Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

+5
Eumenes
Heisenberg
Shinshi-kun
Kasai Black
_Boss_
9 participantes

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 3 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
@LordZero,vc n ta considerando k.o pro shisui não ?
,pra min saidaiem raikage  é mesmo nivel do onokii pra min,os 2 são kage medios mais fortes,não acho que ele saidaime raiakge vence o danzo ,diferete do muu e do gengetsu que tem maneiras de driblar o k.o,ele n tem nenhuma

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 3 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
@chiclete

Eu penso diferente considero o Saidaime Raikage no minimo kage alto.

Não vejo muito sentido coloca ele como inferior ao Bee, Bee não se demostrou nem ser mais forte que o 4 Raikage.

more_horiz
LordZero escreveu:
@chiclete

Não vejo muito sentido coloca ele como inferior ao Bee, Bee não se demostrou nem ser mais forte que o 4 Raikage.

vc quis dizer ,bee n demonstrou ser mais forte que o terceiro raikage né ?pq o quarto é o irmão do bee

more_horiz
chiclete escreveu:
LordZero escreveu:
@chiclete

vc quis dizer ,bee n demonstrou ser mais forte que o terceiro raikage né ?pq o quarto é o irmão do bee

Isso o Bee ao meu ver não demostrou ser mais forte que o terceiro Raikage, mas sinceramente não vejo ele sendo superior ao quarto Raikage,

more_horiz
cara,ao quarto é obvio que ele é mais forte,(o irmão dele ),o terceiro ja é 1 pouco quesitonavel ,magora o quarto n,

more_horiz
De acordo com o Kishimoto, Deus Nagato é o mais forte do mangá. gdo

more_horiz
@Marcospain wtf que diabos o Orochimaru está fazendo aí???? Só o Itachi doente sola qualquer versão dele

Pra você o Orochimaru em auge é muito superior ao Itachi? Pqp

:horak: :horak: :horak:

Orochimaru superior ao Killer Bee e Kabuto SM, e Nagato, isso é serio? Tu andou fumando o que? :facepalm2:

more_horiz
@Heisenberg concerteza,deus nagato é o mais poderoso do manga,so n ve quem n que,so tenha inveja que eu sou akatsuki e vc não......

vou fazer top 30

god super
1 kaguya
2 hagoromo

god alto
3 hamura
4 madraa

god medio
5 obito
6 naruto
7 sasuke

god baixo
8 kakashi2ms
9 toneri/momoshiki
10 toneri/momoshiki
11 hashriama
12 guy 8 gates
13 ashura
14 indra

kage super (os mostrão quase god )
15 minato
16 nagato

kage alto
17 tobirama itachi bee kabuto kinshiki
18 tobirama itachi bee kaubto kinshiki
19 tobirama itachi bee kabuto kinshiki
20 tobirama itachi bee kabuto kinshiki
21 tobirama itachi bee kabuto kinshiki
22 shisui com fillers
23 Zetsu Gururu

kage medio
24 Muu
25Yagura
26 Gengetsu
27 Danzou
28 Onoki
29 Jiraya/saidaime raikage
30 saidaime raikage/jiraya

n considerei o orochi com mokuton,pq n mostraram ele usando que eu me lembre,e se tiver msotrado,foi pouco coisa

more_horiz
Killer Bee >>> Orochimaru. Até o Bee base é superior.

E outra @chiclete. Você só está de Akatsuki porque chorou muito e ficou enchendo saco. Não fica se achando não.

more_horiz
eu so queria deixa lo com inveja @Bills,so isso

more_horiz

eu so queria deixa lo com inveja @Bills,so isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos