Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmadara ms vs 3 raikage Emptymadara ms vs 3 raikage

more_horiz
local : deserto 

conhecimento : nenhum

condições : ambos 100%

restrições : nenhuma

descriptionmadara ms vs 3 raikage EmptyRe: madara ms vs 3 raikage

more_horiz
Não se sabe o nível do Madara MS, mas eu deduzo que ele poderia se defender dos ataques do sandaime usando o susanoo, o sharingan serviria pra prever e acompanhar os movimentos.

descriptionmadara ms vs 3 raikage EmptyRe: madara ms vs 3 raikage

more_horiz
Robert escreveu:
Não se sabe o nível do Madara MS, mas eu deduzo que ele poderia se defender dos ataques do sandaime usando o susanoo, o sharingan serviria pra prever e acompanhar os movimentos.

Acho que o Susano'o MS não tanka o Nukite de 1dedo. O Kira A no cap563 destruiu o Susano'o do Madara com um único soco upado, o Jigokuzi é no minimo tão forte quanto isso:
madara ms vs 3 raikage 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos