Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlquimista do Acré do voltou EmptyAlquimista do Acré do voltou

more_horiz
http://br.blastingnews.com/brasil/2017/08/apos-5-meses-desaparecido-bruno-borges-o-alquimista-do-acre-retorna-para-casa-001922253.html

Alquimista do Acré voltou e ja esta lançando vendendo livro adoidado , Alquimista do Acré ignora totalmente os quatro verbos do ocultismo : saber , querer , ousar , calar . Alguma pessoas podem achar o tema interessante e comprar seus livros porem a grande maioria das pessoas enxerga nesse garoto apenas uma pessoa doente , ninguém leva o ocultismo a sério , as pessoas zombam do ocultismo e por isso nós devemos nós calar afim de não ser alvos de zombaria por que sempre é negativo e danoso ser um alvo de atenção indevida . Mas ele não se importa , ele quer atenção de qualquer jeito , ele quer ser considerado um mago e vender seus livros . Eu estou nessa a quase dez anos e sei muito mais do que ele julgar saber no entanto não me sinto preparado pra escrever um livro , ele esta nessa apenas a uns dois anos no máximo e ja se acha uma autoridade no assunto , são muitas as pessoas que se envolvem com o ocultismo e terminam em hospitais psiquiátricos e esse garoto é um grande canditado pra isso , ele esta totalmente deslumbrado com a sua fama de ´autoridade do ocultismo` e isso na verdade é uma coisa extremamente negativa por que ele esta recebendo atenção indevida e essa atenção indevida muito provavelmente vira a ser sua ruína .

descriptionAlquimista do Acré do voltou EmptyRe: Alquimista do Acré do voltou

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
http://br.blastingnews.com/brasil/2017/08/apos-5-meses-desaparecido-bruno-borges-o-alquimista-do-acre-retorna-para-casa-001922253.html

Alquimista do Acré voltou e ja esta lançando vendendo livro adoidado , Alquimista do Acré  ignora totalmente  os quatro verbos do ocultismo  : saber , querer  , ousar , calar . Alguma pessoas podem achar o tema  interessante e comprar seus  livros porem a grande maioria das pessoas enxerga nesse garoto apenas uma pessoa doente , ninguém leva o ocultismo a sério  , as pessoas zombam do ocultismo e por isso nós devemos nós calar afim de não ser alvos de zombaria por que  sempre é negativo e  danoso  ser um alvo de atenção indevida . Mas ele não se importa ,  ele quer atenção de qualquer jeito  , ele quer ser considerado um mago e vender seus livros  .Eu estou nessa a quase dez anos e sei muito mais do que ele julgar saber no entanto  não me sinto preparado pra escrever um livro , ele esta nessa apenas a uns  dois anos no máximo e ja se acha  uma autoridade no assunto ,  são muitas as pessoas que  se envolvem com o ocultismo e terminam em hospitais psiquiátricos e esse garoto é um grande canditado pra isso   , ele  esta totalmente deslumbrado com a sua fama de ´autoridade do ocultismo` e isso na verdade é uma coisa  extremamente  negativa por que ele  esta recebendo atenção indevida e essa atenção indevida muito provavelmente vira a ser sua ruína .

Alquimista do Acré do voltou 150950350 ...interessante.

more_horiz
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

more_horiz
Como pessoa de fora, acredito que tudo que ele fez foi "negocinho" para ficar famoso e conseguir vender seus livrinhos Alquimista do Acré do voltou 150950350
Pode ter um misto de loucura ou até mesmo um fundo de verdade, mas nada disso importa, é apenas mais um caso qualquer nesse mundo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não existe contradição no que eu disse , eu falo em ocultismo aqui apenas por que tenho anonimato , mas eu não quero que nenhuma pessoa do meu ciclo social saiba que estou envolvido em nesses assuntos , eu não quero que nenhuma pessoa do meu ciclo social saiba que eu faço parte se uma sociedade secreta , muito menos quero que o Brasil inteiro saiba disso . Esses dias eu entrei na pagina do MBL eis que me deparo com um meme do alquimista do acré  , se não tivesse uma foto dele não teria problema , a imagem dele é que é o grande problema , não é atoa que os xamãs nunca se deixam fotografar por que a camara fotografica ´prende o espirito` . Carlos Castaneda por exemplo fez muito sucesso com uma serie de livros sobre xamanismo , no entanto nunca foi afetado negativamente por sua fama por que era realmente sábio e nunca se deixou fotografar .Pra mim os livros dele são 95% ficção , mas existe  uns 5%  que eu acredito piamente ser verdade e eu realmente não ligo se as pessoas desse forum acham que eu sou louco ou só uma pessoa mal adaptada por que eu sei que pessoas como eu estão por todas as partes e muitas e muitas vezes ocupam cargos de grande importancia , são diretores de cinema são atores  , são presidentes , são grandes estrategistas e conquistadores , são grades musicos como Raul Seixas e Jorge Ben Jor , são grandes mankás como Akira Toryama e Masashi  Kishimoto , eu realmente não tenho do que envergonhar mas a ultima coisa que eu quero é me expor pro Brasil inteiro como o garoto do Acré ...

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Não existe contradição no que eu disse , eu falo em ocultismo aqui apenas por que tenho anonimato , mas eu não quero que nenhuma pessoa do meu ciclo social saiba que estou envolvido em nesses assuntos , eu não quero que nenhuma pessoa do meu ciclo social saiba que eu faço parte se uma sociedade secreta , muito menos quero que o Brasil inteiro saiba disso . Esses dias eu entrei na pagina do MBL eis que me deparo com um meme do alquimista do acré  , se não tivesse uma foto dele não teria problema , a imagem dele é que é o grande problema , não é atoa que os xamãs nunca se deixam fotografar por que a camara fotografica ´prende o espirito` . Carlos Castaneda por exemplo fez muito sucesso com uma serie de livros sobre xamanismo , no entanto nunca foi afetado negativamente por sua fama por que era realmente sábio e nunca se deixou fotografar .Pra mim os livros dele são 95% ficção , mas existe  uns 5%  que eu acredito piamente ser verdade e eu realmente não ligo se as pessoas desse forum acham que eu sou louco ou só uma pessoa mal adaptada por que eu sei que pessoas como eu estão por todas as partes e muitas e muitas vezes ocupam cargos de grande importancia , são diretores de cinema são atores  , são presidentes , são grandes estrategistas e conquistadores , são grades musicos como Raul Seixas e Jorge Ben Jor , são grandes mankás como Akira Toryama e Masashi  Kishimoto , eu realmente não tenho do que envergonhar mas a ultima coisa que eu quero é me expor pro Brasil inteiro como o garoto do Acré ...

:kakau: ...ok

more_horiz
ok então existe umas organização alem dos iluminatis,nos ilumina sábio uchiha wolf. :pat:

more_horiz
kasai17 escreveu:
ok então existe umas organização alem dos iluminatis,nos ilumina sábio uchiha wolf. :pat:

Pra tudo que existe nesse mundo existe um oposto .

more_horiz
então me falar sobre essa organização

more_horiz
Você não é louco. É ateu marxista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos