sensor chakra, sensor maldade, sensor sennin, sensor do dedin na terra
Heisenberg escreveu:Sensor do Dedo ?
Há algo do mangá que relata que aquilo seja de fato um sensor ? Como funcionaria esse sensor ? A pessoa coloca dois dedos no chão e BOOOM, já sente tudo a seu redor ?
Para mim aquilo era apenas uma posição realizada pelo Minato, assim como o Tobirama fez a mesma coisa com o Esquadrão lá de Konoha e usou seu sensor de chakra para avaliar o número de inimigos que tinha em campo.
E Minato tem sensor de chakra (sério, não me lembro disso...) ?
[..]Mas isso não é algo que precisasse ser sensor de chakra para notar, o próprio Orochimaru disse que era um chakra tão poderoso que qualquer um estava sentindo isso.
Com Sennin Mode de fato ele ganha um poderoso sensor de chakra. O problema é que ele não consegue manter o Sennin Mode por muito tempo, além de demorar muito para entrar nesse modo (palavras do mesmo).
E bom... Sensor de Maldade realmente é algo que ele pode usar e é bem útil em diversas ocasiões (ainda que nunca tenha mostrado).
Ao meu ver, shinobis como Naruto, Tobirama, Hashirama, Nagato, Zetsu (preto e branco), Karin são melhores sensores do que o Minato.
Sertão escreveu:Minato provavelmente não possui sensor de maldade. Isso é uma habilidade do Chakra Yang (luz) da Kurama. Minato possui a Parte Yin (escuridão)
De qualquer forma, tirando o fato do Naruto ter achado Kisame na caverna, esse sensor mostrou pouca ou nenhuma utilidade se comparado a um sensor de chakra (inclusive falhou em detectar o Limbo)
Sensor do Modo Sennin é Sensor de chakra, não existe diferença nenhuma. Além disso, Minato é um PÉSSIMO usuário de Senjutsu (precisa de muito tempo para acumular energia) e só pode manter o Modo por alguns segundos.
Minato é um sensor comum, não tem feitos que o coloquem nem entre os 10 melhores.
Ha, e Sensor do Dedinho é invenção do Nindame para variar. Esse sim, é um sensor de alto calibre, tanto pelo dito, quanto pelo mostrado.