Local : Quarta guerra
Condição : Kakashi 1MS auge , Tobirama vivo
Restrição : Edo-Tensei
Conhecimento : Nenhum
Distancia : 40 metros
Condição : Kakashi 1MS auge , Tobirama vivo
Restrição : Edo-Tensei
Conhecimento : Nenhum
Distancia : 40 metros
marcelino escreveu:Não acho que Kakashi e Tobirama estejam no mesmo nível. Tobirama está a uns níveis acima da fase mais forte do Kakashi, com MS.
Você diz que seria uma luta entre Kamui e Hiraishin, mas descreio. O Hiraishin + sensor bula o Kamui facilmente.
Já fi provado que bons sensores podem prever qualquer Doujutsu, por sentirem a acumulação de chackra no olho, oque deve levar alguns segundos. Pro Tobirama, que é um dos melhores sensores, e ainda tem o Hiraishin pra escapar, teria sua reação em milésimos de segundos. É impossível ele ser pego no Kamui.
Acho que Kakashi pereceria para uma Suidanha, Hiraishingiri ou Kibakufudas.
Ja foi provador só se for pra você , pra mim nunca foi provado e te garanto que pra muitos e muitos outros tambem nunca foi provado .
marcelino escreveu:Ja foi provador só se for pra você , pra mim nunca foi provado e te garanto que pra muitos e muitos outros tambem nunca foi provado .
Só não foi provado pros Uchihatards e Kakashitards, que não querem enxergar isso. :v
marcelino escreveu:Ja foi provador só se for pra você , pra mim nunca foi provado e te garanto que pra muitos e muitos outros tambem nunca foi provado .
Só não foi provado pros Uchihatards e Kakashitards, que não querem enxergar isso. :v
BOG escreveu:Tobirama ganha, ele pode evitar Kamui e raikiri com velocidade, hiraishin ou kage bushin.
Uchiha Wolf escreveu:BOG escreveu:Tobirama ganha, ele pode evitar Kamui e raikiri com velocidade, hiraishin ou kage bushin.
Então Kamui não servi pra nada , todo mundo burla com velocidade , shunshin e kage-bunshin .