Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke é o usuário de rinnegan com mais potencial?

+12
Palladino
Feitan12654
lokoroxbr
Sesshoumaru
kleber san
Heisenberg
Boss
Ellos
Kasai Black
Pscn
Dante Sparda
JGuedes
16 participantes

descriptionSasuke é o usuário de rinnegan com mais potencial? EmptySasuke é o usuário de rinnegan com mais potencial?

more_horiz
Sasuke criou 9 CTs e prendeu os 9 bijuus, absorveu o chakra dos 9 bijuus direto do CT e usou o susanoo como um tipo de gedo mazou, foi dito pela Kurama ser um feito comparável aos do rikudou sennin, se o Sasuke aproveitasse mais os poderes do rinnegan ele com certeza seria o melhor user do doujutsu do mangá.

descriptionSasuke é o usuário de rinnegan com mais potencial? EmptyRe: Sasuke é o usuário de rinnegan com mais potencial?

more_horiz
Sim, além de tudo fez tudo isso pouco tempo depois de adquirir o olho, um olho que esta um patamar acima tornando o seu uso ainda mais difícil.

descriptionSasuke é o usuário de rinnegan com mais potencial? EmptyRe: Sasuke é o usuário de rinnegan com mais potencial?

more_horiz
O Rinnegan de Sasuke foi capaz de torna-lo resistente a ponto de aguentar testadas diretas da Sakura, uma Planeta Buster com Oukashous mais simplórios, imagine com a sua testa

Só nisso vejo potencial nível Estrela no nosso Uchiha :poha:

more_horiz
Sasuke demonstrou potencial em uso, apesar do pouco tempo de aquisição. Acho que deveria ter mais exploração do seu doujutsu, já que o personagem é relevante e faz a linha de frente da aldeia.

more_horiz
sim. Só falta explora mais o potencial do rinengan.

more_horiz
Acho que o user com maior potencial era o madara

Ele despertou o rinnegan, tinha celulas do hashirama, teve acesso ao senjutsu, chakra de bijuus e etc...

Madara poderia fazer/criar qualquer coisa com o rinnegan dele sem muitos problemas porque ele tinha todo tipo de chakra

Quanto ao sasuke, sinceramente ele se infectou quando pegou a sakura, a doença dela de desperdiçar potencial e jogar talento fora passou pro sasuke

more_horiz
Eu também acho que o Madara era o que tinha mais potencial, o que ajudou o Sasuke foi o fato dele ter chakra do Rikudou, não tem nem como comparar células do Hashirama ou chakra Uzumaki com o chakra do Rikudou.

more_horiz
Eu mudei de ideia o Ellos trouxe bom argumentos sobre o madara. Nem tinha pensado no potencial de Madara.

more_horiz
O que tinha mais potencial sempre foi o Deus Nagato. gdo

more_horiz
Melhor potencial Sasuke melhor usuários Nagato. Madara sendo o usuário original do doujutsu não chegou nem perto de superar Nagato nem no potencial ou como melhor usuários.

more_horiz
De fato, Sasuke ainda não explorou todos os caminhos e seu rinnegan ainda tem muito a ser explorado.

more_horiz
Robert escreveu:
Sasuke criou 9 CTs e prendeu os 9 bijuus, absorveu o chakra dos 9 bijuus direto do CT e usou o susanoo como um tipo de gedo mazou, foi dito pela Kurama ser um feito comparável aos do rikudou sennin, se o Sasuke aproveitasse mais os poderes do rinnegan ele com certeza seria o melhor user do doujutsu do mangá.

também aposto no Sasuke. Por mais que Madara obteve células do hashirama, ele não pegou metade do chakra direto do Rikudou, como aconteceu com o Sasuke.
Madara foi fantástico e teve todo seu mérito, mas o maior potencial ainda está no Sasuke. Espero que seja explorado.
Criou o susanoo mais poderoso, até a Kurama o comparou ao rikudou, e isso com apenas pouquíssimo tempo de uso. Sem contar que o outro olho dele AINDA não possui rinnegan (nem sei se irá despertar futuramente)....

more_horiz
Pra mim o olho do sasuke tem o maior potencial seu rinnegan conservou os poderes do ems imagina se ele utilizasse os genjutsos do sharingan como izanami ou izanagi será que cegaria um rinnegan ou ele poderia usar de boa?

more_horiz
Depende do que você quer dizer como "potencial".

1. Melhor uso / maestria com o doujutsu?
2. Variedade de técnicas?
3. Poder?
4. Todas as alternativas anteriores?

Ignorando o Rikudou, o gabarito (na minha opinião, obvio) ficaria assim: (1) Nagato/Sasuke. (2)Nagato. (3)Madara. (4)Nagato (?)

Quando apareceu o "Rinnesharingan" do Sasuke, eu achava que era o doujutsu "primordial", que tinha todas as habilidades do Sharingan (Kamui, TK e outras desconhecidas) e todas as do Rinnegan (Linbo, 6 caminhos, etc). Pq achei isso? Para equilibrar com o Naruto que tinha o poder de todas as Bijuus. Mas não passou de uma fanfic.

Hoje vendo o Sasuke adulto e as lutas que ele teve, eu digo não. Não foi o usuário com maior potencial. Pois está abaixo de Madara Jinchuukiri.

more_horiz
@Palladino

Eu discordo plenamente. Velho, Rinnegan concede a capacidade de aprender qualquer técnica derivada das naturezas básicas do chakra. Pra piorar, Sasuke possui o Rinnegan mesclado ao Sharingan, onde facilita gravar os selos dos ninjutsus. Resumindo, enquanto um concede afinidade com as naturezas básicas de chakra, o outro possibilita gravar selos, entender as propriedades da técnica e assim replicar. Enfim, aí está o potencial do Sasuke ! O Madara não precisa do doujutsu para ser versátil, já q a Shinju concede acesso a toda Natureza de chakra, Kekkei Genkai e chakra daqueles subjados pela mesma. Não é q Sasuke ou Madara regrediram, é pq a obra precisa conter esses personagens para nivelar com os demais. Já pensou em um enredo sem desenvolvimento, onde Sasuke crava uma espada no peito de alguém e mata só olhando ? Poxa, qual o sentido disso ? Madara é prova disso, inclusive foi salvo pela regeneração absurda por ser jin do juubi e Shinju. KISHIMOTO deixou claro q, para matar Naruto ou Sasuke precisa ser algo a altura de uma divindade, já q se explorar o potencial dos mesmos, nem faria sentido dar sequência a obra. De boa, Sasuke é o maior potencial do Rinnegan, já q Madara Jin não enquadra nos termos propostos devido a Shinju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos