Tobirama conseguiria derrotar o Obito-Rinnegan ? Acho que não heim ? Acho que ele iria ganhar uma viagem só de ida pra Kamuislandia .
Ellos escreveu:Acho que seria interessante ver 2 "users" de edo tenseis se enfrentando
Para mim nada impede do tobirama de tomar o controle dos edo tenseis do obito, seria como ter em uma mesma marionete os fios de chakra de 2 users diferentes, o mais legal seria que por ter conseguido isso, o tobirama poderia explodir os Path's do Obito, marcar eles e etc... um cara roubar o edo tensei do outro, seria legal demais, o que por si só nao garante a vitoria ao tobirama
Eu acho que o Obito usando o rinnegan, mokuton e mangekyou nao teria qualquer chance contra o tobirama, mas, se ele apelar para os path's, bijuus e cia, ele se torna e muito favorito porque o tobirama mesmo marcando os path's e talz, nunca demonstrou ter o Hiraishin dorai, ele poderia ate tentar fazer tudo com o hiraishin nivel 1 e 2 mas seria arriscado
kasai17 escreveu:desde quando o tobirama pode tomar o controle sobre os edo tensei dos adversários me esclareça ellos só com fatos do manga.
marcospain escreveu:E mais um fã do Kakashi revoltado porque o ninja dos mil jutsus não e nem a sombra do Tobirama sem ajuda foda
Kakashi venceu Obito nerfado, Tobirama surra qualquer versão do Obito antes do Juubi e Edo do Kabuto
Tobirama possui todos os recursos que trollaram o Obito no manga, tudo junto, enquanto Ninjas possuem apenas um recurso
e já batia de frente com Obito.
Tobirama surra o Obito, claro se não tiverem levando em consideração os Paths Edos, porque ai já e apelação demais.
Heisenberg escreveu:O combo Kamui + Ningedo é sim muito perigoso ao Tobirama, ainda mais se for em uma luta sem conhecimento. Obito só precisa de UM toque para derrotar o Tobirama, tendo a intangibilidade, Mokuton Sashiki a seu favor.
'' Ah , mas o Tobirama também pode marcá-lo nesse processo.''
É lógico que pode, mas isso não anula as chances do Obito de forma alguma, que por sinal são altas.
Uma coisa é você pegar um Obito que só tinha o Kamui de recurso (Kurama não contava na hora) e um Mokuton que nem usou contra o Minato (até pq o ritmo de batalha foi muito rápido), outra muito diferente é um Obito com Rinnegan + Kamui + Katons + Mokutons ser marcado pelo Nidaime.
E GK é FACILMENTE anulado pela intangibilidade, não tem nem o que discutir. Konan CONHECIA o Obito e criou um MAR DE EXPLOSIVOS que explodisse por 10 minutos e superasse o tempo de intangibilidade do Kamui. Alguém realmente acredita que o Tobirama consegue fazer o GK durar por 5 minutos ?
Ou pior, que o Obito vai ficar na explosão intangível por 5 minutos ?
Pq o que fez o combo da Konan ter êxito é que ela abriu um abismo em um mar, não tinha como o Obito fugir (ele não voa). Já no caso do GK, basta o Obito sair andando intangível até sair do raio da explosão, ou entrar de baixo da terra até a explosão acabar (com a intangibilidade também).
GK não faz nem cócegas no Obito.
Mas sim, Tobirama tem um pouco mais chances contra o Obito Rinnegan, isso pq acho mais provável o Tobirama marcar o Obito do que o Tobirama perder sua alma para o Ningedo, até pq ele tem mais recursos como bunshins, tenseis. Mas de FORMA ALGUMA, anulo que esse combo é altamente letal e perigoso para o Nidaime.