Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou !

+10
ZeroFixe
Kasai Black
Boss
galak
02snake
Breno
Dorigon
Naruto sennin perfect
Dante Sparda
Moisés MR
14 participantes

descriptionNova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! EmptyNova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou !

more_horiz
Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! 20800220_1419602778095333_8841748788011771366_n

Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! 20863209_1419565961432348_8742504756526227484_o

TRADUÇÃO:

"O novo visual mostra uma nova transformação...!? Finalmente, uma visão frontal do novo visual do Goku!! Ele mostra Goku com os olhos prateados e um olhar digno e frio em seu rosto!!"

O que acharam da transformação ?
De acordo com as expectativas?
Quem disse que não era uma nova forma se convenceu?
Os que apostaram no Kaioken como força motriz da transformação mantem a aposta?

Divergem.

descriptionNova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! EmptyRe: Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou !

more_horiz
Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! 150950350

Parece foda, uma aura legal e os cabelos mais ou menos levantados

Não é Kaioken, não me parece ser pelo menos, provavelmente é o domínio completo do Ki Divino, da verdadeira transformação do Deus Saiyajin, algo assim

Eu achei mais legal que o God, tão legal quanto o Blue, essa aura e esses olhos pqp, muito foda

Será que com ela ele enfrenta Bills ?

descriptionNova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! EmptyRe: Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou !

more_horiz
FODA***
ESSE OLHAR PQP 😈

Tomara que a animação não fique cagada se for assim será épico

more_horiz
Honestamente gostei da transformação.

Simples, diferenciada e capaz de intimidar.

O cabelo preto levantado estilo ssj foi algo que sempre gostei de ver nele (naquele filler do inferno da saga paikuhan por exemplo).
Os olhos prateados são um fator diferenciador de todas as outra formas e prefiro isso a uma nova cor de cabelo 100 vezes.

Parece que a forma é meio bombada, lembrando mais o goku do Z do que o magricela SSG.
Manteram a aura azul do blue e conseguiram uma transformação simples muito boa na minha opinião.

Passem na discussão do mangá que deixei lá um link com novas imagens do manga 27!

more_horiz
Nem tudo esta perdido, talvez seja algo relacionado ao Kaioken :lala: #MalPerdedor

Gostei pacas do visual, foda para caralho mesmo. Ficou bem selvagem.

:notbad:

more_horiz
Show de bola! Então, ele não terá o cabelos brancos-acinzentados mesmo... poxa!

Mas, para quando será isso?

more_horiz
Quanto ao Desing:

Eu espero que esse seja o design final, e não uma pré-forma.

Pois se for a transformação definitiva, já é uma das minhas favoritas da série; gosto de coisas mais simples porém com detalhes marcantes.

Se o Toyotaro caprichar nos traços dela no mangá e a Toei fazer uma animação digna dela, vai ser muito satisfatório de se ver. Usa muito da nostalgia da primeira vez que Goku virou SSJ

Quanto a inclusão dela na história:

Chama a atenção a seriedade do Goku e a informação anterior de algo terrível acontecer no futuro para que essa forma venha aparecer... De coisas terríveis que podem acontecer no torneio é alguém do U7 morrer de vez, Goku se apegar demais a alguem do U6, ou o torneio ser interrompido por uma entidade problemática.

Toyotaro já disse que não vai mudar nada do último episódio de DBZ, acontece que os únicos que não vemos nos episódios finais de DBZ são Tenshinhan e 17 se não me engano, se alguma morte irreversível acontecer (o que acho difícil ) pode ser um dos dois; poderia ser o Mestre Kame mas ele aparece no final de DBZ se ele morrer ja sabemos que será revivido, o mesmo com o Gohan.

Quanto ao nível de poder:

Eu diria que depende do Jiren. Se o Et Bilu for o tal mortal mais poderoso que um Hakaishin, essa transformação tem que ser pelo menos nível Bills pra cima para equilibrar uma luta, se não, não da nem pro cheiro e o Jiren fica como muito acima.

Esse tal mortal não estiver no torneio, o poder dela pode variar.

more_horiz
Cara, essa transformação é animal. Como mencionado acima, também sempre curti o cabelo preto levantado, me supreendeu bastante usarem ele assim. E quanto aos olhos prateados, sem comentários, foda demais.

more_horiz
A transformação é legal, só tenho medo do motivo e explicação pra ela, e do nível dela também, mas qual seria minha aposta?????

Ele vai ficar de pau duro por causa do Jiren e vai se transformar, ou com ciúmes de alguém, concentrar Ki divino no formigamento das costas, e de repente superar o Zeno, boto fé nisso. :fera:

more_horiz
@Boss
Por causa disso existe o mangá, o goku foi até agora um dos menos recebeu ups forçados e incoerências quem recebe as merdas que você está dizendo é os sayajins do 6° universo
Esqueci você é só um hater chorão mesmo mas fica a dita do mangá para você

more_horiz
Agora falar das incoerências ÓBVIAS que acontecem no Super é ser "Hater chorão", putz... Melhor eu nem falar nada

Volta, área de Dragon Ball, porque tá difícil

more_horiz
@Dante Sparda
É LÓGICO QUE NÃO É dbs tem incoerências inaceitáveis mas reclamar de um personagem quem vem recebendo apenas nerfs ridículos e dizer que ele vai ficar inaceitavelmente forte é ridículo, é mais fácil vermos esse goku baixando a guarda novamente e caindo para fora do que ver ele sendo tão forte quanto um anjo, aliás eu prefiro o mangá em nenhum momento defendi qualquer incoerência do anime justamente por que eu sou um daqueles que mais reclama disso mas não fico dizendo merda antes mesmo das coisas ocorrerem ou ainda pior dizer que o cara que os animadores mais trolam em dbs que agora perde pra todo mundo vai virar o cara imbatível nível anjo isso é ridículo, isso nem é choro é haterismo mesmo, vem nessa área apenas dizer que não gostou ou que espera só coisas ruins hater fato

more_horiz
Não, pera, tu acha que o Boss falou sério sobre o Goku superar Deus e o Mundo ?

É sério ? :ana:

Você tá voando abigo, interpretação 11/10 :horak:

Não, pera, 12/10 :fem:

more_horiz
@Dante Sparda
Eu entendi bem o que ele quis dizer como se essa nova transformação fosse receber um up ridiculamente grande creio que não.
Você é doente? Gosta de zombar vai chupar Hola

more_horiz
gostei de dessa transformação,pelo menos o Goku não recebeu a transformação de forma ridícula como sayajin do 6 universo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos