O pessoal se exalta mesmo
Uchiha Wolf escreveu:R: Não basta por que Amaterasu não é chakra , chakra é Amaterasu são duas coisas totalmente diferentes , chakra todos os ninjas do anime possuem no entanto Amaterasu só dois possuem . Estou esperando as fontes ... Acho que eu vou ficar esperando por toda eternidade ....
Panabra escreveu:Uchiha Wolf escreveu:R: Não basta por que Amaterasu não é chakra , chakra é Amaterasu são duas coisas totalmente diferentes , chakra todos os ninjas do anime possuem no entanto Amaterasu só dois possuem . Estou esperando as fontes ... Acho que eu vou ficar esperando por toda eternidade ....
É complicado encarar que eu realmente li isso
Chakra é a energia que as pessoas possuem para reproduzir uma técnica.
De acordo com o que você disse, o Chidori, que é uma técnica que dá pra ver o Chakra na mão do usuário, não é Chakra, já que só alguns conseguem usá-lo.
Toda técnica é criada a partir de Chakra, então é lógico que o Chakra compõe os jutsus.
Uchiha Wolf escreveu:Panabra escreveu:Uchiha Wolf escreveu:R: Não basta por que Amaterasu não é chakra , chakra é Amaterasu são duas coisas totalmente diferentes , chakra todos os ninjas do anime possuem no entanto Amaterasu só dois possuem . Estou esperando as fontes ... Acho que eu vou ficar esperando por toda eternidade ....
É complicado encarar que eu realmente li isso
Chakra é a energia que as pessoas possuem para reproduzir uma técnica.
De acordo com o que você disse, o Chidori, que é uma técnica que dá pra ver o Chakra na mão do usuário, não é Chakra, já que só alguns conseguem usá-lo.
Toda técnica é criada a partir de Chakra, então é lógico que o Chakra compõe os jutsus.
Chakra todo mundo tem , Amaterasu nem todo mundo tem , é dificil de entender ou você só finge que não entende ?
Panabra escreveu:Sam escreveu:Claro que burla, o Enton iria se espalhar por toda extensão do dragão até consumi-lo por completo. Mokuryū não é Selo Inverso, muita gente do fórum não sabe a diferença de jutsus de absorção de chakra para jutsus de absorção de ninjutsus, seja por ignorância ou conveniência. Mokuryū nunca foi mostrado absorvendo ninjutsus moldados e ofensivos do nível do Amaterasu.
Não sei a quem você se referiu, mas, para deixar claro que eu não me precipitei na minha resposta, vou colocar uma parte dela abaixo:Panabra escreveu:
Que o Mokuryū absorve o Chakra do alvo, isso é fato, mas não sei se absorve o Chakra de técnicas, então fica a dúvida se o Amaterasu teria efeito sob ele ou não.
Se o Mokuryū for capaz de absorver Chakra de técnicas, o Amaterasu será inútil.
Se o Mokuryū não for capaz de absorver o Chakra de técnicas, o Amaterasu, na teoria, pode finalizar o dragão.
JGuedes escreveu:Serio que querem comparar atear fogo em um animal, uma besta com atear fogo em uma arvore? Arvore tem sistema nervoso? Arvore sente dor? Óbvio que qualquer criatura que sinta dor vai ser parada com fogo. Agora me diz o amaterasu incinerou o hachibi? Hachibi foi incapacitado pela dor e mesmo assim ainda trollou o sasuke. Achar que amaterasu vai parar um mokuton do tamanho do hachibi é pura viajem a não ser que amaterasu tenha virado laser de star wars. Queimar a superfície do dragão é inútil so não vê quem não quer.