Olhando bem para o homem mais perigoso do mundo realmente não parece ser uma má pessoa . , eu particularmente não gosto nem do comunismo e nem do capitalismo porem entre os dois eu prefiro o capitalismo eu não gosto nem do atéísmo e nem do cristianismo mas entre os dois eu prefiro o cristianismo . O cristianismo esta mais vinculado ao conservadorismo enquanto o ateísmo esta ao esquerdismo , entre os dois eu me sinto mais representado pelo conservadorismo-cristianismo . Nando Moura realmente é uma boa pessoa e embora discorde de muitas coisas concordo com muitas outras , Nando Moura na minha opinião é realmente verdadeiro , muito mais verdadeiro que outros cristãos por ai que se julgam santos por não falarem palavrões , muito mais verdadeiro certos cristãos por ai que fazem parte de certas denominações e se acham muito especiais por isso . Minha maior divergência com ele são os crimes cometidos pela igreja católica , ele diz que 99% dos historiadores estão mentindo e que a igreja católica na realidade era maravilhosa e ajudava a todos , isso me irrita mas me irrita menos que os comunistas por que pelo menos os crimes da igreja católica aconteceram em passado longínquo e por isso é um pouco razoável que alguém costeste fatos que supostamente ocorreram nessa epoca , com o comunsimo é diferente por que os crimes do comunsimo foram todos provados e não podem ser negados . Pro Nando Moura capitalismo é bom , pra mim capitalismo não é bom , é apenas menos mau por que eu não posso concordar com Neymar ganhando bilhões enquanto outros reviram lixo pra se alimentar , eu não posso concordar com um infeliz enfiando a cara dentro de um formigueiro pra ganhar dinheiro do youtube , eu não posso concordar com um desgraçado sem dentes comendo inseto nojento pra ganhar dinheiro do youtube . Pro Nando Moura democracia é bom , pra mim democracia nem sempre é boa , Lula e PT destruiram o Brasil e milhões de vidas no entanto estão todos soltos e rindo da cara do povo Brasileiro , se isso é democracia eu não posso concordar com a democracia . Pra mim o Kim Jong-un é um verdadeiro santo perto do Lula ....