Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBakuman (manga) EmptyBakuman (manga)

more_horiz
BAKUMAN
Bakuman (manga) Bakuman

Genero: ♦ Comédia + Shonen + School Life

Sinopse:
Bakuman é um novo mangá feito pelos criadores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. O primeiro capítulo foi lançado no Japão no dia 11 de Agosto de 2008. Bakuman é a história de dois garotos do 9º ano que querem se tornar mangakás, ou criadores de mangás. Os personagens principais incluem Moritaka Mashiro , que é um desenhista, e Akito Takagi , que é um roteirista. Os primeiros capítulos alternam situações de drama adolescente com informações sobre a história do mangá e sobre os aspectos técnicos da criação dos mesmos.

Eu acompanho esse manga e posso falar que é um dos melhores mangas que ja li na minha vida é muito bom dou Nota 10

descriptionBakuman (manga) EmptyRe: Bakuman (manga)

more_horiz
Ah eu já li uma vez.

Bem legal o mangá '0'

Recomendo a todos ;*

descriptionBakuman (manga) EmptyRe: Bakuman (manga)

more_horiz
Acho Bakuman muito foda. Eu acompanho desde que lançou, e sempre esperava o novo Capitulo, mas sem querer desanimar vocês, tem uma parte que é PURA ENROLAÇÃO. Me lembra até Naruto. E tem também aquele "romance" do Mashiro com a Azuki, e a enrolação com os mangás. Mas fora esse pequeno periodo de enrolação o Mangá é nota 9.

Os personagens "evoluem" muito rápido, e não ficam na mesmice o tempo todo. Espero um final digno desse mangá!!

descriptionBakuman (manga) EmptyRe: Bakuman (manga)

more_horiz
Hidan escreveu:
Acho Bakuman muito foda. Eu acompanho desde que lançou, e sempre esperava o novo Capitulo, mas sem querer desanimar vocês, tem uma parte que é PURA ENROLAÇÃO. Me lembra até Naruto. E tem também aquele "romance" do Mashiro com a Azuki, e a enrolação com os mangás. Mas fora esse pequeno periodo de enrolação o Mangá é nota 9.

Os personagens "evoluem" muito rápido, e não ficam na mesmice o tempo todo. Espero um final digno desse mangá!!


Sorte minha está no capítulo 24, porque você acabou de spoilear u.u

descriptionBakuman (manga) EmptyRe: Bakuman (manga)

more_horiz
uma coa Manga apesar de concordar que houve pelo meio alguns capítulos muito enrolados, no entanto um dos pontos principais da história é explicar o mundo da Manga pelo ponto de vista de quem trabalha para as conseguir publicar.
tal como disse houve alguns capítulos a meio da história que enrolaram muito pois havia muito texto e o autor não se esforçou muito para aligeirar e reduzir o tamanho das frases (tal como ele escreveu no início da história que uma boa Manga não pode ter demasiado texto). além disso faltou focar um pouco mais a personagem principal (Mashiro) pois ele a maior parte das vezes que aparecia estava só a desenhar e por isso o autor esqueceu-se também de desenvolver um pouco a relação dele com a Azuki.
além disso nessa altura, devido ao Mashiro não ter muito destaque, dava a impressão que ele simplesmente não era um artista suficientemente bom e que era ela que os estava a atrasar, apesar de logo nas primeiras páginas do cap.1 mostrar ele com o quarto cheio de prémios de arte ganhos a nível nacional (até o tio dele comentou que o mais recente até estava assinado pelo Ministro da Educação).

felizmente o autor tem dado agora mais atenção tanto ao Mashiro como à sua relação com a Azuki e também tem-se preocupado mais em fazer-los crescer como Mangakas (como quando fez o Mashiro passar a criar os NAME da Manga deles a partir do texto do Takagi, como o Niizuma faz com os textos da Iwase) e também que as coisas lhes comecem a correr melhor.

um grande Manga e ainda bem que é semanal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos