo isso de acharem que o Itachi tem um Escudo Mágico que reflete QUALQUER ataque...  Que feitos ele tem para possuir tal poder? Proteger o Susanoo contra Fudas é o máximo que e me lembro, fora ser Desativado contra o Kirin...

Aaaahh, aquele Dito do DB? Naquelas mesmas páginas diziam que o Susanoo é Indestrutível, logo mesmo o Manga mostrando o contrário, devo considerar isso? O Legal é que, é citado que Itachi tem "Tesouros Misticos", e esse é um dos argumentos dos seus Fãs na defesa desse Escudo, só que deixam passar algumas coisas.

O DB cita como "Tesouros", pois são baseados realmente nos 3 Tesouros do Japão: Uma Joia Magatama, a Espada Kusanagi e o Escudo Yata.

Kusanagi = Totsuka;
Escudo Yata = Espelho Yata;
Joia = Yasaka Magatama.

Então aí estão os 3 Tesouros Misticos Exclusivos de Itachi que ele tirou lá de não sei aonde... Pera aí! Madara não usa Magatama tbm? O Sasuke tbm! Mas isso aí não é um Item Mágico?
Bom, acho que só o Escudo e a Espada eram Especiais no final e... Como assim? O Sasuke também tem um Escudo???
Escudo do Sasuke :

É senhores, quer dizer que a Totsuka é o único Tesouro? Talvez, faria sentido, já que é a única coisa citada por Orochimaru na qual ele procurou...

Esse escudo do Sasuke já refletiu alguma coisa?

Esse escudo do Sasuke é conhecido por refletir?

O que eu to vendo aí é só um escudo com aparência semelhante.

O poder de refletir é somente do escudo do Itachi

O que você mandou aí é a imagem do escudo do susanoo do Sasuke que se parece com o ''escudo refletor'' do Itachi.

more_horiz
BOG escreveu:

Sim. Acredito que qualquer ataque físico possa ser parado por ele.

BOG escreveu:

Sim. Apesar de serem Kekkei Genkais, ainda tem em sua composição a junção de dois elementos, então, teoricamente, é para o Yata no Kagami parar e resistir ao danos.

BOG escreveu:
Ataques de Kekkei Tota?

Sim, pelo mesmo motivo que pararia uma Kekkei Genkai.

BOG escreveu:

Sim.

BOG escreveu:

Não sei  Espelho Yata e seu limite 150950350

BOG escreveu:

Acredito que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos