Muito bom o capítulo.
Praticamente oque eu achei que ficou devendo na edição anterior foi reparada nessa. Shojoji embora não me pareça que irá ganhar algum aprofundamento como antagonista, felizmente ele ainda está entre nós. E oque dizer da dupla MitsuSara? A aparição deles me surpreendeu. Eu não estava mais contando com uma contribuição deles no embate contra o chefe dos Mujina. Embate que apesar de extremamente curto, foi legal ver a distribuição de momentos entre a dupla. Mitsuki no rastreio e imobilização e Sarada na finalização.
Sasuke nesse capítulo transpareceu imponência. Shojoji diferente de como se comportou perante Ibiki, diante do Sasuke, só de o ver, Shojoji ficou receoso e liberou o jogo. E eu pensando que seria necessário o uso de algum genjutsu
Essa passagem fez jus ao título do capítulo: O suporte dos shinobis
E por fim houve a introdução de uma nova organização. Creio que dá para se esperar boas coisas vindas daí, ainda mais sabendo que esse grupo está envolvido com as tais marcas presentes no Boruto e Kawaki. Capítulo deu buzz para o mês inteiro, legal ver ele fluindo.
P.s: Pensei que o Mitsuki havia revelado no filme que Orochimaru era seu progenitor. ..