Salve galera, boa noite. Queria perguntar a opinião de vocês e oque acham da [neon=#ccccff]Himawari[/neon] e do [neon=#006633]Metal Lee[/neon]. Pelo oque eu vi até agora a [neon=#ccccff]Himawari[/neon] tem tendências a ter um taijutsu muito forte chegando a ser igual ao do [neon=#ccccff]Neji[/neon] ou superior, uma prova disso foi quando [neon=#00ccff]Boruto[/neon] rasgou a cabeça do ursinho dela, ela ficou com raiva e invocou a força de mil [neon=#ccccff]Nejis[/neon] kaoskesoakeoak desmaiando até o próprio[neon=#ffcc00] Naruto[/neon] e quase matando o [neon=#00ccff]Boruto[/neon]. [neon=#006633]Metal Lee[/neon] tem grandes chances de ser igual ao seu pai o [neon=#006633]Rock Lee[/neon], o mesmo se demonstra ser destemido e dedicado aos treinos intensos e exaustivos de taijutsu do [neon=#006633]Rock Lee[/neon], pena que o seu nervosismo pode atrapalhá-lo durante os combates, creio que ele irá perder isso de acordo com que o anime irá prosseguindo. Eu acho que ele vai ser um grande mestre do taijutsu como o [neon=#006633]Rock Lee[/neon] e poderá até mesmo superar ele quem sabe né kkkk. Me digam suas opiniões sobre eles, estou curioso para saber a opinião de cada um, é nois ^-^.