Enfim, é como o Lee disse ao Sasuke, não adianta você ver o ataque adversário e seu corpo não ser capaz de acompanhar sua visão. Mesmo que Hinata possa ver as armadilhas escondidas do Sasori, ela não tem capacidade de desviar de tantas armadilhas.
Com o apoio de Chiyo + Byakugan, acho possível desviar da maioria do ataques, como disse o Byakugan pode ver todas as armadilhas, Sakura e Chiyo não tinham isso.
Se precisar tem o Juho S., para bloquear ataques menores, tipo o escudo de Chakra que Chiyo usou...
A Hinata não tem como lidar com a Satetsu e nem como passar pela defesa do Hiruko, coisa que a Chiyo também não seria capaz, já que ela assumiu não ter recursos para quebrar o escudo, delegando essa tarefa a Sakura.
Olha cara, o Satetsu Sakura só rebateu, de um lado para o outro, depois ela descobriu que a marionete do Sandaime que gerava o Satetsu. Acho que Hinata pode rebater os blocos com o Kushou igual Sakura fez, e tendo o Byakugan ela veria que o Satetsu estava vindo da marionete em si.
Não sei se você lembra, mas na Guerra Sakura antes de ativar o Byakugou socou um clone da Juubi e ele não sentiu praticamente nada, enquanto que Hinata com as 64 Palmas arremessou um clone da Juubi (igual o que Sakura socou antes de ativar o byakugou) pra longe. Será que Kishi errou em algo ou quis mostrar que Hinata Guerra tinha mais força física do que Sakura pré-Byakugou?
Obviamente o Hiruko seria destruído pelas 64 Palmas.
E sobre o Jūken ser ideal para cortar os fios de Chakra, eu até concordo, mas a Hinata vai ser capaz de cortar todos os fios caso o Sasori use as 100 marionetes?
Depende, tipo, se ela se aproximasse do Sasori verdadeiro era só passar o Jyuuken nos fios de Chakra que ficam "unidos" próximo ao corpo dele. Ai a proveitava pra meter o Jyuuken no coração dele.
Se Sasori mantesse elas afastadas já seria bem complicado, mas creio que elas poderiam sim derrotar as 100 marionetes. 10 marionetes da Chiyo + Kushou + Taijutsu e Chakra da Hinata que são superiores aos de Sakura...