Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionboruto vs izumo Emptyboruto vs izumo

more_horiz
local kiba vssakon e ukon
restriçoes nenhuma
conheçimento izumo sabe que boruto sabe o rasengan
boruto n sabe nada sobre izumo

descriptionboruto vs izumo EmptyRe: boruto vs izumo

more_horiz
boruto tem façanhas,mais izumo pela logica ganham ele e um chunin ou jounin,boruto ainda perdem para os personagens nível genin do clássico
por exemplo: Naruto,Gaara,Sasuke,lee,neji,temari,kankuro,chouji,shino,shikamaru,tenten.

more_horiz
kasai17 escreveu:
boruto tem façanhas,mais izumo pela logica ganham ele e um chunin ou jounin,boruto ainda perdem para os personagens nível genin do clássico
por exemplo: Naruto,Gaara,Sasuke,lee,neji,temari,kankuro,chouji,shino,shikamaru,tenten.

lol
ele n perde pra tenten do classico

more_horiz
lol ele n perde pra tenten do classico :

como assim cara.

more_horiz
kasai17 escreveu:
lol ele n perde pra tenten do classico :

como assim cara.

eu n acho
eu concordo que no classico ele perde pro kiba shika
mas pra tenten e hinata ai eu acho que não

more_horiz
eu n acho eu concordo que no clássico ele perde pro kiba shika mas pra tenten e hinata ai eu acho que não :

chiclete de todas as kunoichi de nível Genin do Naruto clássico a tenten e a segunda mais forte ou a primeira se for genin de konoha.
genins de outras aldeias.
1 - Temari.
2 - Tayuya.
3 - Tenten.
4 - Hinata
5 - Sakura e Ino.
6 - Kin.
Agora Genin de konoha.
1 - Tenten. 
2 - Hinata.
3 - Sakura e Ino.
Sakura e ino e talvez Hinata perderia para Boruto.
a Tenten que enfrentou temari pode não se grande coisa,mais ela mostrou muita coisa na luta.
mais como eu não estou assistido Boruto nem sei direito como uma batalha entre os dois seria.

more_horiz
kasai17 escreveu:
eu n acho eu concordo que no clássico ele perde pro kiba shika mas pra tenten e hinata ai eu acho que não :

chiclete de todas as kunoichi de nível Genin do Naruto clássico a tenten e a segunda mais forte ou a primeira se for genin de konoha.
genins de outras aldeias.
1 - Temari.
2 - Tayuya.
3 - Tenten.
4 - Hinata
5 - Sakura e Ino.
6 - Kin.
Agora Genin de konoha.
1 - Tenten. 
2 - Hinata.
3 - Sakura e Ino.
Sakura e ino e talvez Hinata perderia para Boruto.
a Tenten que enfrentou temari pode não se grande coisa,mais ela mostrou muita coisa na luta.
mais como eu não estou assistido Boruto nem sei direito como uma batalha entre os dois seria.

é vc tem razão
boruto so vence sakura e ino da fase classica

more_horiz
é vc tem razão boruto so vence sakura e ino da fase classica :

Talvez ele vence a Hinata da fase clássica também,já que ela nem tem muita determinação para enfrentar adversários.

more_horiz
kasai17 escreveu:
é vc tem razão boruto so vence sakura e ino da fase classica :

Talvez ele vence a Hinata da fase clássica também,já que ela nem tem muita determinação para enfrentar adversários.

ele so ficava falando,narutoooo

more_horiz
Boruto 6/10.

O Izumo parece ter uma boa velocidade, vide quando apareceu do nada ao lado do Hidan, mas o Boruto tem um tempo de reação suficientemente rápido para conseguir desviar por pouco.

Tirando a velocidade do Izumo, nada dele oferece perigo ao Boruto.

Se o Izumo usar o Suiton: Mizuame Nabara para prender o Uzumaki, o Boruto pode, além de - provavelmente - liberar o seu Chakra pelos pés para escapar, usar o Raiton no líquido e eletrocutar o Izumo quando ele pisar na substância pegajosa.

Além disso, o Boruto possui várias opções de finalização, como usar Shurikens fortalecidas com Raiton ou recorrer ao Rasengan.

more_horiz
o Boruto ganha por façanhas. Já que o Izumo não mostrou façanhas.

more_horiz
kasai17 escreveu:
o Boruto ganha por façanhas. Já que o Izumo não mostrou façanhas.

Pode-se dizer que qualquer um vence uma suposta batalha por façanhas, já que Rank ninja nunca foi um fator determinante para mensurar a força da maioria dos personagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos