Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSete espadachins EmptySete espadachins

more_horiz
Qual seria o nível deles em conjunto e individual ??

descriptionSete espadachins EmptyRe: Sete espadachins

more_horiz
Em conjunto acho que deveria ser semelhante aos 5Kages, acho que chegam a superar os 3Sannins, pois teve alguns Espadachin's que sobreviveram mesmo após lutarem contra o Dai(8gates).

Individualmente sei lah, a maioria esmagadora não foi mostrado.
 Zabuza - Jounin alto
 Chojuro - Jounin alto
 Suigetsu - Jounin Super
 Kisame - Kage médio.

Mangetsu provavelmente era o mais forte e tem potêncial para ser nivel Kage alto.

more_horiz
Concordo com o que foi dito.

Acredito que eles tenham uma força equivalente aos cinco Kages quando estão lutando em conjunto.

Se tratando da força individual, com exceção do Kisame e, provavelmente do Mangetsu, todos estão no nível Jōnin.

more_horiz
Todos eles tem pelo menos nível jounin e em conjunto podem ter nível kage médio - alto.

more_horiz
Eu votaria nível kage médio no mínimo ..pois os 7 espadachins eram ninjas de nível alto individualmente , em grupo esse nível do aumenta , pois formavam um bom grupo , ligado a névoa podiam dizimar inúmeros inimigos em questão de minutos , como vimos na guerra , o próprio kushimaru era um anbu , os demais eram jounnin e etc ..
Só o Kisame já é um membro bem poderoso (nível kage médio ) ..
Daí com os 8 gates matou 4 deles ..

Lógico , tá certo que quase qualquer ninja nível kage poderia eliminar metade ou boa parte deles , mas formam um bom grupo , perigoso suficiente para vencer tais ninjas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos