Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShin foi decepcionante? EmptyShin foi decepcionante?

more_horiz
Seria muito mais interessante se ele fosse um sobrevivente do clã Uchiha, mas tudo se tornou menos interessante quando relevaram que ele é um Uchiha fake.

descriptionShin foi decepcionante? EmptyRe: Shin foi decepcionante?

more_horiz
sim ele foi mais não precisamos mais de otirra em Naruto ou Boruto pra encher o saco como o novo vilão pro traz de tudo.

more_horiz
kasai17 escreveu:
sim ele foi mais não precisamos mais de otirra em Naruto ou Boruto pra encher o saco como o novo vilão pro traz de tudo.

Não precisava encher o saco por trás de tudo, só dava pra fazer um arco mesmo.

more_horiz
Sim, ele não tem nenhuma coisa chamativa ou relevante para nos interessar nele, e o fato de que ele não é um verdadeiro Uchiha só reforça isso.

more_horiz
Não precisava encher o saco por trás de tudo, só dava pra fazer um arco mesmo. :

chegar de arco para otirras,já tem muitos arcos do Anime para otirras o Sasuke tem quase a metade do shippuden,filmes e Novelas,itachi tem novelas e filler.
só madara e obito que eu não lembro bem eles era o vilões manipulados por quem estava por trás de toda desgraça do mundo shinobi.

more_horiz
Mas isso acrescentaria oque para o enredo? Só vejo uma mudança de subordinado do Orochimaru para um sobrevivente do clã Uchiha. Fora que essa ideia, no meu entendimento prejudicaria o próprio Shin.

Ele no gaiden se demonstrou um seguidor devoto ao Itachi, que buscava reerguer a honra dos Uchihas através da morte do Sasuke. E nisso, se Shin foi atacado pelo Itachi (Massacre do clã) por que ele passaria a venerar o Itachi e perseguir o Sasuke? Não vejo sentido seguindo essa lógica do Shin ser um sobrevivente.

Para mim se fosse para mudar alguma coisa. Seria mais interessante se o Shin tivesse se revelado um ex - integrante da Akatsuki, e a partir dele, surgirem novos integrantes no anime Boruto. Ou até mesmo ter inserido o Shin no contexto dessa nova organização, intitulada como 'Kara'

Mas enfim, eu acho até legal o plot do Shin. Ele tinha potencial para ser muito mais do que se demonstrou, e falo em todos os sentidos.

more_horiz
kasai17 escreveu:
Não precisava encher o saco por trás de tudo, só dava pra fazer um arco mesmo. :

chegar de arco para otirras,já tem muitos arcos do Anime para otirras o Sasuke tem quase a metade do shippuden,filmes e Novelas,itachi tem novelas e filler.
só madara e obito que eu não lembro bem eles era o vilões manipulados por quem estava por trás de toda desgraça do mundo shinobi.

Concordo, porém um Uchiha verdadeiro no lugar dele seria muito melhor. :aliens:

Uchiha fake foi foda.

more_horiz
Sim, ele foi decepcionante.

Mas o que me decepcionou nele não foi o fato de não ser um Uchiha, e sim o fato dele ser muito fraco quando se leva em conta que ele tinha tantos MS, o cara conseguia ser péssimo até no taijutsu, um cara com MS e ruim no taijutsu não merece nem estar vivo.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Mas isso acrescentaria oque para o enredo? Só vejo uma mudança de subordinado do Orochimaru para um sobrevivente do clã Uchiha. Fora que essa ideia, no meu entendimento prejudicaria o próprio Shin.

Ele no gaiden se demonstrou um seguidor devoto ao Itachi, que buscava reerguer a honra dos Uchihas através da morte do Sasuke. E nisso, se Shin foi atacado pelo Itachi (Massacre do clã) por que ele passaria a venerar o Itachi e perseguir o Sasuke? Não vejo sentido seguindo essa lógica do Shin ser um sobrevivente.

Para mim se fosse para mudar alguma coisa. Seria mais interessante se o Shin tivesse se revelado um ex - integrante da Akatsuki, e a partir dele, surgirem novos integrantes no anime Boruto. Ou até mesmo ter inserido o Shin no contexto dessa nova organização, intitulada como 'Kara'

Mas enfim, eu acho até legal o plot do Shin. Ele tinha potencial para ser muito mais do que se demonstrou, e falo em todos os sentidos.

Quem disse que ele veneraria o Itachi mesmo assim nessa situação?

Ah, concordo com a sua ideia, seria interessante se o Shin fosse um experimento do Obito também, e o Shin já fosse introduzido na guerra ninja, só que em poucas partes, não participaria da guerra e tal.

more_horiz
Acho que foi decepcionante, mesmo não sendo um Uchiha verídico, Shin era um "Uchiha" de alma, fazendo dele um personagem repetitivo, pois tinha tudo relacionado aos Uchihas, clã que teve muito espaço na obra, ficando muito saturado.

more_horiz
Admito que foi bem frustante

Quando o Gaiden estava sendo lançado, o que viamos era:

- Um cara de capa/manto akatsuki
- Um cara com um sharingan permanentemente ativo
- Um cara com um exercito de users de sharingan e "mini juubi"
- Um cara que estava em um local "novo" parecia muito a kamuiland
- Um cara que de alguma forma estava relacionado ao oro e danzou o que talvez fosse o retorno do izanagi

Considerando que ele teria de enfrentar o Naruto e Sasuke, rapidamente todos começaram a supor que ele tivesse celulas do hashirama, intangibilidade, onmyouton e etc... Voce pegar uma das caudas do juubi e selar em alguem seria facil, dar celulas do hashirama para alguem putz simples demais, intangibilidade e kamuiland ja era quase fato pelo mostrado mas eis que surge sakura cegadora de doujutsu...

- O mini juubi morreu para um soco
- O cara era tao akatsuki quanto karin
- O exercito apanhava ate pra chouchou
- Intangibilidade e izanagi nao existiam
- A kamuiland era feita de terra

Cara foi realmente uma bela quebra de expectativa, entao, nao tem como nao chamar de decepcionante

more_horiz
Eu não achei o mesmo decepcionante. Shin foi introduzido num momento desfavorável para qualquer vilão, pois temos protagonistas com nível God. Não é que ele é fraco, são seus adversários q são forte. Naruto nem precisaria está ali pessoalmente para matá - lo, já que 1 KB resolve o problema. Isso não se aplica só ao Shin, mas a 99,9% dos ninjas venerado no passado. Além disso, muitos questiona seu ideal, mas esquece q Obito fez uma guerra por causa de uma mulher. Enfim, vai entender o q esse povo pensa ser certo !

more_horiz
Eu não achei o mesmo decepcionante. Shin foi introduzido num momento desfavorável para qualquer vilão, pois temos protagonistas com nível God. Não é que ele é fraco, são seus adversários q são forte. Naruto nem precisaria está ali pessoalmente para matá - lo, já que 1 KB resolve o problema. Isso não se aplica só ao Shin, mas a 99,9% dos ninjas venerado no passado. Além disso, muitos questiona seu ideal, mas esquece q Obito fez uma guerra por causa de uma mulher. Enfim, vai entender o q esse povo pensa ser certo ! :

Eu concordo com Pscn. Já vi caras xingar o Shin e chamar ele de lixo por causa do motivo dele querer começar uma guerra,quando esses caras esquecem que obito começou uma guerra por causa de uma Garotinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos