Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOpiniões sobre os dois personagens de Boruto: The Next Generations EmptyOpiniões sobre os dois personagens de Boruto: The Next Generations

more_horiz
Salve galera, boa noite. Queria perguntar a opinião de vocês e oque acham da [neon=#ccccff]Himawari[/neon] e do [neon=#006633]Metal Lee[/neon]. Pelo oque eu vi até agora a [neon=#ccccff]Himawari[/neon] tem tendências a ter um taijutsu muito forte chegando a ser igual ao do [neon=#ccccff]Neji[/neon] ou superior, uma prova disso foi quando [neon=#00ccff]Boruto[/neon] rasgou a cabeça do ursinho dela, ela ficou com raiva e invocou a força de mil [neon=#ccccff]Nejis[/neon] kaoskesoakeoak desmaiando até o próprio[neon=#ffcc00] Naruto[/neon] e quase matando o [neon=#00ccff]Boruto[/neon]. [neon=#006633]Metal Lee[/neon] tem grandes chances de ser igual ao seu pai o [neon=#006633]Rock Lee[/neon], o mesmo se demonstra ser destemido e dedicado aos treinos intensos e exaustivos de taijutsu do [neon=#006633]Rock Lee[/neon], pena que o seu nervosismo pode atrapalhá-lo durante os combates, creio que ele irá perder isso de acordo com que o anime irá prosseguindo. Eu acho que ele vai ser um grande mestre do taijutsu como o [neon=#006633]Rock Lee[/neon] e poderá até mesmo superar ele quem sabe né kkkk. Me digam suas opiniões sobre eles, estou curioso para saber a opinião de cada um, é nois ^-^.

descriptionOpiniões sobre os dois personagens de Boruto: The Next Generations EmptyRe: Opiniões sobre os dois personagens de Boruto: The Next Generations

more_horiz
Primeiramente, te saúdo por ser fã do mestre Donnie Yen, é nóis mito mitoso.

Himawari => É inacreditável que alguém leve a one shot a sério e considere aquilo como um feito real, não preciso explicar as circunstâncias do porque aquilo não valer como parâmetro, ou preciso?

Bom, caso eu precise resumir o porque de não considerar aquilo como feito, pensa em todas as vezes no mangá em que o Naruto levou socos da Sakura, e sangrava pelo nariz ou saia voando por ai e ficava ferido, aquilo eram claramente cenas cômicas (a pesar de eu não achar graça nelas), sabemos muito bem que em uma situação real principalmente em combate, esses golpes não fariam esse dano todo que aconteceu em tais cenas, logo, não da pra usar cenas cômicas como parâmetro, se fosse assim, teríamos uma centena de feitos wtf no mangá, enfim.

Mas em relação ao estilo "real" dela, tudo indica que realmente seria voltado mais ao taijutsu, não sei se ela seria nível Neji, já que o Neji treinava desde cedo, já a Himawari não apareceu treinando nada até agora, mas vejo sim, ela sendo uma excelente user de taijutsu futuramente, ou assim espero.

Metal lee => Eu também acho que ele vai ser um Lee 2.0, ou no caso, um Gai 3.0, mas não acho que ele vá superar seus antecessores, pelo menos, até o presente momento ele não parece ter o mesmo nível do Lee do Classico, mas há quem force o nível dele, e seus supostos socos one hit kill.

descriptionOpiniões sobre os dois personagens de Boruto: The Next Generations EmptyRe: Opiniões sobre os dois personagens de Boruto: The Next Generations

more_horiz
Himawari 》Não acho que ela será desenvolvida ou se caso for, duvido que terá semelhança técnica da sua mãe. Apesar da sua idade, não a enxergo como potencial evolutivo. Hanabi q é a kunoichi Hyuga q mais
mostrou potencial no estilo do clã não foi desenvolvida, imagina a Himawari brigando pelo protagonismo momentâneo com a Sarada, Cho Cho, Mitsuki, Sasuke, Naruto, Nova Organização, Ootsukis, Kawaki e os Konoha 11. Nem citei Boruto, já que a obra gira em torno de si. Sério, acho que ela será a pior de todas as Hyugas mostradas. Quanto ao futuro, eu a imagino com tendência médica, nada muito voltado para estilo Hyuga.

Metal Lee 》Ele é um personagem chato e com personalidade mal pensada e desenvolvida. Quanto a sua habilidade, isso é difícil de avaliar. Ele demonstra confiança em si, mas não tem conseguido passar, quando deveria passar. Acho que precisaríamos ver uma luta individual do mesmo, isso sem aquela viadagem de vergonha. No momento, ele é inferior ao Lee clássico. Quanto ao futuro, eu não sei ! Sapoha não me atrai a pensar nada relevante a si.

more_horiz
Boss escreveu:
Primeiramente, te saúdo por ser fã do mestre Donnie Yen, é nóis mito mitoso.

Himawari => É inacreditável que alguém leve a one shot a sério e considere aquilo como um feito real, não preciso explicar as circunstâncias do porque aquilo não valer como parâmetro, ou preciso?

Bom, caso eu precise resumir o porque de não considerar aquilo como feito, pensa em todas as vezes no mangá em que o Naruto levou socos da Sakura, e sangrava pelo nariz ou saia voando por ai e ficava ferido, aquilo eram claramente cenas cômicas (a pesar de eu não achar graça nelas), sabemos muito bem que em uma situação real principalmente em combate, esses golpes não fariam esse dano todo que aconteceu em tais cenas, logo, não da pra usar cenas cômicas como parâmetro, se fosse assim, teríamos uma centena de feitos wtf no mangá, enfim.

Mas em relação ao estilo "real" dela, tudo indica que realmente seria voltado mais ao taijutsu, não sei se ela seria nível Neji, já que o Neji treinava desde cedo, já a Himawari não apareceu treinando nada até agora, mas vejo sim, ela sendo uma excelente user de taijutsu futuramente, ou assim espero.

Metal lee => Eu também acho que ele vai ser um Lee 2.0, ou no caso, um Gai 3.0, mas não acho que ele vá superar seus antecessores, pelo menos, até o presente momento ele não parece ter o mesmo nível do Lee do Classico, mas há quem force o nível dele, e seus supostos socos one hit kill.

A [neon=#ccccff]Himawari[/neon] teria um taijutsu muito bom, mas isso dependeria muito de seu esforço e dedicação, não sabemos se ela irá ter isso pois ela ainda é muito pequena, mas em questão de força ela pode surpreender bastante. Já o [neon=#006633]Metal Lee[/neon] não demonstrou algo forte o bastante como o [neon=#006633]Rock Lee[/neon] clássico, mas eu acho que ele irá mostrar seu poder em uma cena específica do anime, geralmente isso é provocado quando atingem seus parentes, amigos ou alguém que ele goste. Valeu pela sua opinião, gostei e achei bem interessante.

Pscn escreveu:
Himawari 》Não acho que ela será desenvolvida ou se caso for, duvido que terá semelhança técnica da sua mãe. Apesar da sua idade, não a enxergo como potencial evolutivo. Hanabi q é a kunoichi Hyuga q mais
mostrou potencial no estilo do clã não foi desenvolvida, imagina a Himawari brigando pelo protagonismo momentâneo com a Sarada, Cho Cho, Mitsuki, Sasuke, Naruto, Nova Organização, Ootsukis, Kawaki e os Konoha 11. Nem citei Boruto, já que a obra gira em torno de si. Sério, acho que ela será a pior de todas as Hyugas mostradas. Quanto ao futuro, eu a imagino com tendência médica, nada muito voltado para estilo Hyuga.

Metal Lee 》Ele é um personagem chato e com personalidade mal pensada e desenvolvida. Quanto a sua habilidade, isso é difícil de avaliar. Ele demonstra confiança em si, mas não tem conseguido passar, quando deveria passar. Acho que precisaríamos ver uma luta individual do mesmo, isso sem aquela viadagem de vergonha. No momento, ele é inferior ao Lee clássico. Quanto ao futuro, eu não sei ! Sapoha não me atrai a pensar nada relevante a si.

Creio que a[neon=#ccccff] Himawari[/neon] tem bastante potencial, mas como eu disse acima dependerá de seu treinamento, esforço e dedicação. Provavelmente a [neon=#ccccff]Hanabi[/neon] irá treinar ela junto com a [neon=#ccccff]Hinata[/neon], já que as duas são muito boas isso poderá ajudar no seu treinamento ser melhor e mais produtivo, mas por enquanto ficamos só na curiosidade kkkk. Sobre o [neon=#006633]Metal Lee[/neon], concordo sobre em relação a sua confiança, pois o mesmo em horas importantes e decisivas como combates e etc o mesmo fica nervoso e acaba se distraíndo e acaba baixando a sua guarda, sendo assim perdendo todo o seu potencial de taijutsu no combate, como eu disse isso deve ser trabalhado no decorrer do anime, mas isso pode ser bem mais adiantado quando acontecer algo com sua familia, amigos e etc, pois o mesmo fica sentimental e acaba ficando mais forte que o normal com aqueles discursos motivacionais kkkk. Valeu pela sua opinião gostei bastante, obrigado por participar é nois!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos