Entendemos que foi uma piadinha. E estamos ainda assim, discutindo a estupidez dessa piadinha. Mas diga-me, por que defende ele e destrói o nando moura?
Eu não defendi o PC, vocês que levaram ao pé da letra uma brincadeira de mal gosto dele, da qual eu concordo que é estúpida. E em relação ao Nando Moura, dispenso comentários, ele tem uma visão extrema e um pouco deturpada em alguns assuntos, além de ser muito bom em manipular com seu extremismo. Como eu disse, ele é oportunista, separa uma frase de um contexto e escracha o lado oposto, temos um exemplo simples ai com o PC, até você entendeu o que eu quis dizer em o comentário dele ser irônico, mas o Nando não. Na verdade ele deve ter entendido sim, mas preferiu denegrir como de costume e manipular seus seguidores á fazer o mesmo. Cada vídeo dele eu posso tirar vários exemplos iguais esse. Então meu problema com o Nando Moura não é nem de posição política (até porque concordo com ele em algumas coisas) é só falta de ética, excesso de ódio e extremismo.
Última edição por FeitaN em Ter 15 Ago 2017, 15:50, editado 1 vez(es)