Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionshizune vs anko Emptyshizune vs anko

more_horiz
local jiraya e tsunade vs orochimaru
conheçimento nenhum
restriçoes nenhuma

descriptionshizune vs anko EmptyRe: shizune vs anko

more_horiz
A Shizune tem mais chances, não acho que ela seria pega tão facilmente pelas serpentes. E possui mais formas de uma ofensiva e algo melhor para finalizar.
Anko não é a kunoichi mais esperta do mundo. Enfim, por enquanto voto na Shizune.

more_horiz
Shizune vence, mesmo que Anko se aproxime com as cobras a Shizune pode se afastar assim como ela fez na luta contra Kabuto e usar as Senbons Envenenadas ou o Dokugiri.
Anko não tem resposta pra isso.

more_horiz
Vale fillers?

more_horiz
BOG escreveu:
Vale fillers?

não

more_horiz
Anko superior.

Sen'ei Tajashu > Dokuriki

shizune vs anko Latest?cb=20160427002019&path-prefix=pt-br

Anko tbm usa agulhas, logo ela pode barrar as agulhas envenenadas...

No curto alcance Anko é bem superior:

shizune vs anko Latest?cb=20151104022320&path-prefix=pt-br

Se eu não me engano é dito em algum lugar que anko é imune a alguns venenos...

more_horiz
Anko vence. 6/10

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Anko superior.

Onde que Anko é imune a venenos? :masoque:
O autor não especificou a distância, então fica meio díficil saber se a Anko vai conseguir ou não se aproximar da Shizune.

Porém Orochimaru esquivou do jutsu da Anko na base da velocidade, já o Kabuto desviou do Dokugiri entrando debaixo do subsolo coisa que Anko não é capaz de fazer.

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Anko superior.

Onde que Anko é imune a venenos? :masoque:
O autor não especificou a distância, então fica meio díficil saber se a Anko vai conseguir ou não se aproximar da Shizune.

Porém Orochimaru esquivou do jutsu da Anko na base da velocidade, já o Kabuto desviou do Dokugiri entrando debaixo do subsolo coisa que Anko não é capaz de fazer.

putz esqueçi da distancia
distancia de 5 metros

more_horiz
Editando então caro @Chazy Chaz
Com a distância sendo de 5 metros, vejo Anko ganhando visto que no curto alcance ela é mais superior, Shizune só ganharia se ela conseguisse manter a Anko bem afastada para usar o Dokugiri.
Mas como a distância acabou de ser estipulada, mudei de opinião

Anko 7/10

more_horiz
O que impede Shizune de afastar Matheus? É só a distância Inicial, não quer dizer que vão ficar paradas em 5 metros.

A névoa pode ser esquivada, assim como as cobras.

more_horiz
to em duvida,dps vo ucria anko x shizune x kurenai batalha do trio de kunoichis esqueçidas

more_horiz
Também me recordo de ter sido dito que a Anko é imune a alguns venenos, e não é algo para se impressionar, já que ela era próxima do Orochimaru e fazia tudo por ele.

As duas parecem ter exatamente o mesmo nível, a diferenciação entre as duas eu só consigo ver no seu estilo de ninjutsu, onde eu nota que a Anko se sobressai, tendo, provavelmente, resistência aos venenos da Shizune e mais opções de finalização.
Minha aposta é Anko 6.5/10.

more_horiz
Panabra escreveu:
Também me recordo de ter sido dito que a Anko é imune a alguns venenos, e não é algo para se impressionar, já que ela era próxima do Orochimaru e fazia tudo por ele.

As duas parecem ter exatamente o mesmo nível, a diferenciação entre as duas eu só consigo ver no seu estilo de ninjutsu, onde eu nota que a Anko se sobressai, tendo, provavelmente, resistência aos venenos da Shizune e mais opções de finalização.
Minha aposta é Anko 6.5/10.

shizune,anko,e kurenai,o trio de kunoichis esqueçdia de konoha com mesmo nivel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos