Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Nenhuma
Local: Caverna da Akatsuki
Objetivo: Matar
Distância: 30 metros
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Nenhuma
Local: Caverna da Akatsuki
Objetivo: Matar
Distância: 30 metros
kasai17 escreveu:Lixorama vence Sakura conseguiu esquivar da maioria das marionetes de Sasori , então não vejo porque o Tobirama com Hirashin(ou até mesmo sem) não consiga esquivar dos ataques das 100 marionetes. Hiraishin também burla todos os tipos de Satetsu do Sasori. Expandir esta imagem Suitons do Tobirama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Katons do Sasori Suitons do Tobirama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Suitons do Sasori Kenjutsu + Hiraishin no Cilindro é K.O. Sem contar o Edo Tensei :horak :
Sabe me bateu uma vontade de fazer um tópico sobre qual e o Katon mais poderoso entre Ino e Sasori.
O da ino queimou umas madeiras e o do Sasori nem acertou a Sakura.
Sakura conseguiu esquivar da maioria das marionetes de Sasori , então não vejo porque o Tobirama com Hirashin(ou até mesmo sem) não consiga esquivar dos ataques das 100 marionetes.
marcelino escreveu:Sakura conseguiu esquivar da maioria das marionetes de Sasori , então não vejo porque o Tobirama com Hirashin(ou até mesmo sem) não consiga esquivar dos ataques das 100 marionetes.
Eu também acho que Tobirama vence, mas isso que você tá falando já é absurdo.
A Sakura não teria durado nem 5 segundos contra as senbons do Hiruko sem a Chiyo, e isso é fato.
Agora, você vem me dizer que a Sakura sozinha desviou das 100 marionetes? Isso porque a Chiyo já estava usando as 10 marionetes brancas - umas das mais fortes armas da série, criadas pelo próprio inventor do Kugutsu e usadas pelo Nidai Kazekage - na luta.
Era a performance das 10 marionetes brancas da Chiyo que estava contendo as 100 do Sasori, as ocupando, as destruindo e as aprisionando com suas técnicas de sucção de ar.
Sakura deve ter se esquivado de no máximo umas 2 ou 3.
Enfim, Tobirama poderia escapar ileso da performance Akahigi, mas teria que cansar se usar Hiraishin e sensor pra isso, e levar a luta muito a sério. Pois caso não fizesse, seria fatiado e esquartejado em frações de segundos.
eu disse que a Sakura esquivou da maioria,