Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL

+2
Ellos
_Boss_
6 participantes

descriptionMADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 EmptyRe: MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL

more_horiz
Sinceramente eu não acho que um único Limbo faria tanta diferença assim, até porque esse Madara poderia ser derrotado pelo Hashirama sozinho, o próprio Hashirama(edo) ja tinha um meio de restringir o poder dele, imagina Hashirama no auge.
Robert escreveu:
Lembrando que o Madara sem nenhuma dificuldade criou uma caralhada de CTs bem maiores que o tengu do Sasuke, nada impede dele juntar todo o poder que ele usou pra criar esses CTs separados e mais um pouco e criar um CT que seja capaz de parar o buda. 

Então você está me dizendo que o Tengu é superior ao Buda? :q?:

descriptionMADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 EmptyRe: MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sinceramente eu não acho que um único Limbo faria tanta diferença assim, até porque esse Madara poderia ser derrotado pelo Hashirama sozinho, o próprio Hashirama(edo) ja tinha um meio de restringir o poder dele, imagina Hashirama no auge.
Robert escreveu:
Lembrando que o Madara sem nenhuma dificuldade criou uma caralhada de CTs bem maiores que o tengu do Sasuke, nada impede dele juntar todo o poder que ele usou pra criar esses CTs separados e mais um pouco e criar um CT que seja capaz de parar o buda. 

Então você está me dizendo que o Tengu é superior ao Buda? :q?:

Mais uma vez, sua dificuldade de entender as coisas te atrapalhando. Eu quis dizer em tamanho, o tamanho de um CT que o Madara spamou tem o tamanho muito superior ao tamanho tengu, se ele criou vários CTs separados de um tamanho gigante o que impede dele unir todo o poder e criar só um CT que seja do tamanho do buda?

more_horiz

Claro que o Limbo faria diferença, Hashirama não tem condições de lidar com essa técnica por dois motivos:

1- ele não consegue ver/senti o Limbo;
2- é incapaz de ferir o Limbo ou causar danos;

restringir o poder dele? Ou o SM do próprio Hashirama? de onde vc tirou isso, ta locao

Madara Rinnegan tem praticamente tudo do Hashirama, ainda conta com Limbo,Susano'o, meteoro e etc.

more_horiz
Vander escreveu:

Claro que o Limbo faria diferença, Hashirama não tem condições de lidar com essa técnica por dois motivos:  

restringir o poder dele? Ou o SM do próprio Hashirama? de onde vc tirou isso, ta locao

Madara Rinnegan tem praticamente tudo do Hashirama, ainda conta com Limbo,Susano'o,  meteoro e etc.

Sim, eu iria expor esses fatos também.

more_horiz
Meus Deus esses fanboy dos senjus ta falando perolas demais.

more_horiz
Origami escreveu:
Como se o Madara não pudesse usar o Kagerou também né?

Madara vence porque o time não tem meios de lidar com o Rimbo

Sim, madara pode usar o kagero, mas, de que isso serviria ?

- Kagero do madara fundido ao solo, não impediria do hashirama sentir ele com sensor
- Kagero do madara fundido ao mokuton (madara), impediria o sensor, mas, os mokutons do madara sao pequenos
- Kagero do madara fundido ao mokuton (hashirama), não impediria do hashirama sentir ele com sensor e finalizar ele com o proprio mokuton que o madara estivesse fundido

Me diga esperto do que serve o kagero do madara nessa luta ?

Madara é que nao tem resposta para o combo: BUDA + KAGERO

Robert escreveu:
O que impede é que nessa hora ele tinha chakra do Juubi e no topico ele nao tem

Fora que nada impede do hashirama usar o kagero e sair do CT

Arma definitiva contra madara: KAGERO

E eu achando que o melhor poder do hashirama fosse o mokuton :fem:

more_horiz
Vander escreveu:

Madara Rinnegan tem praticamente tudo do Hashirama, ainda conta com Limbo,Susano'o, meteoro e etc. 

Ele precisa ser capaz de sentir, ver ou ferir o Limbo para criar o Shinsuusenju e derrotar o Madara(SM) com isso? :irineu: Ou Limbo derrota o Shinsuusenju?

Madara tem algo equivalente ao Shinsuusenju?
 O próprio Tengu ou até o próprio Madara  poderia ser completamente inutilizado pelo Myoujinmon usado contra o Juubi.

E sim cara, Hashirama tinha um poder capaz de restringir o Madara.
''Esse é um jutsu que vai reagir a esse chackra e restringí-lo(cap661)''
MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 11dasd13
Madara só pq tem 1Limbo irá derrotar Hashirama(auge) + Tobirama(auge) + Tsunade + Ashura + todo o resto do clã Senju? :que?: :que?2:

more_horiz
Ellos escreveu:
Madara só sabia latir, morde e se fingir de morto, ele é um cao, nao representa perigo algum para o hashirama

Claro, óbvio, tanto é que ele já chegou a derrotar sozinho Hashirama e o resto do Verso inteiro de Naruto que ainda estava vivo na guerra.

Ellos escreveu:
Se o hashirama quiser, ele simplesmente usa o bastao anti senjutsu e retira o modo sennin do madara, simples e facil assim

Bastão Anti-Senjutsu ??? Engraçado, não conheço essa fanfic.

Ellos escreveu:
O que o madara tem no peito é apenas uma tatuagem da pessoa que ele admira, aquilo nao é nada perto do original, é o mesmo que achar que o danzou faria algo perto do hashirama.

Kkk é realmente engraçado você querer comparar as capacidades de Danzou com a de Madara.

Ellos escreveu:
O combo é simples: Buda + Kagero

:horak:

Ellos escreveu:
Nao existe megazord, limbo, chibaku tensei que faça frente a esse combo

Claro, não tem megazord, não tem personagem, não tem goku que faça frente a esse combo, é o mais forte do anime, da história dos animes, o mais forte da ficcção ninguém pode vence-lo.

FrutosDoMar escreveu:

Espero que você tenha em mente que o Hashirama Edo É o HASHIRAMA AUGE com Imortalidade + Chakra e Estamina infinito diferentemente do Madara edo (Edotensei do Kabuto não é completo, diferentemente do de Orochimaru que os trouxe full).

FrutosDoMar escreveu:
Então você está me dizendo que o Tengu é superior ao Buda?

Você também deve ter em mente que o Sussano no qual ele se refere é ridículamente superior ao que Madara usou na luta com Hashirama, vide o Sasuke upou o Sussano com Chakra Rikudou + Rinnegan (Madara tem AMBOS)

Então Madara deve ter um Sussano NO MÍNIMO no mesmo nível que a do Sasuke, que já tem feitos que Supera o Buda e ainda deixa ele comendo pueira.

Ellos escreveu:

- Kagero do madara fundido ao solo, não impediria do hashirama sentir ele com sensor
- Kagero do madara fundido ao mokuton (madara), impediria o sensor, mas, os mokutons do madara sao pequenos
- Kagero do madara fundido ao mokuton (hashirama), não impediria do hashirama sentir ele com sensor e finalizar ele com o proprio mokuton que o madara estivesse fundido

Então me diga então espertão, do que o Kagero do Hashirama vai funcionar aqui ??? Sua estratégia é totalmente sem cabemento.

O que ele vai fazer, mandar o Buda atacar o Madara e se esconder com o KAGERO ??? KKKKKKK.

Ellos escreveu:
O que impede é que nessa hora ele tinha chakra do Juubi e no topico ele nao tem

Wtf ? Mais uma vez você deixa esboçar o seu atraso mental...

O CT provem do Rinnegan e não da Jyuubi, imbecil.

Ellos escreveu:
Fora que nada impede do hashirama usar o kagero e sair do CT

Nossa, você tem quantos anos ? 7 anos mano ? Caralho.

Ct se basea em gravidade puxando e prendendo TUDO ao redor.

COMO CARALHOS HASHIRAMA VAI SAIR COM A GRAVIDADE PUXANDO ELE ?

Fora que Ct é uma técnica de selamento.

Ellos escreveu:
Arma definitiva contra madara: KAGERO

E eu achando que o melhor poder do hashirama fosse o mokuton

:bob:

FrutosDoMar escreveu:
Ele precisa ser capaz de sentir, ver ou ferir o Limbo para criar o Shinsuusenju e derrotar o Madara(SM) com isso? :irineu: Ou Limbo derrota o Shinsuusenju?

Não, imagina, ele vai ativar o modo Sennin, vai fazer o Shinsuusenju, vai atacar Madara, e o Limbo vai ficar parado, olhando, sem fazer nada  :horak:

FrutosDoMar escreveu:
Madara tem algo equivalente ao Shinsuusenju?

Não só equivalente, como muito superior.

Aliás, Madara TEM SIM, em Tése, TODOS os poderes do Hashirama.

Já foi dito que sei mokuton está no mesmo nível que a do Primeiro Hokage (Hashirama Senju)

MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 02.png

Ele conseguiu até fazer o mesmo jutsu que Hashirama tinha feito para restringir a Bijuu.

MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 14.png

E posteriormente pegou o Modo Sennin de Hashirama, e ainda zoou o poder pífio que o armazenava (O mesmo poder que produz o Shinsuusenju) em tese.

https://img-host.filestatic.xyz/br/images/naruto-br/657/06.png.webp

Nada indica que Madara não poderia fazer o mesmo jutsu de Hashirama.

FrutosDoMar escreveu:
O próprio Tengu ou até o próprio Madara  poderia ser completamente inutilizado pelo Myoujinmon usado contra o Juubi.

Que Myoujinmon ? O que Madara quebrou RIDICULAMENTE usando APENAS a sua força ?

MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 15.png

MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 17.png

Claro, não conseguiu conter a força de Madara sozinho, vai conseguir conter a força de seu Sussano, claro, claro  :horak: .

FrutosDoMar escreveu:
E sim cara, Hashirama tinha um poder capaz de restringir o Madara.

Sua interpretação de testo é tão ruim quanto seus argumentos.

*O Madara tomou o meu CHAKRA (Chakra Sennin) Senjutsu*

*Esse Jutsu vai reagir a esse CHAKRA (Chakra Sennin) e restringi-lo*

Talvez você ainda não tenha entendido

*O Madara tomou o meu Chakra Senjutsu (Parte no Qual Madara Absorve o Chakra Sennin DELE)

*Esse é um jutsu que vai reagir a esse CHAKRA -

REAGIR A ESSE CHAKRA - Qual Chakra ?

Chakra Sennin na qual ele mesmo falou acima (Dawr)

E que Jutsu no qual ele se refere ?

MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 05.png
MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 06.png

*Esse Jutsu vai reagir a esse chakra, e restringi-lo*

Hashirama claramente se refere as estacas que selaram seu chakra e o impediram de se mover.

FrutosDoMar escreveu:
Madara só pq tem 1Limbo irá derrotar Hashirama(auge) + Tobirama(auge) + Tsunade + Ashura + todo o resto do clã Senju?

E DEZ DE QUANDO ASHURA É DO CLAN SENJU AGORA ???? KKKKKKKK

Pra você que precisa rever claramente Naruto, ele é do Clan Otsutsuki, ele apenas originou o Clan Senju a partir de seu Chakra, mas ele não faz parte do Clan, caso o Contrário ele também faria parte do Clan Uzumaki (Tbm originou o mesmo) sendo assim seria Ashura Otsutsuki Uzumaki Senju Uchiha (Uchiha por ser irmão de Indra)

Isso seguindo sua lógica mano.

Eu não sei se é Madara subestimado, ou Hashirama superestimado.

Parece que alguns não se ligaram, mas Naruto recebeu um UP GIGANTE em uma parte do mangá (Eu falo do verso inteiro), e teve os personagens que ficaram absurdamente fortes, e teve os que foram passado para trás (Hashirama).

A técnica MAIS forte de Hashirama, UPADA E MUITO, FODONA, e CHEIA DE MARRA lutou contra o combo Kyuubi + Sussano FMS e a única coisa que conseguiu foi tirar o Sussano '-'.

[img]https://img-host.filestatic.xyz/br/images/naruto-br/626/Naruto%20Cap%20626%20-%20Animes%20Heaven%20[nP]/06.png.webp[/img]

:horak:

Basicamente foi só isso, a Kyuubi teve que ser derrotada pelo Kakkuan do Hashirama.

[img]https://img-host.filestatic.xyz/br/images/naruto-br/626/Naruto%20Cap%20626%20-%20Animes%20Heaven%20[nP]/08.png.webp[/img]
[img]https://img-host.filestatic.xyz/br/images/naruto-br/626/Naruto%20Cap%20626%20-%20Animes%20Heaven%20[nP]/08.png.webp[/img]

Já Madara, com apenas UM RINNEGAN, menos da metade de sua força, nocauteou TODAS as Bijuus JUNTAS com o Rimbo Hengoku.

MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 12.png
MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 13.png
MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 14.png
MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 15.png

Limbo com 2 Mãos fez mais que o Buda com Mil Mãos.

E pra lembrar a vocês, o Limbo é apenas um clone do Madara, o original tem MUITO mais força.

Querem mais ?

Madara levou Porrada DE TODOS os Bijuus consecutivamente.

MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 06.png
MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 07.png
MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 08.png

E depois simplesmente levou PORRADA de TODAS ao mesmo tempo e a queima roupa.

MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 13.png
MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 14-15.png

E tudo que conseguiram com isso foi arrancar um braço do MADARA.

Fala sério, levar várias porradas de TODAS as Bijuus ao mesmo tempo, e a queima roupa, isso é praticamente a mesma coisa que levar uma porrada da Jyuubi em sua forma mais forte, sem limitações.

Já o Shinsuusenju mal conseguiu nocautear UMA BIJUU revestida pelo o Sussano do FMS (Aqui é o Rinnegan).

Quer mais humilhação ?

Amaterasu nem arranhou Madara.

MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 02.png
MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 03.png

Pior, Madara quebrando a segunda técnica mais forte do Hagake BRINCANDO (LITERALMENTE BRINCANDO).

MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 17.png

Foi enviado isso, apenas para entender a diferença de poderes aqui.

more_horiz
Fanboylismos senju não tem limites

more_horiz
@Ellos

Rinbo + Kagero, O Rinbo pode usar qualquer técnica do usuário original!

Sim!

Sim!

-
Kagero do madara fundido ao mokuton (hashirama), não impediria do hashirama sentir ele com sensor e finalizar ele com o proprio mokuton que o madara estivesse fundido

Sim!

Agora coloque a opção:

Madara usa o Rinbo, o Rinbo usa Kagero no Buda (Hashirama incapaz de sentir o Rinbo), e o Madara o derrota!. Fim!

Simples.

more_horiz
Claro, óbvio, tanto é que ele já chegou a derrotar sozinho Hashirama e o resto do Verso inteiro de Naruto que ainda estava vivo na guerra.

Madara tensei x Hashirama tensei

Vitoria foi do hashirama

Madara quase foi selado pelo SAIIIIII tem noçao do que é isso ?

Nao fosse o roteiro, o madara teria sido selado ali

Bastão Anti-Senjutsu ??? Engraçado, não conheço essa fanfic

Foca na fan fic do KISHIMOTO
MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 11
MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 18
MADARA PRÉ-JYUUBI VS CLAN SENJU FULL - Página 2 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/661/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/410/18.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/410/15.png

kk é realmente engraçado você querer comparar as capacidades de Danzou com a de Madara.

2 noob que fizeram a mesma tatuagem

claro, não tem megazord, não tem personagem, não tem goku que faça frente a esse combo, é o mais forte do anime, da história dos animes, o mais forte da ficcção ninguém pode vence-lo.
Ainda bem que voce sabe ironia

Espero que você tenha em mente que o Hashirama Edo É o HASHIRAMA AUGE com Imortalidade + Chakra e Estamina infinito diferentemente do Madara edo (Edotensei do Kabuto não é completo, diferentemente do de Orochimaru que os trouxe full).

Vamos ao manga ?

Kabuto falando sobre madara edo: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/560/15.png
Orochimaru falando sobre hashirama: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/661/09.png

Disse que seria o orochimaru mas postei o proprio MADARA falando que os irmaos nao estavam 100%

Bonus: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/10.png

Hashirama nem podia usar o Buda no edo tensei
Madara edo tinha mokutons melhores que nunca

Kabuto melhorou o edo tensei do madara a versao jamais vista tanto é que ele voltou jovem e tudo

Então me diga então espertão, do que o Kagero do Hashirama vai funcionar aqui ??? Sua estratégia é totalmente sem cabemento.

O que ele vai fazer, mandar o Buda atacar o Madara e se esconder com o KAGERO ??? KKKKKKK.
Hashirama estaria no coraçao do buda

Wtf ? Mais uma vez você deixa esboçar o seu atraso mental...

O CT provem do Rinnegan e não da Jyuubi, imbecil.

Acha que o madara vai fazer 35454015050 com seu proprio chakra ?

Só se ele tirar chakra da bunda KKKK

Ct se basea em gravidade puxando e prendendo TUDO ao redor.

COMO CARALHOS HASHIRAMA VAI SAIR COM A GRAVIDADE PUXANDO ELE ?

Fora que Ct é uma técnica de selamento.

CT ja foi burlado ate com força bruta, um simples kagero burla ele

E voce esta confundindo os jutsus

Rikudou Cibaku tensei (sim, tem o nome rikudou na tecnica) é um jutsu de selamento que usa os selos Yin-Yang
Chibaku tensei é um jutsu gravitacional que usa apenas chakra + rinnegan

CT do madara, sasuke e nagato nao sao selamento COF COF COF vai ler mais

Rinbo + Kagero, O Rinbo pode usar qualquer técnica do usuário original!
Madara usa o Rinbo, o Rinbo usa Kagero no Buda (Hashirama incapaz de sentir o Rinbo), e o Madara o derrota!. Fim!

1 imagem: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/06.png

Concordo que o Limbo poderia usar o kagero e entrar dentro do buda, MAS, para sua infelicidade, ele se tornaria algo totalmente DETECTAVEL

É a mesma coisa que o limbo usar o susano, tu acha que o susano seria invisivel ? O limbo, o corpo dele pode ser de outra dimensao, mas, chakra é interdimensional, é igual seja na dimensao onde o naruto, hashirama, moegi estao quanto na dimensao do limbo

Sabe como a sakura fez para tocar no limbo ? Repense seus conceitos COF COF COF

more_horiz
Madara Pre-Juubi ganha na minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos