Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKira A vs Guy EmptyKira A vs Guy

more_horiz
Local: Caverna da Akatsuki
Condição: Todos 100% e no auge
Conhecimento: Mangá
Restrição: 8 gate
Intenção: Matar
Distância: 20 metros

descriptionKira A vs Guy EmptyRe: Kira A vs Guy

more_horiz
vejo guy ganhando essa
na real acho que ele ganha de qualquer kage no 7 gates talvez não ganhe do onoki mas provavelmente ganha
enfim ,aposto no guy

more_horiz
Kira A massacra o Gai facilmente.

Nem precisava ter restringido o 8º. Em uma luta normal, sem restrições, já não vejo Gai tendo nem chances de usar isso já que seria morto muito antes.

O Kira A, além de ser anos-luz mais rápido, também tem golpes mais fortes e destrutivos, capazes despedaçar até Susano'o. O Kira A pode aguentar as porradas e chutes do Gai, com seu manto Raiton. Já o Gai, não aguenta 1 porrada do Kira. Seria morto facilmente.
Acho que Tsunade duraria bem mais contra o Kira A, em uma luta, que o Gai. Ela, ao menos, tem como resistir aos seus golpes por um tempo.

Pra falar a verdade, nem sei se com o 8º o Gai conseguiria vencer o Kira A. Acho que nem nesse estágio ele tem velocidade pra atingi-lo.

more_horiz
Acho que o Guy tem chances sim, mas o Kira A vence.
Na minha opinião se o Guy conseguir ativar os Gates ele consegue levemente equilibrar com o A durante algum tempo, o problema é que ele não pode sofrer muitos golpes do Kira A visto que Guy não mostrou muita resistência para lidar com o Raikage, a chance seria se Guy utilizasse o Hirudora e ferisse gravemente o Kira A podendo o finalizar depois.
O problema é que Guy nem começa a luta nos Gates, enquanto o Kira A sempre inicia com o manto Raiton, não vejo a luta se estendendo até o período do Guy abrir o sétimo portão.

Kira A 8/10

more_horiz
Bem, acredito que inicialmente a vantagem está ao lado do Kira.

Mas acho que se o Gai sobreviver aos primeiros momentos da batalha, ele poderia tranquilamente ativar o 7 gates para lutar e eu vejo ele sendo superior nessa forma. Então depende de como Kira vai atacar e como Gai vai reagir.

Mas no geral, acredito que Gai ganhe essa luta.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Bem, sobre o 7ºTonkou...

Já acho praticamente impossível Gai conseguir acertar um Hirudora no Kira A. Pelo mostrado do Hirudora, o Raikage com seu manto lvl1 já conseguiria escapar ileso. Com o lvl2, capaz de desviar até de Amaterasu, então nem se fala.

Além do mais, nem que o atingisse, acho que o Hirudora faria efeito contra ele. Acho que o manto Raiton o protegeria do impacto. Lembrando que Kisame já foi engolido pela explosão do Hirudora sem proteção e nem foi seriamente danificado.

E as chances do Kira A matar Gai antes que ele sequer passasse do 5º portão são altíssimas, então nem vejo chances pro Gai.

more_horiz
Sensei da Tenten vence. Pisa menos Guy.

more_horiz
gai vence

hirudora é vento e sabemos que vento vence raio e junte isso
ao fato do hirudora ter enorme poder destrutivo

more_horiz
Pra mim é bem evidente que Gai perde essa luta.

Afinal, os dois comparados têm estilos de luta análogos, e o Raikage é claramente muito superior. Os dois têm um estilo de combate corpo-a-corpo, envolvendo velocidade, agilidade, força, ataques físicos e resistência.

Vejamos:

Velocidade e agilidade: Kira A >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gai

O 4º Raikage, com seu manto-Raiton nvl2 é de fato o personagem mais rápido da série, superior a qualquer outro em velocidade, e só o Minato com Hiraishin conseguia desviar dele. Nessa estágio ele escapava facilmente até de Amaterasus, e sua velocidade é infinitamente maior que a do Gai em qualquer portão.

Força bruta: Kira A >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gai

Como se já não bastasse ser gigante e bombado, o Kira A ainda tem o manto Raiton pra potencializar seus golpes. Muito mais perfurantes e destrutivos que os do Gai, capazes de arrebentar até as costelas do Susano'o.

Resistência: Kira A >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gai

O manto-Raiton, além de aumentar a velocidade e potencializar ataques físicos, envolve e protege o A. Foi capaz de resistir à explosão de chackra do Juugo, refrear um Chidori do Sasuke e até repelir a espada dele. Nem mil golpes do Gai faziam cócegas no A, com o manto ativo. Já 1 golpe do A, pode matar Gai.

Então, por todos esses motivos, acho que o Kira A "estupra" o Gai.

Acho que o Gai seria morto nos primeiros minutos de luta corpo-a-corpo. Estão falando que ele tem chances com um Hirudora mas, sinceramente, acho que o Gai seria morto antes de chegar ao 5º portão, e nem sei se um Hirudora seria útil, já que o A tem agilidade o bastante pra escapar e resistência o suficiente pra resistir ileso à explosão.

more_horiz
Eu aposto no Guy. Hirudora é um jutsu muito poderoso além de ser um vento "não-falso".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos