Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi vs rock lee

+5
Panabra
FrutosDoMar
Dante Sparda
Uchiha Wolf
Kasai Black
9 participantes

descriptionkakashi vs rock lee Emptykakashi vs rock lee

more_horiz
local lee e gaaara vs kimimaro
kakashi sem sharingan , atual
lee so pode abrir ate 6 gates
conheçimento é o mesmo do anime

descriptionkakashi vs rock lee EmptyRe: kakashi vs rock lee

more_horiz
lee surrar

more_horiz
Vejo Lee ganhando.

more_horiz
Kakashi leva o Rock Lee só na malandragem . 

Kakashi 7/10

more_horiz
Essa subestimação do Kakashi chega a doer na alma

Bem que os membros mais antigos podiam voltar, geração burra essa de atualmente :fem:

more_horiz
Kakashi usa o Kirigakure no jutsu, como o Lee irá encontra-lo? Em seguida ele pode usar o Kuchiyose: Ninken para rastrear a posição do Lee e então ele iria usar elementais, Raikiri e etc para fazer ataques do ponto cego.

O dificil seria lidar com a velocidade do Lee, não sabemos se o Kakashi manteve o mesmo nivel de reação que mantinha quando tinha o Sharingan, pq obviamente o sharingan era oque fazia Kakashi reagir ao Taijutsu do Gai.

more_horiz
Kakashi 7/10.

Se o Kakashi tiver iniciativa em começar a batalha, ele pode anular sua presença e sair do perigo que o Lee pode representar, além de ter boas chances de finalizar a luta com um ataque surpresa.

Mas, caso o Kakashi não tenha a chance de dar início a luta e ter inibido sua presença, sua única chance de vitória, ao meu ver, é atacar o Lee enquanto ele abre os portões. Além dessa possibilidade, não vejo o Kakashi ganhando.

more_horiz
(Essa subestimação do Kakashi chega a doer na alma
Bem que os membros mais antigos podiam voltar, geração burra essa de atualmente kakashi vs rock lee 1807563382)

e kakashi sem sharigan dante 

more_horiz
Eu sei

Kakashi sem Sharingan é muito subestimado, seja por haterismo ou por estarem acostumados com o Sharingan, sério, tratam ele como genin, isso é vergonhoso

Kakashi vence aqui, basicamente isso:

FrutosDoMar escreveu:
Kakashi usa o Kirigakure no jutsu, como o Lee irá encontra-lo? Em seguida ele pode usar o Kuchiyose: Ninken para rastrear a posição do Lee e então ele iria usar elementais, Raikiri e etc para fazer ataques do ponto cego.

O dificil seria lidar com a velocidade do Lee, não sabemos se o Kakashi manteve o mesmo nivel de reação que mantinha quando tinha o Sharingan, pq obviamente o sharingan era oque fazia Kakashi reagir ao Taijutsu do Gai.

Somado aos Raiton Kage Bunshin que iria fazer o Lee de putinha

more_horiz
Dante Sparda escreveu:

Kakashi sem Sharingan é muito subestimado, seja por haterismo ou por estarem acostumados com o Sharingan, sério, tratam ele como genin, isso é vergonhoso

Isso é bem verdade.

As pessoas esquecem que ele se tornou Jōnin quando ainda era criança e sem Sharingan.

more_horiz
(Eu sei
Kakashi vence aqui, basicamente isso:)

eu também subestimava o kakashi,por que estava sem o sharingan ate que eu lembrei que ele foi um jounin desde criança,
ai eu parei de subestimar ele, mais eu acho que o rock lee ganham dele por causa do portão dele

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Eu sei

Kakashi vence aqui, basicamente isso:

FrutosDoMar escreveu:

Outra coisa também , que vale salientar , é que parece que acham que após perder sharingan , ele perdeu sua velocidade e reflexo.
Pois kakashi da guerra lutou em movimentos par a par com a velocidade de gai em 6 gates(e gai 6 gates é>Lee 6 gates) mas pelo que vejo aqui no tópico parece que Lee ao abrir 6 portão o kakashi não vai conseguir acompanhar ele , só vai ver o "rastro verde de konoha junior" kkkkkkkkkk , é cada uma. Ele acompanhava em velocidade com gai em 6 portão , teve feitos de reação absurdos na guerra , afora outros feitos da mesma estirpe mas nem vou citá-los muito pois vão dizer que é por causa do sharingan , risadas.

A velocidade de Lee 6 gates aqui não é nenhum problema mor para o kakashi , muito menos a ponto de cegar ele como muitos parecem dizer , kakashi pode acompanhar a velocidade de Lee sem muitos problemas com sua velocidade e reflexos.

more_horiz
Dante Sparda escreveu:

Essa sim é uma técnica altamente superestimada, dificilmente seria útil contra o Lee.

more_horiz
o

more_horiz
A velocidade do Lee com os gates ativados não chega nem perto do potencial que o Guy poderia fazer com o mesmo.
Lee ainda pode ser enganado e burlado por Raiton Kage Bushins e depois seria finalizado pelo Kakashi.

Visto que o mesmo poderia usar RKB + Elemental no combate e trollar o Lee.

Kakashi 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos