Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeria sido melhor se o Sharinnegan do Sasuke fosse na testa ? EmptyTeria sido melhor se o Sharinnegan do Sasuke fosse na testa ?

more_horiz
Titulo auto explicativo

Teria sido melhor se o Sharinnegan do Sasuke fosse na testa ? Sasuke5

descriptionTeria sido melhor se o Sharinnegan do Sasuke fosse na testa ? EmptyRe: Teria sido melhor se o Sharinnegan do Sasuke fosse na testa ?

more_horiz
Não por que o Kishimoto seria processado pelo Togashi por plágio .

descriptionTeria sido melhor se o Sharinnegan do Sasuke fosse na testa ? EmptyRe: Teria sido melhor se o Sharinnegan do Sasuke fosse na testa ?

more_horiz
Seria uma baita coisa estranha isso, em aparência eu prefiro muito mais do jeito que está mesmo, em poderes poderia ser algo menos nerfado e deixar ele pelo menos usar susanoo e amaterasu enquanto está no delay, já que é um poder que vem do FMS dele, porém o interessante disso é que mostra que o FMS e o rinnegan se tornaram um doujutsu só, não é algo separado.

more_horiz
Preferiria que não.

more_horiz
No Madara ficou massa, acho que no Sasuke tambem ficaria. Eu acho o visual do Sasuke no the last perfeito para alguem que está escondendo um Sharinnegan na testa.
Teria sido melhor se o Sharinnegan do Sasuke fosse na testa ? Tumblr_nc67tz3jHD1stbd2po1_500

more_horiz
Somos contra os Illuminatis, abaixo olho na testa :vlwflw:

more_horiz
Eu ia achar foda

more_horiz
Mas qual é a diferença? Não mudaria em nada o poder. 

Ficaria horrível,está muito melhor assim. Quem dera ele pudesse desativar a hora em que quisesse.

more_horiz
Aí o Sasuke viraria uma aberração.

more_horiz
O perfeito seria se ele tive se dois Olhos, e não essa aberração de Rinnegan de um lado e FMS do outro.

sobre olho na testa acho que ficaria melhor do que esta agora, porque seria 2 FMS e 1 Rinne Sharingan, bem mais da hora.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos