Nunca fui fã do casal Naruto s2 Hinata, sinceramente via 0% de chances disso ocorrer, por exemplo:
- Lia o manga e via o naruto convertendo: zabuza, gaara, pain, obito, kyuubi e etc... entao, ele iria converter a sakura
- Naruto sempre possuindo muito cuidado ao falar com sakura, a unica que sempre chamou de "chan" como sakura-chan
- Naruto sempre observava sakura, deixava os proprios sentimentos de lado para dar prioridade aos sentimentos de sakura
- Naruto sabia dos sentimentos da hinata e nao fazia nada, ja hinata nao sabia dos sentimentos do naruto por sakura
- Naruto quase beijou sakura do jeito que sakura sempre quis ser beijada, isso nos primeiros capitulos
Bom eu via muitos indicios, pistas, dicas e etc... que naruto iria ficar com sakura, POREM, essa logica que usava era apenas considerando eventos e fatos conhecidos por nós (o publico) e disconsiderava totalmente fatos e argumentos novos que apenas o Kishimoto conhecia, por exemplo, o nome do Boruto e Himawari sao geniais, eles pelo menos para mim demonstra que o Kishimoto desde o inicio tinha certeza que o Neji morreria e o Naruto ficaria com Hinata.
Eu enquanto o manga estava sendo lançado acreditava cegamente que o Naruto iria ter um filho HOMEM, e, para isso a sakura iria ser uma melhor mãe, pois, esse filho homem seria travesso, destruiria a vila, faria muita bagunça, se sujaria todo, nao obedeceria ninguem, ENTAO, eis que sakura apareceria, gritaria:
- ESTA NA HORA DO BANHO
- ESTA NA HORA DO JANTAR
- EI, MOLEQUE VENHA ATE AQUI, SE NAO!!!!!!
O filho do naruto seria basicamente um furacao por passando por konoha, o naruto nao teria tempo algum e quem daria conta de dar um jeito nele e o por na linha seria a mãe, sendo ela nesse caso a sakura pois para mim a sakura seria uma melhor mãe para o filho do naruto que hinata, a grande questao é: Eu jamais imaginei que o naruto fosse ter uma filha... seja sakura ou hinata essa esposa se sentiria sozinha as vezes por nao ter o naruto, entao, uma filha mulher fazendo compania para a esposa do naruto é o ideal, sendo que nesse caso a hinata seria muito mais legal que sakura.
Quanto a poderes das crianças, imaginava que o filho do naruto seria user de hiraishin e modo sennin, achei que o controle de chakra da sakura ajudaria, jamais imaginei que os filhos do naruto fossem ter doujutsu, mesmo que fosse a hinata a mãe, achei que eles nao herdariam o doujutsu, isso porque doujutsu seria coisa do sasuke, uchihas e etc.. do outro lado da familia, naruto ser pai de uma criança com super olhos seria um atestado de derrota, assim como o naruto perder a sakura para o sasuke seria o mesmo que um senjuizo perder para um uchihemo, nao teria a menor chance de ocorrer.
Os sonhos do naruto sao: virar hokage, salvar sasuke, ficar com sakura
Ele é o protagonista ira conseguir TUDO.
Para mim de filler, filmes, aberturas e encerramentos, tudo indicava sakura (presente), ela seria melhor esposa (futuro) e ela parecia mais com kushina (passado) ver a relação da Kushina com Obito nos scutscene só me confirmava tudo isso, o jeito da kushina lidar com obito, seria incrivel ver a sakura lidando com o filho do naruto.
Só que o manga passou de ninjas a alienigenas, nova akatsuki, novos deuses vindos de outros planetas, novos doujutsus...
Sei lá, para mim o kishimoto tinha certeza A MUITO TEMPO que o naruto ficaria com hinata, POREM, esse novo manga do Boruto, faz parecer tanto que ele se perdeu, daquele momento em que naruto e hinata ficaram juntos (last) ate o atual momento de boruto NG parece que toda a essencia do manga se perdeu, talvez o final do naruto com sakura fosse melhor, gerasse uma continuaçao melhor mas vai saber.