Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] O que vocês esperam de cada ninja da nova geração? Empty[Discussão] O que vocês esperam de cada ninja da nova geração?

more_horiz
Baseado no material que já tem publicado sobre eles.

[Discussão] O que vocês esperam de cada ninja da nova geração? Tumblr10

description[Discussão] O que vocês esperam de cada ninja da nova geração? EmptyRe: [Discussão] O que vocês esperam de cada ninja da nova geração?

more_horiz
Shikadai - o inteligente do grupo
Chouchou - a comilona do grupo
Inojin - poha nenhuma
Mitsuki - poha nenhuma
Sarada - protagonista feminina
Boruto - protagonista masculino

description[Discussão] O que vocês esperam de cada ninja da nova geração? EmptyRe: [Discussão] O que vocês esperam de cada ninja da nova geração?

more_horiz
Boruto - Provavelmente terá melhores partes daqui pra frente, um amadurecimento de seu personagem, novas habilidades e mais protagonismo :fem:
Mitsuki - Acho que será revelado mais sobre o mesmo e eu sinto um plot cabuloso envolvendo ele e o Boruto :deus:
Sarada - Novas habilidades e uma evolução gigante
Chocho - Random e sempre será Random
Inojin - Alguma habilidade nova vinda da Ino
Shikadai - Um personagem melhor trabalhado e o mais explorado do novo Ino-Shika-Cho.

Minhas previsões :deus:

more_horiz
Boruto: Protagonista idiota.
Mitsuki: Anti-herói.
Sarada: Protagonista floopada.
Shikadai: Cópia do Shikamaru.

more_horiz
Espero que o Boruto continue se desenvolvendo da forma que está, até agora foi o personagem mais desenvolvido emocionalmente e em quesito habilidades dessa geração, algo que o diferencia bastante do Naruto, enquanto o Naruto teve um lento desenvolvimento emocional e de habilidades desde o Clássico, o Boruto tá se desenvolvendo rápido, e de maneira coerente, tô gostando do desenvolvimento dele, principalmente o do mangá, as habilidades mais voltadas pro estilo do Sasuke/Kakashi, e a personalidade não tão infantil e clichê do Naruto.

more_horiz
Boruto
Espero que ele tenha uma personalidade bem mais madura e que seja protagonista mais sério que o Naruto e siga passos semelhantes ao Itachi. Sobre suas habilidades:
- Novos poderes oculares.
- De alguma forma consiga herdar parcialmente o chakra da Kyuubi.
- Consigar evoluir o taijutsu dos Hyuugas em geral e conseguir adicionar juuken no kenjutsu.
- Kaiten.
- Domine Raiton e Fuuton.
- Consiga uma técnica diferente do Rasengan/Chidori ou até mesmo consiga juntar ambas técnicas.
- Jutsu de tempo/espaço superior aos mostrados.

Sarada
Espero que ela abandone esse shanaro irritante e continue sendo um personagem relevante para a obra. Sobre suas habilidades:
- MS.
- Byakugou.
- Susanoo com super força e com 4 braços.
- Katsuyu e Iryoninjutsu.
- Perita em Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu.

Mitsuki
Quero que o enredo invente algo bem daora pra ele, mas no geral espero que ele tenha vários elementais, todos jutsus do Orochimaru e Kabuto e consiga preencher o vazio que ele sente.

Shikadai
Não espero muito dele, acho que ele vai ser uma cópia pura do Shikamaru, mas seria bom ver ele dominando sombras estilo Gaara com areia e quem sabe ele ganhe uma habilidade mais daora como se transformar em sombra.

Inojin
Todos jutsus da Ino e Sai. Seria interessante ver ele com capacidade de transferir consciência dos inimigos para os desenhos. Semelhante ao Shinten Kugutsu.

Chouchou
Quero ver ela no Modo Borboleta dominando Raiton num nível absurdo. Imaginem que foda que seria algo parecido com Raiton no Yoroi com Modo Borboleta.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Mitsuki é bem forte, mas por enquanto o desenvolvimento (não o poder) do Boruto ta deixando todo mundo no chinelo.
Sinceramente não sei o que esperar. Sarada tem tantos caminhos que pode seguir, até treinar com Naruto é uma possibilidade.

Eu já me desiludi com o Inojin no se que trata ser Yamanaka, além do shintenshin só deve mostrar o shindenshin porque é bem útil independente que papel ele desempenhe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos