Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o lance do Amaterasu? EmptyQual é o lance do Amaterasu?

more_horiz
Percebi que nos últimos dias foram criados vários tópicos afirmando que Amaterasu é superior a Mokuton, entretanto qual é a fonte disso? De onde surgiu essa teoria absurda?

descriptionQual é o lance do Amaterasu? EmptyRe: Qual é o lance do Amaterasu?

more_horiz
Foi criado por 1 único membro que é o Daniel_hidan, o cara que dizia que Itachi tem teletransporte do corvo.

more_horiz
Uchiha Wolf. :sasaki:

more_horiz
Só alguém querendo forçar um up pro personagem preferido, ai fica tentando fazer o fórum engolir essa ""teoria"". :horak:

more_horiz
O lance é que tem um demente fanboy do Itachi.

more_horiz
O lance é que os fã-boys do Hashirama não conseguem aceitar que Amaterasu burla Mokuton , eles chegaram ate mesmo ao ponto de dizer que Amaterasu é chakra e que Katon do Madara é melhor que Amaterasu .

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
O lance é que os fã-boys do Hashirama não conseguem aceitar que Amaterasu burla Mokuton , eles chegaram ate mesmo ao ponto de dizer que Amaterasu é chakra e que Katon do Madara é melhor que Amaterasu .

:horak: :horak: :horak:

Eu criei esse tópico justamente esperando que você justificasse sua opinião, porque dizer que amaterasu é superior a mokuton é tão :aliens: quanto dizer que youton é superior a mokuton, porque por uma questão de lógica, isso faz todo sentido, mas quando se trata de proporção e versatilidade é óbvio que mokuton se sobressai, nenhum amaterasu mostrado acabaria com jutsus mais fortes de Hashirama.

more_horiz
Então, o autor dessa teoria utilizou a lógica do pedra, papel e tesoura somada com algumas sandices que ele tirou da própria cabeça. Ele partiu da lógica que fogo > madeira, e partindo da mesma lógica, lava > madeira.

Partindo desta teoria, Hashirama é solado por shinobis como Mei e Tenten com bashosen :horak:

more_horiz
Phaesta escreveu:
Então, o autor dessa teoria utilizou a lógica do pedra, papel e tesoura somada com algumas sandices que ele tirou da própria cabeça. Ele partiu da lógica que fogo > madeira, e partindo da mesma lógica, lava > madeira.

Partindo desta teoria, Hashirama é solado por shinobis como Mei e Tenten com bashosen :horak:

Infelizmente é assim mesmo , goste você ou não goste , não fui eu que inventei o mangá ...

more_horiz
Uma interpretação precária e uma inflexibilidade em relação a assumir seu erro dá nisso.

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Phaesta escreveu:

Infelizmente é assim mesmo , goste você ou não goste , não fui eu que inventei o mangá ...

Eu sinceramente estou sem palavras quanto a esta afirmação :facepalm2:

more_horiz
@Phaesta escreveu: Então, o autor dessa teoria utilizou a lógica do pedra, papel e tesoura somada com algumas sandices que ele tirou da própria cabeça. Ele partiu da lógica que fogo > madeira, e partindo da mesma lógica, lava > madeira. Partindo desta teoria, Hashirama é solado por shinobis como Mei e Tenten com bashosen :horak: Infelizmente é assim mesmo , goste você ou não goste , não fui eu que inventei o mangá ... :

:yeah:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos