Eu vejo uma luta bem equilibrada , porem deixo vantagem para tsunade ..
ambos personagens sao mestre em taijutsu e sao bem experientes , o problema é que mesmo alguem como hiashi , ainda nao pode dar nenhuma bobeira , nao pode cometer nenhum deslize , porque qualquer golpe que ele for pego ou se defender isso poderia resultar no fim do combate instantaneamente , se nao causar danos que vao de ossos quebrados a orgaos danificados que podem vir a prejudicar o mesmo no decorrer da luta ou no fim dele posteriormente ...
Tsunade tem uma força monstruosa , nao é porque ele é hyuuga que nao é arriscado , a mesma necessita de apenas um golpe para acabar com ele , enquanto ele necessita de alguns para poder selar os pontos de chakra dela , que talvez ainda possam serem abertos ao liberar o selo , nao to falando que o selo vai abrir todos , mas ele nao fecha todos de uma vez , caso fechar algum ela poderia liberar o selo e aqueles que foram eventualmente selados seriam abertos na mesma hora , issso porque é uma enorme quantidade de chakra que estaria circulando em todo seu corpo , o selo armazena quantidade de no minimo 3 anos .. sem falar que ainda teria todos danos curados no exato momento que os pontos foram selados ..
Tsunade é lenta ??o manga nos mostra o contrario kkkkkkk ,
ela derrubou shizune sem a mesma ver ,
ela atacou o orochimaru com um chute do nada , sendo que estava no chao
ela ferida que nao poderia nem respirar(ressaltado pelo kabuto) foi capaz de derubar o kabuto
ela incapacitou manda com uma espada que pesa tolenaladas antes de terminar o ataque
ela se jogou na frente do naruto para o defender
sao algumasdas coisas que gosto de lembrar para quando dizem que ela é lenta ,ate porque a mesma tem uma agilidade 3.5 (normal/ media) , 0.5 a menos que hiashi só ..
isso sem contar o selo , porque quando ela ativa o BK, TODOS os atibutos sao upados no mesmo nivel , ela foi mais rapida que mei fazendo selos de mao , conseguiu atacar madara simuntaneamente em conjunto com o RAIKAGE que é um dos mais rapidos da série , entao dizer que ela é lenta esta falta de cogitaçao ..
hiashi pode ver seus ataques com byakugan , mas poderia ele responder a tempo??
ele tem conhecimento do byakugou , mas enquanto ela nao o ativar , nada pode fazer , e quando ela ativar os pontos que foram selados sao abertos , afinal ele nao sela todos ..
o kaiten é o que ?? uma rotaçao , o que iria acontecer se tsunade desse um pisao e tremesse tudo/?? ele iria desinstabilizar ne?? afinal é ele rodando ne??
kaiten , no maximo so vai adiar o que poderia vir acontecer ,que é levar um soco e morrer ..
sem falar que em quesito chakra ela tem muito mais que ele , e um perfeito controle de chakra ..
dizimada pelo kabuto classico?? ainda tem pessoas que usam isso para diminuir ela ?? o que é kabuto em frente de 5 clones de mokuton , usando susano entre outras coisas ??
eu nao vi ele dizimando , eu vi ele correndo de uma mulher com 51 anos que estava aposentada a no minimo 20 anos sem lutar , deixando ela cansada , entao usou pirulas uma atras da outra e ainda assim teria morrido , entao apelou para o medo dela , o sangue , porque me lembro ele ficou encurralado na pedra ..
detalhe jiraiya disse que kabuto era nivel kakashi, sera mesmo??
acho que voce subestima muito ela ...
tsunade é tao boa quanto ele em taijutsu (sem donjutsus ne) ,tem mais chakra , é mortal (força bruta) , pode se curar dos danos , ainda tem perfeito controle de chakra , pode upar todos atributos com o byakugou, entre outras coisas ..
uai se voce acha que ela nao é tudo isso porque restringir katsuyu tb ??
PS: uma ninja sem donjutsu ,sem nenhum elemento ,sem kekken genkai ,sem biju ,sem senjutsu ainda faz tudo isso em , uma ninja tida como suporte , alias sem katsuyu ainda uashaush porque ta restrita