Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkurenai é a mais fraca de seu time  ? Emptykurenai é a mais fraca de seu time ?

more_horiz
vcs acham que a kurenai é a mais fraca do time dela contando gengustsu fillers ? eu acho que sim
hinata concerteza vence ela concerteza
o akamaru pode tira kiba do gengutsu (eu acho )e vice versa
os insetos de shino podem agir mesmo com ele no gengustsu
quero saber ,vc acham que kurenai é a mais fraca de todos seu time ?se n expliquem pq vc acha que ele venceria de algum deles

descriptionkurenai é a mais fraca de seu time  ? EmptyRe: kurenai é a mais fraca de seu time ?

more_horiz
Kurenai foi superada e esquecida gdo

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionkurenai é a mais fraca de seu time  ? EmptyRe: kurenai é a mais fraca de seu time ?

more_horiz
Kurenai é uma personagem mal explorada e insignificante pra série.

more_horiz
Tópico movido de Animes e Mangás / Naruto/ Comparações para Animes e Mangás / Naruto.

more_horiz
A única relevância de Kurenai para o anime foi ter criado a Mirai e... quem é Mirai mesmo? :horak:

more_horiz
Com certeza, nem em fillers ela aparece direito.

more_horiz
Cara, a mulher só mostrou um jutsu.
kurenai é a mais fraca de seu time  ? 150950350

more_horiz
podem bloquear o topico,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos