Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama conseguiria derrotar o Obito-Rinnegan ? EmptyTobirama conseguiria derrotar o Obito-Rinnegan ?

more_horiz
Tobirama conseguiria derrotar o Obito-Rinnegan ? Acho que não heim ? Acho que ele iria ganhar uma viagem só de ida pra Kamuislandia .

descriptionTobirama conseguiria derrotar o Obito-Rinnegan ? EmptyRe: Tobirama conseguiria derrotar o Obito-Rinnegan ?

more_horiz
Com ou sem Bijuus ?

Se for com Bijuus, o Obito é claramente favorito. Se for sem Bijuus, eu vejo equilibrado, com leves vantagens ao Tobirama.

Vimos muito pouco do Obito com o Rinnegan, até pq segundo o mesmo, ele nem aguentou os dois olhos e quase perdeu o controle de apenas um. Seria muita suposição para pouca base imaginar ele usando jutsus do caminho Deva, Jigokudo, Chikushodo e etc.

Então o máximo que eu considero para ele é o que foi mostrado ele possuir, Ningedo, Kokushin e Gedo Mazo.

E o melhor combo que o Obito pode fazer é Ningedo + Kamui. Mas ao mesmo tempo ele pode ser vulnerável ao Hiraishin ou ser marcado pelo GK, uma vez que tente uma aproximação.

descriptionTobirama conseguiria derrotar o Obito-Rinnegan ? EmptyRe: Tobirama conseguiria derrotar o Obito-Rinnegan ?

more_horiz
Tobirama possui todos os jutsus que ja burlaram o Kamui no mangá.

more_horiz
Encaro como um confronto bem nivelado, mas com o Tobirama tendo mais chances de vitória.

more_horiz
Obito tem os 6 bijuus e tal, é óbvio que o Obito é superior e ganha.

more_horiz
obito com bijuus surrar sem minimo esforço,mais sem bijuus eu vejo eles nivelados com algumas vantagem para o tobirama

more_horiz
Acho que seria interessante ver 2 "users" de edo tenseis se enfrentando

Para mim nada impede do tobirama de tomar o controle dos edo tenseis do obito, seria como ter em uma mesma marionete os fios de chakra de 2 users diferentes, o mais legal seria que por ter conseguido isso, o tobirama poderia explodir os Path's do Obito, marcar eles e etc... um cara roubar o edo tensei do outro, seria legal demais, o que por si só nao garante a vitoria ao tobirama

Eu acho que o Obito usando o rinnegan, mokuton e mangekyou nao teria qualquer chance contra o tobirama, mas, se ele apelar para os path's, bijuus e cia, ele se torna e muito favorito porque o tobirama mesmo marcando os path's e talz, nunca demonstrou ter o Hiraishin dorai, ele poderia ate tentar fazer tudo com o hiraishin nivel 1 e 2 mas seria arriscado

more_horiz
desde quando o tobirama pode tomar o controle sobre os edo tensei dos adversários me esclareça ellos só com fatos do manga.

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que seria interessante ver 2 "users" de edo tenseis se enfrentando

Para mim nada impede do tobirama de tomar o controle dos edo tenseis do obito, seria como ter em uma mesma marionete os fios de chakra de 2 users diferentes, o mais legal seria que por ter conseguido isso, o tobirama poderia explodir os Path's do Obito, marcar eles e etc... um cara roubar o edo tensei do outro, seria legal demais, o que por si só nao garante a vitoria ao tobirama

Eu acho que o Obito usando o rinnegan, mokuton e mangekyou nao teria qualquer chance contra o tobirama, mas, se ele apelar para os path's, bijuus e cia, ele se torna e muito favorito porque o tobirama mesmo marcando os path's e talz, nunca demonstrou ter o Hiraishin dorai, ele poderia ate tentar fazer tudo com o hiraishin nivel 1 e 2 mas seria arriscado

:horak: :horak: :horak:

Maconha ?

more_horiz
kasai17 escreveu:
desde quando o tobirama pode tomar o controle sobre os edo tensei dos adversários me esclareça ellos só com fatos do manga.

1 pagina para voce
Tobirama conseguiria derrotar o Obito-Rinnegan ? JyhHNrs

Nao conseguir ver a imagem me avise

more_horiz
E mais um fã do Kakashi revoltado porque o ninja dos mil jutsus não e nem a sombra do Tobirama sem ajuda foda
Kakashi venceu Obito nerfado, Tobirama surra qualquer versão do Obito antes do Juubi e Edo do Kabuto

Tobirama possui todos os recursos que trollaram o Obito no manga, tudo junto, enquanto Ninjas possuem apenas um recurso
e já batia de frente com Obito.

Tobirama surra o Obito, claro se não tiverem levando em consideração os Paths Edos, porque ai já e apelação demais.

more_horiz
marcospain escreveu:
E mais um fã do Kakashi revoltado porque o ninja dos mil jutsus não e nem a sombra do Tobirama sem ajuda foda
Kakashi venceu Obito nerfado, Tobirama surra qualquer versão do Obito antes do Juubi e Edo do Kabuto

Tobirama possui todos os recursos que trollaram o Obito no manga, tudo junto, enquanto Ninjas possuem apenas um recurso
e já batia de frente com Obito.

Tobirama surra o Obito, claro se não tiverem levando em consideração os Paths Edos, porque ai já e apelação demais.

Kakashi venceu Obito-Rinnegan , Tobirama só conseguiu derrotar o fracote do Izuna ...

more_horiz
Dizer que o Tobirama surra o Obito é o cúmulo do ridículo, tampouco dizer que o Obito só vence o Tobirama se for Jin do Juubi ou tiver os Bijuus. :masoque: 

O combo Kamui + Ningedo é sim muito perigoso ao Tobirama, ainda mais se for em uma luta sem conhecimento. Obito só precisa de UM toque para derrotar o Tobirama, tendo a intangibilidade, Mokuton Sashiki a seu favor.

'' Ah , mas o Tobirama também pode marcá-lo nesse processo.''

É lógico que pode, mas isso não anula as chances do Obito de forma alguma, que por sinal são altas.

Uma coisa é você pegar um Obito que só tinha o Kamui de recurso (Kurama não contava na hora) e um Mokuton que nem usou contra o Minato (até pq o ritmo de batalha foi muito rápido), outra muito diferente é um Obito com Rinnegan + Kamui + Katons + Mokutons ser marcado pelo Nidaime.

E GK é FACILMENTE anulado pela intangibilidade, não tem nem o que discutir. Konan CONHECIA o Obito e criou um MAR DE EXPLOSIVOS que explodisse por 10 minutos e superasse o tempo de intangibilidade do Kamui. Alguém realmente acredita que o Tobirama consegue fazer o GK durar por 5 minutos ? :zeca: 

Ou pior, que o Obito vai ficar na explosão intangível por 5 minutos ?

Pq o que fez o combo da Konan ter êxito é que ela abriu um abismo em um mar, não tinha como o Obito fugir (ele não voa). Já no caso do GK, basta o Obito sair andando intangível até sair do raio da explosão, ou entrar de baixo da terra até a explosão acabar (com a intangibilidade também).

GK não faz nem cócegas no Obito. :aliens: 

Mas sim, Tobirama tem um pouco mais chances contra o Obito Rinnegan, isso pq acho mais provável o Tobirama marcar o Obito do que o Tobirama perder sua alma para o Ningedo, até pq ele tem mais recursos como bunshins, tenseis.  Mas de FORMA ALGUMA, anulo que esse combo é altamente letal e perigoso para o Nidaime.

more_horiz
E mais um fã do Kakashi revoltado porque o ninja dos mil jutsus não e nem a sombra do Tobirama sem ajuda foda Kakashi venceu Obito nerfado, Tobirama surra qualquer versão do Obito antes do Juubi e Edo do Kabuto Tobirama possui todos os recursos que trollaram o Obito no manga, tudo junto, enquanto Ninjas possuem apenas um recurso e já batia de frente com Obito. Tobirama surra o Obito, claro se não tiverem levando em consideração os Paths Edos, porque ai já e apelação demais. :

o fanboylismos dos senju não tem limites.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
O combo Kamui + Ningedo é sim muito perigoso ao Tobirama, ainda mais se for em uma luta sem conhecimento. Obito só precisa de UM toque para derrotar o Tobirama, tendo a intangibilidade, Mokuton Sashiki a seu favor.

'' Ah , mas o Tobirama também pode marcá-lo nesse processo.''

É lógico que pode, mas isso não anula as chances do Obito de forma alguma, que por sinal são altas.

Tobirama tem tantos meios de burlar um combo de Kamui + Ningendo. :Luan adora:
1. Tobirama é sensor(um ótimo sensor) oque significa que não importa de que lado Obito aparecerá, Tobirama o sentirá no momento que Obito manifestar a sua posição.
 Minato que nem é um sensor tão bom assim e ainda focado na Kyuubi conseguiu sentir a presença do Obito logo que o mesmo apareceu atrás dele(cap502).
Tobirama conseguiria derrotar o Obito-Rinnegan ? 08dasd19
2. Além de sensor e ótima velocidade de reação, Tobirama possui diversos atributos que torna Obito vulneravel caso tente se aproximar. Mesmo que Obito se arrisque a ficar tangivel para pega-lo no Gakido:
- Tobirama ainda poderia trocar de lugar com um edo Tensei e surpreender Obito com uma explosão.
- Tobirama poderia trocar de lugar com um Kage Bunshin.
- Tobirama poderia deixar uma kunai no ar e usa-la para finalizar a luta com Hiraishin lvl2.
- Tobirama poderia aproveitar a curta distância para atacar com Hiraishin-Giri.
- Tobirama poderia se teleportar para outro local.
- Obito poderia simplesmente ser trollado pegando um Kage Bunshin e Tobirama aproveita a brecha para finaliza-lo.
- Tobirama poderia esquivar o ataque não permitindo que Obito o toque.
 em fim, são vários os recursos que Tobirama possui contra o Kamui + Ningendo.
Mesmo após ser pego pelo Ningendo Naruto não ficou impossibilitado de usar chackra ou ninjutsu, oque significa que todas as estratégias acima são válidas e possiveis de acontecer(551).
Tobirama conseguiria derrotar o Obito-Rinnegan ? 02dasa10
Eu diria que altas são as chances do Obito ser surpreendido em uma situação dessas onde ele ficaria tangivel e a curta distância de um oponente que possui 3 dos jutsus que ja burlaram o seu kamui.
Uma coisa é você pegar um Obito que só tinha o Kamui de recurso (Kurama não contava na hora) e um Mokuton que nem usou contra o Minato (até pq o ritmo de batalha foi muito rápido), outra muito diferente é um Obito com Rinnegan + Kamui + Katons + Mokutons ser marcado pelo Nidaime.

Obito na luta contra o Minato tinha Katon, Kamui e Mokuton, se ele não usou por questões de ritmo e conveniência aí ja é outra história. Ele só não tinha o rinnegan, e convenhamos que o Obito praticamente usa 1técnica apenas do Rinnegan para combate 1x1, não acho que ningendo faria total diferença aqui.
E GK é FACILMENTE anulado pela intangibilidade, não tem nem o que discutir. Konan CONHECIA o Obito e criou um MAR DE EXPLOSIVOS que explodisse por 10 minutos e superasse o tempo de intangibilidade do Kamui. Alguém realmente acredita que o Tobirama consegue fazer o GK durar por 5 minutos ? Tobirama conseguiria derrotar o Obito-Rinnegan ? 2167974198

Ou pior, que o Obito vai ficar na explosão intangível por 5 minutos ?

Pq o que fez o combo da Konan ter êxito é que ela abriu um abismo em um mar, não tinha como o Obito fugir (ele não voa). Já no caso do GK, basta o Obito sair andando intangível até sair do raio da explosão, ou entrar de baixo da terra até a explosão acabar (com a intangibilidade também).

GK não faz nem cócegas no Obito. Tobirama conseguiria derrotar o Obito-Rinnegan ? 995434252

Konan não precisou criar uma explosão de 10min para quase matar o Obito:
- Konan faz um ataque suicida esperando que Obito leve-a para a Kamuiland.
- Obito ativa o Kamui e consequentemente fica tangivel.
- Konan esconde algumas tarjas explosivas entre os seus papeis.
- Obito só não morreu nessa situação porque Konan não possui um Gojou Kibakufuda para criar uma explosão potente de maneira tão espontanea. Aliás com o GKF seria pior porque Obito certamente iria tentar absorver a explosão pensando que seria apenas poucas tarjas explosivas irrelevantes.
''Você tentou se autodestruir e matar nós dois no momento que eu tentasse absorver você(cap509)''
Tobirama conseguiria derrotar o Obito-Rinnegan ? Fundod52
Mas sim, Tobirama tem um pouco mais chances contra o Obito Rinnegan, isso pq acho mais provável o Tobirama marcar o Obito do que o Tobirama perder sua alma para o Ningedo, até pq ele tem mais recursos como bunshins, tenseis.  Mas de FORMA ALGUMA, anulo que esse combo é altamente letal e perigoso para o Nidaime.

- Minato usando 1recurso do Tobirama = Obito derrotado em poucos minutos.
- Konan possuindo 1recurso do Tobirama = Obito completamente aleijado no primeiro movimento da luta.
Tobirama com Kage Bunshin, multiplicação de tarjas explosivas, Hiraishin e variantes, isso é todos os jutsus que ja burlaram o Kamui = Incapaz de burlar o Kamui só pq Obito usa ningendo?
Tobirama conseguiria derrotar o Obito-Rinnegan ? 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos