Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o nível do ''Esquadrão Orochimaru'' ? EmptyQual seria o nível do ''Esquadrão Orochimaru'' ?

more_horiz
Esquadrão Orochimaru = Orochimaru + Edo clássicos (Hashirama e Tobirama) + Kabuto clássico + Quinteto do som.

Acho que esse grupo em si nunca foi avaliado e fiquei curioso agora para saber. :guei: 

Aparentemente eu os deixaria como Kage Alto, visto o número e a qualidade de shinobis como Kimimaro e a regeneração dos Edos.

Mas não consigo ver ninjas como Minato, Nagato, Itachi Edo, Tobirama ou Naruto KM 2.0 perdendo para eles. 

Uma transição entre Kage Médio e Alto talvez, tipo Muu, Gengetsu e tal ? :think:

descriptionQual seria o nível do ''Esquadrão Orochimaru'' ? EmptyRe: Qual seria o nível do ''Esquadrão Orochimaru'' ?

more_horiz
Voce só pode estar de brincadeira , esses dai não durariam nem um minuto sequer frente ao Itachi em qualquer versão , você cita Tobirama e etc no entanto quem humilhou o Orochimaru com sharingan comum foi o Itachi e não Tobirama .

descriptionQual seria o nível do ''Esquadrão Orochimaru'' ? EmptyRe: Qual seria o nível do ''Esquadrão Orochimaru'' ?

more_horiz
Orochimaru por si só ja é kage medio. Aquele hashirama seria kage baixo ?Não sei acho que eles seriam kage alto porem eles perderiam pra maioria

more_horiz
Comparar eles com o Naruto Jin Perfeito e com o Nagato parece até uma piada :fem:

Nagato e Naruto KCM2 são o auge do nível kage alto.

Mas eu creio que eles poderiam vencer alguns ninjas de nível kage.

more_horiz
Orochimaru com Edos Clássicos: Kage Alto.

Quinteto do Som: Kage Baixo (Kimimaro é Jōnin Alto, o restante sobe o nível do grupo para Kage Baixo).

Kabuto: Jōnin Médio.

Certamente essa equipe daria muito trabalho a vários ninjas de nível Kage, mas também não acho que seja o caso com Minato, Naruto, Itachi, Nagato e Tobirama.

more_horiz
acho kage médio low pelos edos que tem jutsus muito bons

more_horiz
É por isso que eu disse que os via perdendo para todos os Kage Alto. gdo 

Orochimaru + Edo clássico : Kage Médio
Kimimaro : Kage Baixo
Kabuto : Jounnin Alto 
Quarteto do som : Jounnin de Elite

Acho que eles seriam bem fortes sim, um dos mais destacados do nível Kage Médio.

Nagato e Naruto KCM2 são o auge do nível kage alto.

Ainda bem que você sabe. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos