Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse a luta de dosu e shikamaru acontencesse quem seria o vencendor Emptyse a luta de dosu e shikamaru acontencesse quem seria o vencendor

more_horiz
como vcs sabem ,shikamaru iria lutar com dosu no exmae chunin ,mas ai o gaara matou o dosu e bom ,o resto vcs sabem
mas eu quero saber,se eles lutassem ,quem ganharia pra vcs ?
lembrando que naquela epoca shikamaru so tinha as possesoes da sombra

descriptionse a luta de dosu e shikamaru acontencesse quem seria o vencendor EmptyRe: se a luta de dosu e shikamaru acontencesse quem seria o vencendor

more_horiz
Nem lembro disso, Shikamaru ganharia por inteligência.

descriptionse a luta de dosu e shikamaru acontencesse quem seria o vencendor EmptyRe: se a luta de dosu e shikamaru acontencesse quem seria o vencendor

more_horiz
Shikamaru na epoca ja tinha o enforcamento pela sombra, tanto é que ele usou contra a Tayuya

Eu acho que o shikamaru venceria, dosu era inteligente a nivel temari e vimos no que deu

more_horiz
Shikamaru provavelmente ganharia por bolar alguma estratégia.
Temari tinha a vantagem de atacar a distância e evitar as sombras (e foi pega), Dosu precisaria se aproximar. Coisa que facilitaria muito a vida do Shikamaru.

Se não me engano o enforcamento pela sombra só foi mostrado após o exame chunnin, no arco do quarteto do som. Entre outras palavras, na prova chunnin mesmo ele ainda não tinha. Certo?

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Se não me engano o enforcamento pela sombra só foi mostrado após o exame chunnin, no arco do quarteto do som. Entre outras palavras, na prova chunnin mesmo ele ainda não tinha. Certo?

Certo!

O Shikamaru só foi ensinado pelo seu pai a usar tal técnica após ser graduado como Chūnin.

@Tópico

Não acho que seria a luta mais fácil do currículo do Shikamaru.

O Dosu sempre lutou com boas estratégias, como quando lutou com o Lee ou Chōji, mostrando conhecer bem as fraquezas do corpo humano perante suas habilidades.

Mas, ainda assim, dou a vantagem ao Shikamaru.

Shikamaru 8/10.

more_horiz
ele realmente so mostrou o enforcamento pela sombra nas saga de recuperação de sasuke

more_horiz
Panabra escreveu:
Ryosuke escreveu:

Certo!

O Shikamaru só foi ensinado pelo seu pai a usar tal técnica após ser graduado como Chūnin.

@Tópico

Não acho que seria a luta mais fácil do currículo do Shikamaru.

O Dosu sempre lutou com boas estratégias, como quando lutou com o Lee ou Chōji, mostrando conhecer bem as fraquezas do corpo humano perante suas habilidades.

Mas, ainda assim, dou a vantagem ao Shikamaru.

Shikamaru 8/10.

lol
acho que ele dever ter apreidindo no arco da busca pela tsunade ,enquanto naruto e jiraya procuram a tsunade

se n me engano, ele virou chunin no mesmo dia em que sasuke saiu de konoha de noite  ou seja 1 dia antes de busca ,duvido que ele consiga ter aprendido a tecnica em menos de 1 dia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos