Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que vocês acham que Hinata combina com Naruto como um Casal fás de Hinata. EmptyPor que vocês acham que Hinata combina com Naruto como um Casal fás de Hinata.

more_horiz
uma duvida minha para vocês.

descriptionPor que vocês acham que Hinata combina com Naruto como um Casal fás de Hinata. EmptyRe: Por que vocês acham que Hinata combina com Naruto como um Casal fás de Hinata.

more_horiz
Nunca fui fã do casal Naruto s2 Hinata, sinceramente via 0% de chances disso ocorrer, por exemplo:

- Lia o manga e via o naruto convertendo: zabuza, gaara, pain, obito, kyuubi e etc... entao, ele iria converter a sakura
- Naruto sempre possuindo muito cuidado ao falar com sakura, a unica que sempre chamou de "chan" como sakura-chan
- Naruto sempre observava sakura, deixava os proprios sentimentos de lado para dar prioridade aos sentimentos de sakura
- Naruto sabia dos sentimentos da hinata e nao fazia nada, ja hinata nao sabia dos sentimentos do naruto por sakura
- Naruto quase beijou sakura do jeito que sakura sempre quis ser beijada, isso nos primeiros capitulos

Bom eu via muitos indicios, pistas, dicas e etc... que naruto iria ficar com sakura, POREM, essa logica que usava era apenas considerando eventos e fatos conhecidos por nós (o publico) e disconsiderava totalmente fatos e argumentos novos que apenas o Kishimoto conhecia, por exemplo, o nome do Boruto e Himawari sao geniais, eles pelo menos para mim demonstra que o Kishimoto desde o inicio tinha certeza que o Neji morreria e o Naruto ficaria com Hinata.

Eu enquanto o manga estava sendo lançado acreditava cegamente que o Naruto iria ter um filho HOMEM, e, para isso a sakura iria ser uma melhor mãe, pois, esse filho homem seria travesso, destruiria a vila, faria muita bagunça, se sujaria todo, nao obedeceria ninguem, ENTAO, eis que sakura apareceria, gritaria:
- ESTA NA HORA DO BANHO
- ESTA NA HORA DO JANTAR
- EI, MOLEQUE VENHA ATE AQUI, SE NAO!!!!!!

O filho do naruto seria basicamente um furacao por passando por konoha, o naruto nao teria tempo algum e quem daria conta de dar um jeito nele e o por na linha seria a mãe, sendo ela nesse caso a sakura pois para mim a sakura seria uma melhor mãe para o filho do naruto que hinata, a grande questao é: Eu jamais imaginei que o naruto fosse ter uma filha... seja sakura ou hinata essa esposa se sentiria sozinha as vezes por nao ter o naruto, entao, uma filha mulher fazendo compania para a esposa do naruto é o ideal, sendo que nesse caso a hinata seria muito mais legal que sakura.

Quanto a poderes das crianças, imaginava que o filho do naruto seria user de hiraishin e modo sennin, achei que o controle de chakra da sakura ajudaria, jamais imaginei que os filhos do naruto fossem ter doujutsu, mesmo que fosse a hinata a mãe, achei que eles nao herdariam o doujutsu, isso porque doujutsu seria coisa do sasuke, uchihas e etc.. do outro lado da familia, naruto ser pai de uma criança com super olhos seria um atestado de derrota, assim como o naruto perder a sakura para o sasuke seria o mesmo que um senjuizo perder para um uchihemo, nao teria a menor chance de ocorrer.

Os sonhos do naruto sao: virar hokage, salvar sasuke, ficar com sakura

Ele é o protagonista ira conseguir TUDO.

Para mim de filler, filmes, aberturas e encerramentos, tudo indicava sakura (presente), ela seria melhor esposa (futuro) e ela parecia mais com kushina (passado) ver a relação da Kushina com Obito nos scutscene só me confirmava tudo isso, o jeito da kushina lidar com obito, seria incrivel ver a sakura lidando com o filho do naruto.

Só que o manga passou de ninjas a alienigenas, nova akatsuki, novos deuses vindos de outros planetas, novos doujutsus...

Sei lá, para mim o kishimoto tinha certeza A MUITO TEMPO que o naruto ficaria com hinata, POREM, esse novo manga do Boruto, faz parecer tanto que ele se perdeu, daquele momento em que naruto e hinata ficaram juntos (last) ate o atual momento de boruto NG parece que toda a essencia do manga se perdeu, talvez o final do naruto com sakura fosse melhor, gerasse uma continuaçao melhor mas vai saber.

descriptionPor que vocês acham que Hinata combina com Naruto como um Casal fás de Hinata. EmptyRe: Por que vocês acham que Hinata combina com Naruto como um Casal fás de Hinata.

more_horiz
Nunca fui fã do casal Naruto s2 Hinata, sinceramente via 0% de chances disso ocorrer, por exemplo: - Lia o manga e via o naruto convertendo: zabuza, gaara, pain, obito, kyuubi e etc... entao, ele iria converter a sakura - Naruto sempre possuindo muito cuidado ao falar com sakura, a unica que sempre chamou de "chan" como sakura-chan - Naruto sempre observava sakura, deixava os proprios sentimentos de lado para dar prioridade aos sentimentos de sakura - Naruto sabia dos sentimentos da hinata e nao fazia nada, ja hinata nao sabia dos sentimentos do naruto por sakura - Naruto quase beijou sakura do jeito que sakura sempre quis ser beijada, isso nos primeiros capitulos Bom eu via muitos indicios, pistas, dicas e etc... que naruto iria ficar com sakura, POREM, essa logica que usava era apenas considerando eventos e fatos conhecidos por nós (o publico) e disconsiderava totalmente fatos e argumentos novos que apenas o Kishimoto conhecia, por exemplo, o nome do Boruto e Himawari sao geniais, eles pelo menos para mim demonstra que o Kishimoto desde o inicio tinha certeza que o Neji morreria e o Naruto ficaria com Hinata. Eu enquanto o manga estava sendo lançado acreditava cegamente que o Naruto iria ter um filho HOMEM, e, para isso a sakura iria ser uma melhor mãe, pois, esse filho homem seria travesso, destruiria a vila, faria muita bagunça, se sujaria todo, nao obedeceria ninguem, ENTAO, eis que sakura apareceria, gritaria: - ESTA NA HORA DO BANHO - ESTA NA HORA DO JANTAR - EI, MOLEQUE VENHA ATE AQUI, SE NAO!!!!!! O filho do naruto seria basicamente um furacao por passando por konoha, o naruto nao teria tempo algum e quem daria conta de dar um jeito nele e o por na linha seria a mãe, sendo ela nesse caso a sakura pois para mim a sakura seria uma melhor mãe para o filho do naruto que hinata, a grande questao é: Eu jamais imaginei que o naruto fosse ter uma filha... seja sakura ou hinata essa esposa se sentiria sozinha as vezes por nao ter o naruto, entao, uma filha mulher fazendo compania para a esposa do naruto é o ideal, sendo que nesse caso a hinata seria muito mais legal que sakura. Quanto a poderes das crianças, imaginava que o filho do naruto seria user de hiraishin e modo sennin, achei que o controle de chakra da sakura ajudaria, jamais imaginei que os filhos do naruto fossem ter doujutsu, mesmo que fosse a hinata a mãe, achei que eles nao herdariam o doujutsu, isso porque doujutsu seria coisa do sasuke, uchihas e etc.. do outro lado da familia, naruto ser pai de uma criança com super olhos seria um atestado de derrota, assim como o naruto perder a sakura para o sasuke seria o mesmo que um senjuizo perder para um uchihemo, nao teria a menor chance de ocorrer. Os sonhos do naruto sao: virar hokage, salvar sasuke, ficar com sakura Ele é o protagonista ira conseguir TUDO. Para mim de filler, filmes, aberturas e encerramentos, tudo indicava sakura (presente), ela seria melhor esposa (futuro) e ela parecia mais com kushina (passado) ver a relação da Kushina com Obito nos scutscene só me confirmava tudo isso, o jeito da kushina lidar com obito, seria incrivel ver a sakura lidando com o filho do naruto. Só que o manga passou de ninjas a alienigenas, nova akatsuki, novos deuses vindos de outros planetas, novos doujutsus... Sei lá, para mim o kishimoto tinha certeza A MUITO TEMPO que o naruto ficaria com hinata, POREM, esse novo manga do Boruto, faz parecer tanto que ele se perdeu, daquele momento em que naruto e hinata ficaram juntos (last) ate o atual momento de boruto NG parece que toda a essencia do manga se perdeu, talvez o final do naruto com sakura fosse melhor, gerasse uma continuaçao melhor mas vai saber. :

concordo contigo. mais o motivo de eu fazer esse tópico e por tava conversando com alguns fás de Hinata la em um site inglês.
Ai eu perguntei a mesma pergunta do tópico,A resposta de algum deles foram que Naruto e Hinata foram feito pra um e pra outro 
desde o inicio. E outro falou que eles ser combinar por que a Hinata sofreu igual ao Naruto,que eu discordo da Dor de Hinata
se igual ao do Naruto.

more_horiz
Pq é pro Naruto ter sorte de casar com a mais peituda de konoha depois da Tsunade. :sasaki:

more_horiz
Pq é pro Naruto ter sorte de casar com a mais peituda de konoha depois da Tsunade. :sasaki: :

contribui o pouco Robert para tópico o que vc acha. :sasaki:

more_horiz
A resposta de algum deles foram que Naruto e Hinata foram feito pra um e pra outro
desde o inicio. E outro falou que eles ser combinar por que a Hinata sofreu igual ao Naruto,que eu discordo da Dor de Hinata
se igual ao do Naruto.

Isso faria dependendo de quem voce é mais fã

Se voce gosta do naruto, provavelmente vai pensar igual a mim
Se voce gosta da hinata, provavelmente vai pensar igual a eles (resposta do tpc em ingles)
Se voce gosta da sakura, provavelmente voce torcia para o naruto e hinata, porque assim, a sakura nao ficaria com naruto e sem duvidas terminaria com sasuke

Quem é fã da hinata acha que ela é a kunoichi que mais sofreu na infancia , acha que ela era esforçada igual ao naruto, sakura nao merecia e etc...

more_horiz
Isso faria dependendo de quem voce é mais fã Se voce gosta do naruto, provavelmente vai pensar igual a mim Se voce gosta da hinata, provavelmente vai pensar igual a eles (resposta do tpc em ingles) Se voce gosta da sakura, provavelmente voce torcia para o naruto e hinata, porque assim, a sakura nao ficaria com naruto e sem duvidas terminaria com sasuke Quem é fã da hinata acha que ela é a kunoichi que mais sofreu na infancia , acha que ela era esforçada igual ao naruto, sakura nao merecia e etc... :

Eu era mais fá de Naruto e Sakura,só que não queria que a Rosada acabar ficado com o Sasuke queria que ela ficasse com alguém que amava ela(Naruto).

more_horiz
Confesso que só apoiava a Hinata para a Sakura se livrar do Naruto :fera: .Mas eu compreendo a junção.

Por que não NaruSaku?

Não acho que Naruto amava a Sakura tanto assim.De vez em quando ele soltava umas piadas,dizendo que Sakura era tábua e feia.Que amor é esse?Sasuke nunca disse tais coisas.Sem falar que assim como o Sasuke,romance nunca foi sua prioridade,ele não ligava muito pra isso,o lance dele era lutar e treinar para virar Hokage,só.O que ele sentiu pela Sakura foi uma paixonite passageira,não chegava nem perto dos sentimentos da Sakura pelo Sasuke ou os de Hinata por ele.

Teve uma época em que Kishimoto decidiu fazer NaruSaku,foi no Shippuden,por isso Sai e Yamato desconfiaram de que Sakura estava começando a gostar do Naruto,e de fato as coisas estavam encaminhando pra isso.Mas aí ele se lembrou de que Sakura ainda amava o Sasuke e NUNCA seria capaz de amar outro alguém.Então o autor voltou atrás e decidiu fazer com que a história fizesse mais sentido.

Só por que o Naruto é protagonista ele tem que ter tudo o que quer?E a felicidade da Sakura,como ficaria?Ela só ficaria com ele por pena,Sakura do nada se apaixonando pelo Naruto seria puro fanservice,nunca iria engolir.

Seria uma desgraça.

Por que NaruHina?

Primeiro que já estava no roteiro. Kishimoto há muito tempo atras fez um desenho da Hinata com o símbolo do clã Uzumaki,que eu não vou procurar.

Segundo que a essência da personagem é isso,amar o protagonista.A maior parte do seu papel na história é abordar esse sentimento,a vida da personagem é embasada nisso.Até as suas ações remetiam ao Naruto.

Hinata o amava de verdade quando ninguém mas fazia,e isso não mudou até hoje.Por que Kishimoto faria a Hinata ser tão apaixonada pra depois jogar tudo fora?

Naruto sentia empatia por ela,não seria difícil faze-lo se apaixonar,logo ele que era todo carente de amor,tinha química.Com Hinata ele viveria uma coisa completamente nova e diferente do que tinha com Sakura,esta que só o ignorava.O problema mesmo foi o The Last que estragou tudo fazendo ele se apaixonar do nada mas dentro do mangá está tudo nos eixos.

Eu pessoalmente acho esse casal super sem sal e sem graça,SasuSaku é muito melhor,mas isso é só porque eu não ligo pra nenhum dos dois.
No geral eles foram feitos um pro outro.

more_horiz
Confesso que só apoiava a Hinata para a Sakura se livrar do Naruto :fera: .Mas eu compreendo a junção. Por que não NaruSaku? Não acho que Naruto amava a Sakura tanto assim.De vez em quando ele soltava umas piadas,dizendo que Sakura era tábua e feia.Que amor é esse?Sasuke nunca disse tais coisas.Sem falar que assim como o Sasuke,romance nunca foi sua prioridade,ele não ligava muito pra isso,o lance dele era lutar e treinar para virar Hokage,só.O que ele sentiu pela Sakura foi uma paixonite passageira,não chegava nem perto dos sentimentos da Sakura pelo Sasuke ou os de Hinata por ele. Teve uma época em que Kishimoto decidiu fazer NaruSaku,foi no Shippuden,por isso Sai e Yamato desconfiaram de que Sakura estava começando a gostar do Naruto,e de fato as coisas estavam encaminhando pra isso.Mas aí ele se lembrou de que Sakura ainda amava o Sasuke e NUNCA seria capaz de amar outro alguém.Então o autor voltou atrás e decidiu fazer com que a história fizesse mais sentido. Só por que o Naruto é protagonista ele tem que ter tudo o que quer?E a felicidade da Sakura,como ficaria?Ela só ficaria com ele por pena,Sakura do nada se apaixonando pelo Naruto seria puro fanservice,nunca iria engolir. Seria uma desgraça. Por que NaruHina? Primeiro que já estava no roteiro. Kishimoto há muito tempo atras fez um desenho da Hinata com o símbolo do clã Uzumaki,que eu não vou procurar. Segundo que a essência da personagem é isso,amar o protagonista.A maior parte do seu papel na história é abordar esse sentimento,a vida da personagem é embasada nisso.Até as suas ações remetiam ao Naruto. Hinata o amava de verdade quando ninguém mas fazia,e isso não mudou até hoje.Por que Kishimoto faria a Hinata ser tão apaixonada pra depois jogar tudo fora? Naruto sentia empatia por ela,não seria difícil faze-lo se apaixonar,logo ele que era todo carente de amor,tinha química.Com Hinata ele viveria uma coisa completamente nova e diferente do que tinha com Sakura,esta que só o ignorava.O problema mesmo foi o The Last que estragou tudo fazendo ele se apaixonar do nada mas dentro do mangá está tudo nos eixos. Eu pessoalmente acho esse casal super sem sal e sem graça,SasuSaku é muito melhor,mas isso é só porque eu não ligo pra nenhum dos dois. No geral eles foram feitos um pro outro. :

concordo contigo,eu pensava que Naruto e Sakura se combinava quando era adolescente,Só que a cruel verdade e que Hinata,Sakura,Ino,Tenten,Temari nem combina
com Naruto,pois o Naruto nem era tão perto das 5,os únicos que eram perto de Naruto era a Ayame,Shizune e Tsunade era sua figura de Mãe e algumas meninas e mulheres
foram de Konoha que pareciam Apaixonadas por Naruto por exemplo: Koyuki,Sara,Isaribi mesmo essas sendo filler e Não canônicos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos