Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA guerra poderia ter sido mais interessante!? Primeira parte: EmptyA guerra poderia ter sido mais interessante!? Primeira parte:

more_horiz
Eu pensei em uma maneira que acho que a guerra poderia se fazer bem mais interessante, isso sem alongar os 699capitulos e mudando apenas alguns encontros entre os personagens. Acho que Kishimoto subestimou os seus personagens secundarios e acabou achando que cedendo a pressão do seu editor(que costuma dar boas dicas ao Kishimoto mas dessa vez errou rude).
:think2:
 Na primeira parte da guerra(pré-Madara):
- Colocaria Darui + Kitsuchi vs Kin e Gin, aumentando o nivel do Darui e Kitsuchi a Kage médio-alto ao invés de nerfar os irmãos Kin-Gin.
A guerra poderia ter sido mais interessante!? Primeira parte: L4M8nIv
Ino, Shika, Chou se juntaria para enfrentar o Asuma.
A guerra poderia ter sido mais interessante!? Primeira parte: Asumas-final-last-words
- Naruto(KM1) iria ficar apenas no embate contra o Kira A e posteriomente contra Itachi e Nagato. Sem criar um milhão de Kage Bunshin desnecessários, ao invés disso iria se focar em combate contra Nagato e depois seguiria para o encontro com Obito.
A guerra poderia ter sido mais interessante!? Primeira parte: Naruto-itachi-y-killer-bee
- Temari, Dodai juntos de seus pelotões iriam enfrentar o Sandaime Raikage, oque iria upar o nivel de Temari e Dodai consideravelmente, ja que ambos são shinobis da elite de suas vilas, sendo Temari a kunoichi mais poderosa depois do Kazekage.
A guerra poderia ter sido mais interessante!? Primeira parte: PfO5cz0
- Onoki, Gaara e o Raikage iriam derrotar o Muu, o Raikage iria entrar na batalha após o encontro com o Naruto.
A guerra poderia ter sido mais interessante!? Primeira parte: Gaara_vs_mu_by_itachiulquiorra-d471riq
- No começo da guerra eu não mudaria nada, acho que ficou bem feito seguindo a lógica que segui acima com shinobis secundarios tendo o protagonismo temporario, no máximo eu aumentaria o nivel da luta, upando Kankuro, Omoi e o Sai para juntos chegarem ao nivel proximo de um Akatsuki, ao invés de nerfar o Deidara. O Sasori infelizmente teria de continuar nerfado.
A guerra poderia ter sido mais interessante!? Primeira parte: Maxresdefault
- Aumentaria o nivel do Mifune a Kage médio(visto que ele era o senhor do país do ferro), podendo desenvolver o Hanzo sem precisar nerfa-lo e upando-o para Kage alto(que é onde Hanzo deve estar),  obviamente faria Hanzo ser derrotado por suicidio após testemunhar a grandeza de Mifune.
A guerra poderia ter sido mais interessante!? Primeira parte: Clipboard12-620x
O resto eu deixaria como ficou mesmo.

Lembrando que eu não alterei o dinâmica do mangá, não criei mais capitulos, apenas mudei a ordem de como as coisas aconteceram, justamente para mostrar que seria possivel um melhor desenvolvimento usando exatamente o mesmo número de capitulos que Kishimoto usou.

Se vocês quiserem eu posso fazer da segunda parte da guerra, no pós-Madara(Cap559 ao 610).

descriptionA guerra poderia ter sido mais interessante!? Primeira parte: EmptyRe: A guerra poderia ter sido mais interessante!? Primeira parte:

more_horiz

descriptionA guerra poderia ter sido mais interessante!? Primeira parte: EmptyRe: A guerra poderia ter sido mais interessante!? Primeira parte:

more_horiz
Naruto(KM1) iria ficar apenas no embate contra o Kira A e posteriomente contra Itachi e Nagato. Sem criar um milhão de Kage Bunshin desnecessários, ao invés disso iria se focar em combate contra Nagato e depois seguiria para o encontro com Obito.

Só isso me bastava

more_horiz
Naruto KM1 não venceria do Nagato. :power:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Naruto(KM1) iria ficar apenas no embate contra o Kira A e posteriomente contra Itachi e Nagato. Sem criar um milhão de Kage Bunshin desnecessários, ao invés disso iria se focar em combate contra Nagato e depois seguiria para o encontro com Obito.

Concordo com tudo nesta parte.

FrutosDoMar escreveu:
Aumentaria o nivel do Mifune a Kage médio(visto que ele era o senhor do país do ferro), podendo desenvolver o Hanzo sem precisar nerfa-lo e upando-o para Kage alto(que é onde Hanzo deve estar),  obviamente faria Hanzo ser derrotado por suicidio após testemunhar a grandeza de Mifune.

Além de elevar o nível do Hanzo, acho que deveria ter sido apresentado mais habilidades do arsenal dele, já que o que foi mostrado não me convenceu da ideia dele já ter vencido os Sannins.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
- Naruto(KM1) iria ficar apenas no embate contra o Kira A e posteriomente contra Itachi e Nagato. Sem criar um milhão de Kage Bunshin desnecessários, ao invés disso iria se focar em combate contra Nagato e depois seguiria para o encontro com Obito.

Que isso, Nagato edo é mil anos luz a frente do Naruto KM1, se o Nagato ainda tiver ajuda do Itachi, pode esquecer que o Naruto tem chances de vencer isso.

FrutosDoMar escreveu:
- Aumentaria o nivel do Mifune a Kage médio(visto que ele era o senhor do país do ferro), podendo desenvolver o Hanzo sem precisar nerfa-lo e upando-o para Kage alto(que é onde Hanzo deve estar),  obviamente faria Hanzo ser derrotado por suicidio após testemunhar a grandeza de Mifune.

Acho que ele não tem muitos recursos, visto que ele é um samurai, só pode lutar em kenjutsu + chakra, o que destacou ele dos outros samurais foi a velocidade que impede os outros de fazer ninjutsu, nada mais, só o fato dele ser um samurai já o limita bastante. Ele é inferior a todos os shinobis de nível kage médio e baixo. Ele deve ser nível jounin alto.

more_horiz
Concordo com tudo, menos sobre aumentar o nível do Mifune. Eu deixaria do jeito que está, sei lá, deve ser por que não é um personagem muito relevante na obra, não veria essa necessidade toda de upá-lo.

Espero que na próxima parte você diga onde se encaixaria o Konoha 11. :Luan adora:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos