Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBanido do Chatbox  EmptyBanido do Chatbox

more_horiz
Gostaria de saber porque estou banido do Chatbox, por quanto tempo e desde quando até quando fiquei/ficarei.

descriptionBanido do Chatbox  EmptyRe: Banido do Chatbox

more_horiz
O motivo de seu banimento é devido a ofensas e palavras desrespeitosas direcionada a membra Rinko. A mesma se mostrou incomodada com seu linguajar e insinuações.

Punição: 3 dias - de 20/08/2017, 18:46 á 23/08/2017, 18:46.

more_horiz
Ue, também me senti incomodado com o linguajar dela; disse que estou bebendo leite do Lobão pra entrar na staff. E eu disse que estou cheio de leite, se ela queria um pouco... gostaria de uma punição a ela também. 
Primeiro: você tinha que ter mandado uma MP a mim explicando o motivo do banimento, coisa que não precisava criar tópico e deixar público.
Segundo: veja tudo na conversa antes de banir alguém e não banir alguém porque uma pessoa reclamou.

Só isso.

more_horiz
Irei averiguar se cabe ou não uma punição à membra.

Dúvida respondida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos