Naruto sennin perfect escreveu: brunozk escreveu: Naruto sennin perfect escreveu: Para começar oque Aizen lançou no ichigo foi fragor ou "bullets"
Fragor é, na verdade, uma bala feita de Reishi comprimido, não a energia espiritual de Aizen, como afirma o wiki.
Não há nada particularmente especial sobre o Ultrafragor. É realmente apenas Fragor x6, apenas comprimido em forma de anel para que o adversário seja atingido por todos os lados.
Fusão Final de Aizen é a forma de um Deus, e não é de todo relacionada a Shinigami e Hollows.
Ultra fragor nunca foi usado realmente pelo Aizen,ichigo interveio
E provavelmente aizen iria evoluir ainda mais.
Mas é bem dificil decidir entre ichigo(dangai) vs zaraki shikai , mas eu ainda daria a vitória para o zaraki, pelo fato dele ter vencido o gremmy, e sua shikai cortar qualquer coisa
Na verdade Aizen do cap 622 e 623 o mesmo que foi dito estar mais forte que na sua luta contra o ichigo, o cara é tão poderoso que iria derrubar apenas com reiatsu o castelo do rei das almas que fica numa distancia absurda, o aizen sofreu outra evolução sim, ele quis se fundir com a KS ter algo parecido com o ichigo dangai mas sem perder sua reiatsu, ele ainda pode usar suas outras formas que o hogyoku lhe deu? Sim mas enquanto estiver selado Nao provavelmente por causa do selo do urahara
Você esta subestimando muito o ichigo dangai, precisa ver mais sobre as lutas ver oque o aizen era capaz so quando era shinigami e saber um pouco mais sobre o up incrivel de habilidades depois de se tornar transcendental,
O aizen shinigami é capaz de derrotar varios capitaes e vizards ao mesmo tempo e entre o aizen shinigami e o ichigo dangai existe um verdadeiro abismo
Sim aizen vai sempre está evoluindo, por isso q ele no ultimo arco é superior ao da luta contra ichigo, e sim ele ta fundido com a KS. Aizen derrotou capiães inferiores a zaraki, exceto shunsui, mas ele venceu facilmente por conta da hipnose absoluta, q n sei pq ele n ativou no ichigo(mesmo ichigo sabendo, provavelmente ele poderia ter ativado).
Eu n estou subestimando ichigo dangai, tu que está menosprezando o zaraki na forma shikai, vamo ver:
Ichigo dangai, feitos dele foi quebrar um hadou 90 (com encatamento) apenas com a mão, isso foi foda mesmo
- Resistir aos fragor do aizen como vc falou, ele apenas queimou o braço em uma explosão gigante
- Mas conseguiu somente cortar o ombro do aizen(só o mugetsu que desintegrou completo o aizen) , já zaraki na forma shikai, creio q consegueria cortar ao meio o aizen hogyoku.
Mas vamos lá, velocidade: ichigo é igual ou superior ao zaraki (provavelmente superior), creio q zaraki n ganhe velocidade na shikai somente na bankai.
Resisentecia: essa tbm é dificil de saber, mas zaraki tem mt mais feitos de resistencia contra ichigo, alem de q ele deve ter ganhado mt mais após a luta contra unohana, onde ela estuprou ele até se transformar superior à ela.
Força bruta: acho q é igual, mas zaraki sem shikai perde.
inteligencia: ichigo é mais (quando luta sério )
Essa luta é bem parelha, é dificil de decidir, mas eu ainda fico com zaraki, aizen(hogyoku) talvez não tenha a mesma resistencia q zaraki (shikai), ele apenas tinha uma regeneração absurda, seria no mesmo pique q aquela luta do anime, mas sem o protagonismo.