Quais tem defesas, ele não pode se esquivar. .
Sam escreveu:Tsunade?
Ellos escreveu:Sam escreveu:Tsunade?
Existe duvidas ?
Mesmo que uma bijuudama a curta distancia exploda a katsuyu, se a tsunade estiver dentro da lesma (com ou sem byakugou), ela sobreviveria
Basta voce usar o Suigetsu ou Manda como exemplos que voce percebe que criaturas gigantescas sao otimos escudos para ataques como bijuudama
Sam escreveu:Ellos escreveu:Sam escreveu:Tsunade?
Existe duvidas ?
Mesmo que uma bijuudama a curta distancia exploda a katsuyu, se a tsunade estiver dentro da lesma (com ou sem byakugou), ela sobreviveria
Basta voce usar o Suigetsu ou Manda como exemplos que voce percebe que criaturas gigantescas sao otimos escudos para ataques como bijuudama
Se Tsunade for atingida em cheio por um BD, ela vai pro beleléu com a Katsuyu junto.
Não iria sobrar nada para ela regenerar. Gaara idem, a bomba iria esbarrar na defesa absoluta e explodir, se expandir e varrê-lo junto com sua areia. Ōnoki? Acho que você está subestimando um pouco o poder das Bijuudamas.
Sam escreveu:Acho que você está subestimando um pouco o poder das Bijuudamas.
Ellos escreveu:Katsuyu eu não discordo que pode sobreviver à uma BD, mas Tsunade? Mesmo se ela tiver dentro do corpo da invocação, o que acha que irá acontecer com o corpo da Kat após a explosão se expandir? Ou uma ou outra: ou irá evaporar ou irá virar suco de maçã, rs. E Tsu será morta no processo, pois após passar pelo corpo da Kuchiyose, explosão chegaria até ela.Katsuyu, cerberus e suigetsu estao entre os mais cotados a sobreviver a uma bijuudama sendo que um deles de fato sobreviveu a uma.
Ah sim, pensei que você estava se referindo a eles defender a BD mesmo. Mas não sei se daria tempo para eles saltar voo após o disparo e explosão que têm um alcance enorme.Quanto ao Gaara e Onoki plizz poupe-me voce colocou Obito com intangibilidade na sua lista, porque nao colocaria o Gaara e Onoki (ambos voam ou entram no subterraneo) em minha lista, se voce acha que intangibilidade nao é esquiva, entao, voar tambem nao é esquiva, simples assim.
FrutosDoMar escreveu:A Katsuyu na saga Pain tankou uma BijuuDama, mas dizem que ela foi protegida pelo manto do Naruto.
Robert escreveu:Saga pain? Onde?
O mais próximo disso foi o CST, e ela conseguiu pois tem um corpo de borracha.