Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkakashi e hinata Emptykakashi e hinata

more_horiz
gente to com uma duvida aki da minha irma ela queria saber quem ganharia um luta de taijutsu kakashi com sharingan ativo pra copiar os movimento mais n pode usar jutsu nenhum é so para melhorar o taijutsu e hinata com byagugan ativo quem vcs acha que ganha ?

descriptionkakashi e hinata EmptyRe: kakashi e hinata

more_horiz
kakashi ganha é mais rapido , inteligente e e mas experiente e pode antecipar os movimentos com o sharingan .

more_horiz
Kakashi é muito mais rápido, mais resistente, mais inteligente, pode prever todos os movimentos dela, conhece o estilo dos Hyuuga, tem técnicas perigosas no corpo a corpo.

Ele acompanhou Obito na Kamuizone, acompanhou Guy com 6 Gates contra os Jins

Eu sei que ele não pode ser acertado pela Hinata, senão Game Over, mas ele também não podia pela Sakura e não foi tocado no treino dos guizos, ao meu ver ele é superior

Hinata não tem feitos no mangá para se igualar

more_horiz
Se for uma luta baseada apenas em taijutsu Hinata ganha, ainda mais com Kakashi tentando copiar os movimentos dela, pois isso será inútil sem juuken ou byakugan.

more_horiz
Kakashi ganha

more_horiz
Kakashi ganham
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos