Tobirama não tem chances contra Itachi, se aproximar seria suicídio por causa dos genjutsus e manter distância também complicaria a situação, em qualquer momento da batalha Tobirama manteria contato visual com Itachi, e nesse momento seria seu fim.
Edo tensei é um jutsu que necessita de preparação ante de usado, normalmente em comparação de personagens jutsus neste estilo são ignorados.
Ninguém nunca viu um Edo do tobirama também, capaz de ser mais nerfado que do orochi.
Tobirama não tem chances contra Itachi, se aproximar seria suicídio por causa dos genjutsus e manter distância também complicaria a situação, em qualquer momento da batalha Tobirama manteria contato visual com Itachi, e nesse momento seria seu fim.
SenjuIchizoku escreveu:
Preparação? Quando Orochimaru lutou contra Saru ele fez o Ritual ali na Hora?
Achar isso faz tanto sentido quanto dizer que Madara precisa transplantar os olhos de Izuna durante o combate, para usar o FMS.
Obvio que se usado em Batalha, a única preparação é fazer os Selos e Invocar o Caixao.
SenjuIchizoku escreveu:Enfim, desconsiderando isso, Nada do Tobirama passaria pelo Susanoo, o Uchiha pode cobrir o Campo com Amaterasu acabando com a Marcações. Ou seja, vai chegar um ponto em que ou ele é pego pelo fogo ou vai pro combate corpo a corpo.
E aí seria vitoria do Itachi, porém o Uchiha pode gastar muito chakra e ter que desativar o Susanoo antes disso, e aí seria vitoria do Tobirama. Então deixo empatado.
Cara, Kabuto mesmo mostrou que primeiro se faz o ritual, e depois (se quiser) guarda o maluco no caixão, e de onde tu acha que ele provavelmente irou isso? Do Orochi claro.
Então NECESSARIAMENTE precisa do ritual, fora que, QUEM Tobirama invocaria? Enfim, se considerar o Edo, tmb vamos considerar o GKF, algo que finalizaria a luta de boas aqui.
SenjuIchizoku escreveu:Cara, Kabuto mesmo mostrou que primeiro se faz o ritual, e depois (se quiser) guarda o maluco no caixão, e de onde tu acha que ele provavelmente irou isso? Do Orochi claro.
Então NECESSARIAMENTE precisa do ritual, fora que, QUEM Tobirama invocaria? Enfim, se considerar o Edo, tmb vamos considerar o GKF, algo que finalizaria a luta de boas aqui.
Quem disse que isso é algo que Orochimaru Inventou? Me mostre uma vez que um Edo Tensei foi Invocado sem Caixão... Isso é algo obrigatorio e caracteristico do Jutsu, não é algo que "Se quiser" acontece.
Serve Orochi revivendo os Hokages na guerra? Ou o Kabuto usando o Edo no assistente do Danzou (aquele Yamanaka)?
Ou eles usaram caixão tmb?
Iriw escreveu:Shinshi-kun escreveu:Deixa o itachi vivo sem doença mais restringe o edo do Tobirama. MEU DEUS
Edo tensei é um jutsu que necessita de preparação ante de usado, normalmente em comparação de personagens jutsus neste estilo são ignorados.
Ninguém nunca viu um Edo do tobirama também, capaz de ser mais nerfado que do orochi.
Anyway, Tsukuyome já era pro Tobirama.
SenjuIchizoku escreveu:Serve Orochi revivendo os Hokages na guerra? Ou o Kabuto usando o Edo no assistente do Danzou (aquele Yamanaka)?
Ou eles usaram caixão tmb?
Invocado que eu digo é no Sentido da Batalha, por exemplo:
Na hora do Ritual não tem caixão, nunca contrariei isso, mas na hora de Invocá-lo como uma Invocação comum,SEMPRE tem Caixão.
Ah, então, por isso mesmo o jutsu precisa de um preparo anterior, ou o OP especifica, (ele inclusive restringiu) ou não rola.
SenjuIchizoku escreveu:Ah, então, por isso mesmo o jutsu precisa de um preparo anterior, ou o OP especifica, (ele inclusive restringiu) ou não rola.
Acho que tu não tá entendendo mano.
Um exemplo parecido, digamos que o Edo Tensei seja uma Espada, e o Ritual seja o Processo de Forja.
Obviamente para usar meu Método de Combate( Espada/Edo Tensei ), eu preciso primeiro produzi-lo( Ritual/Forja ). Só que isso só é preciso UMA VEZ, afinal depois de feito não é preciso refazer a Espada, ou o Edo.
Tobirama segundo Muu e cia, usou o Edo Tensei em mais de uma Batalha deixando famoso mundo a fora por isso, então Tobirama sim fez o Ritual UMA vez, mas depois disso o Edo ficou "Estocado" pronto para ser usado a qualquer hora.
Tu dizer que para usar Edo precisa fazer o Ritual na Hora, tem tanto sentido quanto achar que Sasuke precisa forjar uma nova espada antes/durante uma luta.