Trump esta sendo caluniado de todas as formas possiveis simplesmente por ter dito o obvio , esta sendo caluniado simplesmente por ter dito que os black blocks tambem tem culpa pelo ocorrido na vírginia . Quando black block assassinou gente no Brasil e no mundo a mídia nunca fez todo escândalo , black blocks espancam os conservadores e depois a imprensa diz que a culpa é dos conservadores , pros black blocks não faz diferença se você é um conservador padrão ou um nazista , eles vão lhe agredir do mesmo jeito , são a escória da escória e a mídia sempre tenta coloca-los como os heróis das minorias quando alguem ousa falar a verdade como Trump os hipócritas ficam completamente loucos . Eu não posso ter pena da menina que foi assassinada por que ninguém tem pena dos que são assassinados pelos ditos ´heróis das minorias` , infelizmente eu não posso sentir pena por que ninguém senti pena pelos meus . Eu não posso condenar os supremacistas brancos por que os supremacistas do comunisnmo nunca são condenados , muito pelo contrario sempre são exaltados de todas as formas possíveis . Trump foi corajoso suficiente ate mesmo pra defender o general confederado Robert E. Lee , Trump diz que do jeito que as coisas estão daqui a pouco vão retirar as estátuas de Thomas Jefferson e George Washington por que eles eram senhores de escravos , não importa se George Washington e Thomas Jefferson lutaram contra escravidão e diziam que todos seres-humanos são pessoas iguais , pra mim a unica coisa que importa é que os dois eram senhores de escravos exatamente como Robert E. Lee , é muito facil e hipócrita ser o herói libertador dos negros sendo um senhor de escravos . Pra mim tanto George Wasghington quanto Thomas Jefferson eram hipócritas e são glamurizados por outros hipócritas que querem ter escravos e se dizem `herois das minorias ` como os hipócritas George Washington e Thomas Jefferson .
Última edição por Uchiha Wolf em 17/8/2017, 12:41, editado 2 vez(es)
Última edição por Uchiha Wolf em 17/8/2017, 12:41, editado 2 vez(es)