Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAsuma vs Shizune  EmptyAsuma vs Shizune

more_horiz
Local: Deidara vs Naruto e Kakashi
Condição: Todos 100% e no auge, Shizune pode usar fillers.
Conhecimento: Shizune tem total conhecimento do Asuma, asuma desconhece Shizune
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20 metros

descriptionAsuma vs Shizune  EmptyRe: Asuma vs Shizune

more_horiz
Asuma ganham. Não assistir os fillers,só o Manga.

more_horiz
Shizune ganha um batalhão de clones e um taijutsu melhor contando com fillers, mas ainda é inferior a Asuma, ou seja, ele ganha.

more_horiz
Não sei se Asuma consegue peitar a Shizune tendo conhecimento do mesmo e com mais de 100 Tajuus Kages Bushins.
Se um Dokugiri sem conhecimento já era para ele, imagina vários?

Shizune 7/10

more_horiz
100 clones? Acho que uns 20 ...

Mas não é pq tem clones que todos vao ter chakra para usar a névoa...

more_horiz
Tony escreveu:
100 clones? Acho que uns 20 ...

Mas não é pq tem clones que todos vao ter chakra para usar a névoa...

Acho que a Shizune conseguiu fazer mais de 20 :think:, mas com certeza eu exagerei, ela não consegue criar 100
Bom eu acho que ela consegue criar uma boa quantidade de névoa, já que ela consegue criar vários clones... Eu me lembro de ter lido que o Tajuu Kage Bushin além de ser um dos Bushins mais dificeis de criar é o que consome mais chakra, e se a Shizune consegue criar aqueles ela pode ter chakra também pra criar as Dokugiri, não?

more_horiz
Kakashi já fez 1000 clones, porém eles estavam praticamente sem chakra. Só lutavam Taijutsu.

Não importa a quantidade, sim se o usuário vai ter chakra para fazer X jutsu com seu chakra com X%

Todavia, Asuma tem Fuuton + velocidade para lidar com Shizune

more_horiz
Tony escreveu:
Kakashi já fez 1000 clones, porém eles estavam praticamente sem chakra. Só lutavam Taijutsu.

Não importa a quantidade, sim se o usuário vai ter chakra para fazer X jutsu com seu chakra com X%

Todavia, Asuma tem Fuuton + velocidade para lidar com Shizune

Foi num filler isso do Kakashi?
A shizune tem conhecimento full do Asuma

more_horiz
Não importa quanto clones a Shizune faça, a densidade da névoa não vai mudar. Além de eu sempre dizer que Dokugiri é uma faca de dois gumes para batalhas individuais, pois a Shizune perde a visão de campo.

Asuma tem fuuton e katon "explosivo". Um nível de esquiva e taijutsu muito bons, seus punhais são mortais. E no anime tem Raigō: Senjusatsu para potencializar isso.

more_horiz
No mangá ainda que kakashi usa. 

Velocidade + elementos lida com Shizune.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos