Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hinata vs asuma

+5
ZeroFixe
Nakama Flower
Ryo
Chazy Chaz
MatheusGeneration
9 participantes

descriptionhinata  vs asuma - Página 3 EmptyRe: hinata vs asuma

more_horiz
Aata, o Asuma é melhor em Taijutsu (diz o Databook) e já que vale o Senjusatsu, daria vitória a ele.

more_horiz
ele é melhor em tai segundo o data bok ?

more_horiz
Tony escreveu:
Asuma vence.

Mais veloz, Tai 45 e elementos.

É isso mesmo, só não sei se esta atualizado pra Hinata ATUAL.

more_horiz
Hinata vence, ela tem velocidade do Naruto Senjutsu e as técnicas do Neji. Facilmente a Hinata venceria esse Jounnin fulera
Asuma ownado pela princesinha dl Byakugan.

more_horiz
Pabloh escreveu:
Hinata vence, ela tem velocidade do Naruto Senjutsu e as técnicas do Neji. Facilmente a Hinata venceria esse Jounnin fulera
Asuma ownado pela princesinha dl Byakugan.

é zueira né ?
eu so n vejo ela lidando com snejusatsu ,se tirar ele ela venccde

more_horiz
Pra ser bem sincero, eu não vejo Asuma vencendo. O Databook dele é lindo, mas na prática, ele morreria para 3 randons na guerra se não fosse pelo Edo hinata  vs asuma - Página 3 160700883

more_horiz
Phaesta escreveu:
Pra ser bem sincero, eu não vejo Asuma vencendo. O Databook dele é lindo, mas na prática, ele morreria para 3 randons na guerra se não fosse pelo Edo hinata  vs asuma - Página 3 160700883

3 randoms ?choji miod borboleta é random ?
vc disse no otpico dos times mais forte que shino e kiba >>>>hinata
então
shino e kiba >>>>asuma seguindo sua logica ?

more_horiz
chiclete escreveu:
Phaesta escreveu:

3 randoms ?choji miod borboleta é random ?
vc disse no otpico dos times mais forte que shino e kiba >>>>hinata
então
shino e kiba >>>>asuma seguindo sua logica ?

Como eu falei, 3 randoms, que são os que morreram antes do Ino-Shika-Cho enfrentar Asuma hinata  vs asuma - Página 3 160700883
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos