Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tobirama

+4
FrutosDoMar
Dante Sparda
Eumenes
Uchiha Wolf
8 participantes

descriptionKakashi vs Tobirama EmptyKakashi vs Tobirama

more_horiz
Local : Quarta guerra
Condição : Kakashi 1MS auge , Tobirama vivo 
Restrição : Edo-Tensei
Conhecimento : Nenhum
Distancia : 40 metros

descriptionKakashi vs Tobirama EmptyRe: Kakashi vs Tobirama

more_horiz
Ninjas de alto nível e ambos tem chances iguais nessas condições , seria uma disputa entre Kamui e Hiraishin .

more_horiz
Não acho que Kakashi e Tobirama estejam no mesmo nível. Tobirama está a uns níveis acima da fase mais forte do Kakashi, com MS.

Você diz que seria uma luta entre Kamui e Hiraishin, mas descreio. O Hiraishin + sensor bula o Kamui facilmente.

Já fi provado que bons sensores podem prever qualquer Doujutsu, por sentirem a acumulação de chackra no olho, oque deve levar alguns segundos. Pro Tobirama, que é um dos melhores sensores, e ainda tem o Hiraishin pra escapar, teria sua reação em milésimos de segundos. É impossível ele ser pego no Kamui.

Acho que Kakashi pereceria para uma Suidanha, Hiraishingiri ou Kibakufudas.

more_horiz
marcelino escreveu:
Não acho que Kakashi e Tobirama estejam no mesmo nível. Tobirama está a uns níveis acima da fase mais forte do Kakashi, com MS.

Você diz que seria uma luta entre Kamui e Hiraishin, mas descreio. O Hiraishin + sensor bula o Kamui facilmente.

Já fi provado que bons sensores podem prever qualquer Doujutsu, por sentirem a acumulação de chackra no olho, oque deve levar alguns segundos. Pro Tobirama, que é um dos melhores sensores, e ainda tem o Hiraishin pra escapar, teria sua reação em milésimos de segundos. É impossível ele ser pego no Kamui.

Acho que Kakashi pereceria para uma Suidanha, Hiraishingiri ou Kibakufudas.

Ja foi provador só se for pra você , pra mim nunca foi provado e te garanto que pra muitos e muitos outros  tambem nunca foi provado .

more_horiz
Pegar Tobirama com Kamui realmente seria difícil de acontecer

Mas em combate eu vejo até ambos bem nivelados, embora a vantagem do Nidaime seja bem acentuada, e lutar contra alguém que é usuário de Hiraishin é um problema gigante se não houver nenhum conhecimento

Se ao menos Kakashi tivesse conhecimento, poderia sair algo, mas não é o caso aqui, então vejo Tobirama com vantagens

more_horiz
Ja foi provador só se for pra você , pra mim nunca foi provado e te garanto que pra muitos e muitos outros tambem nunca foi provado .

Só não foi provado pros Uchihatards e Kakashitards, que não querem enxergar isso. :v

more_horiz
Tobirama possui basicamente todos os jutsus que burlaram o Kamui no mangá, isso é Kage Bunshin, Hiraishin(dos mais variados tipos), Sensor, Multiplicação de tarjas explosivas e ainda pode combar tudo isso junto em meio a luta... Quais as chances do Kakashi estar no mesmo nivel?

E pra variar o Kakashi não tem nenhum conhecimento, oque o torna ainda mais vulneravel ao Hiraishin-Giri e Hiraishin Lvl2.

more_horiz
Kakashi 1MS auge é o da guerra, onde lutou contra bijus com manto nível 1~2, e sabemos que nessa fase Jinchuurikis ganham up em velocidade

Edo tensei está restrito, então o Tobirama depende do combo de teleporte + suiton pra decidir isso aqui

Kamui normal é inferior ao Hiraishin, o Nidaime além de sensor tem ótimos reflexos, a vantagem é dele. Kakashi vai enfrentar alguém que pode desviar do seu jutsu mais forte, é tão inteligente quanto ele além de ter bem mais chakra

Tobirama 7/10

more_horiz
marcelino escreveu:
Ja foi provador só se for pra você , pra mim nunca foi provado e te garanto que pra muitos e muitos outros tambem nunca foi provado .

Só não foi provado pros Uchihatards e Kakashitards, que não querem enxergar isso. :v

Kakashi vs Tobirama 03
Kakashi vs Tobirama 08

more_horiz
marcelino escreveu:

Só foi provado para os Tobiramatards que morrem de odio do Itachi por ser um ninja muito mais relevante .

more_horiz
tobirama ganham.

more_horiz
Tobirama ganha, ele pode evitar Kamui e raikiri com velocidade, hiraishin ou kage bushin.

more_horiz
BOG escreveu:
Tobirama ganha, ele pode evitar Kamui e raikiri com velocidade, hiraishin ou kage bushin.

Então Kamui não servi pra nada , todo mundo burla com velocidade , shunshin e kage-bunshin .

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
BOG escreveu:

Então Kamui não servi pra nada , todo mundo burla com velocidade , shunshin e kage-bunshin .

:horak: :horak: :horak:

Todo mundo tem a mesma velocidade que Tobirama?
Todo mundo usa kage bushin em batalha?
Todo mundo tem hiraishin?

more_horiz
tobirama ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos