O Madara Jin por ter o chakra dos 9 bijuus poderia criar um susanoo comparável ao gedo susanoo do Sasuke?
Ellos escreveu:Madara jin sequer podia usar o susano =(
Dante Sparda escreveu:Porra, que mangá vocês leram ?
Tanto Obito quanto Madara perderam muitos de seus poderes ao se transformarem em Jins do Juubi, os únicos Doujutsus que ficaram eram aqueles que se originaram do Rinnegan de cada um
Ninguém aqui cita Obito falando "perdi a capacidade de desmaterializar meu corpo ?! Que inconveniente..." não é ? Por que será ?
Madara não pode usar Susanoo como Jin, e se pudesse, teria usado, vocês são gênios mesmo
Ellos escreveu:O que impede o madara de usar o susano é o Onmyouton do Juubi, ue
Aquele troço nao anula só os ninjutsus dos inimigos, tambem anula os ninjutsus do proprio madara
Para o madara usar o susano teria de ser um susano upado com senjutsu, mas, o madara nao tinha senjutsu no corpo o suficiente para fazer um megazord
Robert escreveu:Dante Sparda escreveu:Porra, que mangá vocês leram ?
Tanto Obito quanto Madara perderam muitos de seus poderes ao se transformarem em Jins do Juubi, os únicos Doujutsus que ficaram eram aqueles que se originaram do Rinnegan de cada um
Ninguém aqui cita Obito falando "perdi a capacidade de desmaterializar meu corpo ?! Que inconveniente..." não é ? Por que será ?
Madara não pode usar Susanoo como Jin, e se pudesse, teria usado, vocês são gênios mesmo
Pra começar, o Obito em NENHUM MOMENTO diz que perdeu os powers do MS, e sim que com o corpo do Juubi ele não pode ficar intangível
Mesmo assim o funcionamento do susanoo e da intangibilidade do Obito são bem diferentes, susanoo é o chakra do usuário manipulado e moldado a um humanoide
Se essa lógica sua de que um jin do Juubi não pode usar o MS é verdadeira então o Madara nem deveria usar o rinnegan enquanto jin também. (Ele usava limbo e criava vários CTs maiores que o tengu do Sasuke)Ellos escreveu:O que impede o madara de usar o susano é o Onmyouton do Juubi, ue
Aquele troço nao anula só os ninjutsus dos inimigos, tambem anula os ninjutsus do proprio madara
Para o madara usar o susano teria de ser um susano upado com senjutsu, mas, o madara nao tinha senjutsu no corpo o suficiente para fazer um megazord
Então ele não pode usar o próprio chakra por causa do onymouton?
Susanoo é chakra
Dante Sparda escreveu:Robert escreveu:Dante Sparda escreveu:Porra, que mangá vocês leram ?
Pra começar, o Obito em NENHUM MOMENTO diz que perdeu os powers do MS, e sim que com o corpo do Juubi ele não pode ficar intangível
Mesmo assim o funcionamento do susanoo e da intangibilidade do Obito são bem diferentes, susanoo é o chakra do usuário manipulado e moldado a um humanoide
Se essa lógica sua de que um jin do Juubi não pode usar o MS é verdadeira então o Madara nem deveria usar o rinnegan enquanto jin também. (Ele usava limbo e criava vários CTs maiores que o tengu do Sasuke)Ellos escreveu:O que impede o madara de usar o susano é o Onmyouton do Juubi, ue
Susanoo é chakra
Sei lá da onde que tu pegou essas páginas, mas no mangá oficial da Panini, que eu tenho, Obito claramente esta surpreso por não poder usar o Kamui, usando o "!?" No fim da frasr
E você não leu direito meu post, eu falei de Doujutsus, tipo o Amaterasu, ou o Kamui, e tal, como você viu na própria página que me mandou, mas ele ainda pode usar algumas vantagens do MS já que ele não sumiu, só parte de seus jutsus foram anulados, exatamente como o @Ellos disse.
Se ele tivesse um Susanoo nível do Gedou do Sasuke, porque não usar contra eles ? Não faz nenhum sentido
Madara usou o Kamui cara.
A regra do Obito não valia pro Madara.
Madara tinha Senjutsu do Rikudou, como assim tinha pouco Senjutsu?
Dante Sparda escreveu:E você não leu direito meu post, eu falei de Doujutsus, tipo o Amaterasu, ou o Kamui, e tal, como você viu na própria página que me mandou, mas ele ainda pode usar algumas vantagens do MS já que ele não sumiu, só parte de seus jutsus foram anulados, exatamente como o @Ellos disse.
Dante Sparda escreveu:Se ele tivesse um Susanoo nível do Gedou do Sasuke, porque não usar contra eles ? Não faz nenhum sentido
Atlas Titan escreveu:Gedou Susano'o tinha apenas uma parcela do poder dos Bijuus.
Madara tinha o poder total dos Bijuus + Senjutsu do RIkudou dentro do próprio corpo, não tem sentido ele querer usar aquele Susano'o igual do Sasuke sendo que aquilo foi uma gambiarra que o Sasuke fez por não ter o Gedou Mazou por perto e assim poder se tornar Jin do Juubi também.
Shiryu escreveu:Obito Jin reclamou que não conseguia ficar intangível, coincidentemente a intangibilidade era um dos poderes do seu MS, aí as pessoas fazem essa associação de que um Jin do Juubi perde os poderes do sharingan, quando isso não é verdade
Ellos escreveu:Dante Sparda escreveu:Robert escreveu:Dante Sparda escreveu:Porra, que mangá vocês leram ?
Susanoo é chakra
Sei lá da onde que tu pegou essas páginas, mas no mangá oficial da Panini, que eu tenho, Obito claramente esta surpreso por não poder usar o Kamui, usando o "!?" No fim da frasr
E você não leu direito meu post, eu falei de Doujutsus, tipo o Amaterasu, ou o Kamui, e tal, como você viu na própria página que me mandou, mas ele ainda pode usar algumas vantagens do MS já que ele não sumiu, só parte de seus jutsus foram anulados, exatamente como o @Ellos disse.
Se ele tivesse um Susanoo nível do Gedou do Sasuke, porque não usar contra eles ? Não faz nenhum sentido
Cara o que o madara podia usar era apenas DUAS coisas
1. Jutsus feito com chakra do juubi
2. Senpou (jutsus com senjutsu)
Ele perder o rinnegan ? Poderia ate ser, mas, mesmo que ele perdesse o rinnegan dele, ele no mesmo momento ganharia o rinnegan do juubi, ou seja, nao faria diferença alguma, o CT e etc... sao "filhos" do rinnegan, o rinnegan é o "jutsu pai" do CT e etc... por isso ele podia usar, já o susano nao é "filho" do rinnegan por isso ele o perdeu
É só ver no manga cara, todos os jutsus dos Jin do juubi sao feitos com chakra do juubi (bijuudama, mugen, gudoudama) ou sao senpou
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/01.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/04.png