Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nivel de todos os personagens

+7
Eumenes
Flat
Suyriu Kasama
Shinshi-kun
felirin
Uchiha Wolf
Ellos
11 participantes

descriptionNivel de todos os personagens  - Página 2 EmptyRe: Nivel de todos os personagens

more_horiz
@Tony concordo, mas não há como negar, tenten é mais forte que ele? Claro porem em uma floresta ele venceria a tenten, oque não aconteceria se fosse no local de tenten vs mascaras do kakuzu. Creio que ele seja um meio termo entre o alto e o medio assim como o shikamaru onde em devidas condições pode vencer shinobis mais fortes e em outras não.

descriptionNivel de todos os personagens  - Página 2 EmptyRe: Nivel de todos os personagens

more_horiz
Alguns níveis que comparei e não concordo
Foi dos Lee , Daí é Guy (onde vejo ambos nível kage médio e Guy alto , talvez superior a kage )
Sakura e Tsunade (deixaria ambas no mesmo nível kage baixo )
Hiruzen é kakuzo (usuário dos 5 elementos nível kage médio )
Suigetsu e mangetsu (mesmo nível ?? O mangetsu pode invocar e usar qualquer uma das 7 , tem um nível de variedade enorme, o mesmo seria nível kage baixo bobia
)
Deve ter outros aí ..

more_horiz
@Igorluiz589626 mas será q os gates do Lee e do Guy têm a mesma potência?
@Tony shino não peca em taijutsu, venceu zaku com taijutsu e foi ágil pra se defender dos ataques dele, o mesmo na luta contra kankuro, além de ter lidado com o veneno (não sei se essa luta é filler, mas mostra o potencial dele).
Acho tenten jounnin médio considerando ela atual.

more_horiz
felirin escreveu:
@Igorluiz589626 mas será q os gates do Lee e do Guy têm a mesma potência?
@Tony shino não peca em taijutsu, venceu zaku com taijutsu e foi ágil pra se defender dos ataques dele, o mesmo na luta contra kankuro, além de ter lidado com o veneno (não sei se essa luta é filler, mas mostra o potencial dele).
Acho tenten jounnin médio considerando ela atual.

Pela lógica teria afinal é mesmo jutsu que foi passado por eles .. se variar vai ser no desempenho deles , no taijutsu mas não mudaria muita coisa ..

more_horiz
Não é pq vão estar em mata que Shino vai vencer todo mundo. Ele não possui muita defensiva...

Derrotou um alejado. Ata. Shino não é bom em Taijutsu.

more_horiz
@Tony releia o mangá. Zaku usou os dois braços, ele só estava fingindo antes.

more_horiz
Você pós Orochimaru,Indra, Sasuke e Hashirama no mesmo nivel GOD baixo porque os vé no mesmo nivel ?

more_horiz
felirin escreveu:
@Ellos o q faz do chouji nvl kage baixo? E da ino jounnin alto? E do orochimaru god baixo? E do shino jounnin alto? E da shizune jounnin alto?
Pra mim kidomaru é jounnin baixo, tenten é jounnin médio e tsunade é kage baixo.
Concordo com todas as outras classificações.

Chouji possui modo borboleta sem necessidade de pipulas suicida, sendo que nesse modo ele ganha 100x mais poder, ficando tanto mais rapido quanto mais forte, ele conseguiu enfrentar o gedou manzou e durante a guerra capturou em suas maos tanto kakuzo quanto hizashi, seu poder ofensivo é muito grande.

Ino pegou esse nivel nao pelo poder ofensivo mas capacidade de suporte (medica, sensor, hijutsus e etc...), o topico nao tem nivel anbu, jounnin especial, jounnin de elite e etc... entao, ela pegou esse nivel porque mesmo nao possuindo muito poder ofensivo, ela tem grandes capacidades de suporte, tornando qualquer time mais versatil.

Orochimaru coloquei como GOD baixo porque ele pode reviver ninjas como: tobirama, minato, hiruzen, quinteto, rasa e varios outros, mesmo que o orochimaru nao possa controlar perfeitamente alguem como hashirama, ele ainda assim poderia controlar outro shinobi de nivel kage, fora que ele ainda possui Yamata, Manda, Venenos e etc...

Shino possui tanto capacidade defensiva quanto ofensiva, já shizune é parecido com Ino é mais pelo suporte

Kidomaru junto do quarteto nao é muito superior a 2 jounnins medios, nao tem como o kidomaru sozinho ser jounnin baixo.

Tenten considerando as armas do Rikudou tem um nivel semelhante a todos os outros

E Tsunade possui grandes capacidades de suporte, alem disso, enfrentou 5 susano, tal fato nao pode ser disconsiderado

Igorluiz589626 escreveu:
O que não entendi foi Lee com 7 gates jounnin alto , e Guy com 7 nível kage médio ..
Ao meu ver fica Dai  nível kage médio (matou 4 espadachins )
Lee nível kage médio (com os 7 )
E Guy nível kage alto /talvez superior com os 8 ..

Os yanamanakas no geral são jounnin baixo , não tem muito poder ofensivo ..

Os 2 akmichi fiquei em dúvida de jounnin alto ou kage baixo ..

Outra que fiquei ue foi kakuzo médio e hiruzen baixo .. ambos controlam os 5 elementos e o Hokage tem mais recursos e jutsu , seja para dela ou invocar e etc ..

Tsunade médio e Sakura baixo , sendo que Sakura é mais nova e deve ter mais chakra e pode se regenerar mais tempo , já que Tsunade está bem velha .. diria as duas no mesmo nível ..

Nao considerei Lee com gate 7, ele dentro do manga chegou ate o gate 6 e parou nisso, outras midias fora o manga disconsiderei

Dai x Espadachins nao é algo confirmado, levei em conta o gate ativado em si e nao quem matou ou quem morreu

Yamanakas mesmo que nao tenham poder ofensivo, possuem boas capacidades de suporte, ino por exemplo tem sensor, doton, ninjutsu medico, telepatia e etc... ela possui grandes capacidades e habilidades que auxiliam o grupo em si como um todo

Chouji nao precisa de pipulas suicidas para usar o modo borboleta
Chouza (o pai do chouji) precisa de pipulas suicidas para ativar o modo borboleta
É simples assim...

Kakuzu e hiruzen sao muito diferentes, voce perfurar o coraçao do kakuzu, nao é necessariamente o final da luta, já o hiruzen, possui apenas uma vida, considerar um "imortal" do mesmo nivel de um velhinho é que seria estranho, nao ?

Tsunade possui chakra base maior, possui feitos com super força sendo usados com os pés e ela tem no manga cenas enfrentando 5 susano, sao feitos concretos que sakura nao tem fora a resistencia

more_horiz
@tony eles não sai vencendo geral, mais tem maiores chances de vitoria contra ninjas com nivel proximo do seu. Se vc acha que a tenten vence o shino numa floresta isso só prova que pra você tenten nao perde pra ninguém.

more_horiz
@Ellos certo, mas ainda tenho dúvida sobre chouji ter nvl kage baixo.
Então ino é jounnin alto só em equipe? Acho q pra classificar um ninja tem q considerar ele individualmente. Individualmente ino tem q nvl pra vc?
Sobre orochimaru concordo.
Shino tem um estilo muito limitado pra ser jounnin alto.
Shizune acho o mesmo q ino.
Kidomaru se mostrou bem forte, com ofensiva e defensiva boas, com vários recursos, e é bem inteligente.
Tenten ter certas armas é uma coisa, ser capaz de se manter com as armas livremente em uma luta é outra.
Sobre tsunade, é, talvez ela seja kage médio mesmo. Mas sakura teria o mesmo nvl, pois sendo nova é tão habilidosa quanto tsunade. Sakura também usa super força pelos pés e usou nos blocos de areia de ferro do sasori.
Nivel de todos os personagens  - Página 2 Screen32

more_horiz
felirin escreveu:
@Ellos certo, mas ainda tenho dúvida sobre chouji ter nvl kage baixo.
Então ino é jounnin alto só em equipe? Acho q pra classificar um ninja tem q considerar ele individualmente. Individualmente ino tem q nvl pra vc?
Sobre orochimaru concordo.
Shino tem um estilo muito limitado pra ser jounnin alto.
Shizune acho o mesmo q ino.
Kidomaru se mostrou bem forte, com ofensiva e defensiva boas, com vários recursos, e é bem inteligente.
Tenten ter certas armas é uma coisa, ser capaz de se manter com as armas livremente em uma luta é outra.
Sobre tsunade, é, talvez ela seja kage médio mesmo. Mas sakura teria o mesmo nvl, pois sendo nova é tão habilidosa quanto tsunade. Sakura também usa super força pelos pés e usou nos blocos de areia de ferro do sasori.
Nivel de todos os personagens  - Página 2 Screen32

Se o chouji virando gigante, esmagando kakuzu e hizashi na guerra, peitando o gedou e ativando modo borboleta nao tem nivel kage baixo, nao sei o que precisa para ter esse nivel, porque varios outros com esse nivel tem um poder destrutivo inferior ao dele, só dele abrir as asas ou rolar ja seria um problema e tanto para maioria dos ninjas.

É individualmente, mas, claro que essas habilidades sao ainda mais uteis em grupo

Shino tem destruidor de sensor, meio de rastrear alvos, clones, absorçao de chakra e controle territorial, fora os insetos carnivoros que sao Hit Kill a curta distancia sem conhecimento, shino soltar 100 insetos e 1 deles ser aquele carnivoro seria um puta problema para qualquer ninja seja ele nivel acima ou abaixo do nivel dele.

Kidomaru adulto talvez fosse nivel jounnin mas ele morreu jovem, morreu para um gennin, ele junto de mais 3 aliados passou sufoco contra 2 jounnins medio, nao tem com falar que alguem que morreu para um gennin e junto de varios amigos toma sufoco para jounnins é sozinho por si só alguem de nivel jounnin ou superior, ele poderia ser jounnin alto caso fosse mais velho, mas, ele na idade que morreu nao era ainda

Tenten possui 5 elementos e um poderoso fuuinjutsu, isso por si só é muito mais que jounnins comuns como Kurenai, Ibiki, Anko e outros possuem

E sakura sempre usa a super força com as maos, seja no sarada gaiden ou manga, pelo menos nao lembro dela chutando nada com super força no manga, porque fosse considerar anime teria de rever nivel de muitos personagens porque varios mostraram coisas extra no anime, tsunade por exemplo tem clones, genjutsu e fuuinjutsu =x

more_horiz
O que acontece com todos insetos destruídos??

more_horiz
E a tenten utilizaria quantaa vezes o bashosen ate destruir todos ? Ou vc acha que shino vai sair tacando todos os insetos de uma vez ?

more_horiz
Por isso que poucos ela burla com tarjas, oras.

more_horiz
Shino não iria para o mano a mano de forma alguma, logo o primeiro passo seria espalhar os insetos pelo campo de batalha depois disso é simples ele só precisaria segurar a luta tempo o sufiente para tenten ser pega em um ataque surpresa é a coisa  mais simples do mundo. :horak2:

more_horiz
Tu acha que uma Kunoichi veloz como a Tenten seria pega de surpresa facilmente?

Estudantes da academia desviaram dos insetos do Shino por bom tempo, imagina Tenten..

Enfim... Shino é Jounin Médio ou Médio/Alto, mas não vejo chegando em Alto pelas fraquezas que já falei.

more_horiz
@Ellos
Compreendi sobre os akmichi e pensando bem chouji teria sim nível kage baixo , o cara enfrentou o gedo , poderia bater de frente com qualquer invocação ou biju se bobiar , sem falar que um tapa dele mata se pegar , seu poder é enorme , ele derrotou ou prendeu kakuzo e hizashi , que era um Hyuuga qualificado ..

Sobre o Guy e o pai dele , estou de acordo , ambos tem nível kage , sendo o último alto ou superior .. é o daí , médio e tals afinal ele podia abrir os 8, também e como disse matou espadachins , vários , sendo que estavam em conjunto ..
Só o Lee mesmo que não concordo ainda KKK , mesmo com 6 gates o poder dele é excepcional .. Guy com 7 venceu Kisame ninja nível kage médio .. mas enfim ..

Yanamanakas sim são bem versáteis , mas quando disse eu analisei eles individual , num combate , eles são bom suporte , mas colocá-los no nível do Zabuza entre outros ninjas acho complicado .. ao meu jounnin médio no máximo .. se algum deles for mais que isso seria o guarda do danzou ..

Sim , compreendo do kakuzo médio , o que disse foi que hiruzen tem os mesmos 5 elementos , e ainda conta com shiki fujin , com invocação , com armas e etc ,não sei do que adianta 5 vidas se sua alma for selada .. se não me engano ele ainda é sensor ..

Tsunade ela tem mais chakra é mais resistência e experiência .. porém Sakura é mais jovem e por isso seu corpo pode regenerar mais vezes , por mais tempo , sem falar que não precisa ficar jovem , ademais , quando um ninja é jovem ele se locomover melhor , luta melhor , por isso disse ...

Mas de maioria eu concordo contigo .. alguns outros que acharia interessante se me explicasse o porquê seria :
Chiyo como jounnin alto (vejo como kage baixo )
Suigetsu jounnin alto tudo bem , mas o irmão dele pode invocar e usar as 7 , a versatilidade é maior não poderia ser kage baixo ??

Gengetsu kage médio why?? Acho alto ..
Hanzou alto ?? Porque ??
Hidan , kage baixo ??

Hiashi é Hinata jounnin alto ?? Isso era o Neji na guerra .. hiashi é o líder do clã mega experiente e ainda tem todas técnicas disponíveis .. Hinata foi dito ser mestre no estilo .. Própria hanabi mostrou praticamente tudo que Neji tem .. colocaria hanabi alto e os outros 2 jounnin alto ..

Kimimaru e kitsuchi ..
Kimimaru bateu de frente com um mestre em taijutsu , tem um arsenal de armas (ossos) ajudou a matar o rasa , sem falar no sawarabi no mai , que pode levar muitos ninjas fortes , isso que estava doente ..
Kitsuchi interceptou o gedo e se mostrou versátil em dontons (achei que viria ser o próximo tsuchikage)

Tem gengetsu e Mu que não concordo TB ..

Resto estou de acordo e compartilho da mesma opinião

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos