Seria muito mais interessante se ele fosse um sobrevivente do clã Uchiha, mas tudo se tornou menos interessante quando relevaram que ele é um Uchiha fake.
kasai17 escreveu:sim ele foi mais não precisamos mais de otirra em Naruto ou Boruto pra encher o saco como o novo vilão pro traz de tudo.
kasai17 escreveu:Não precisava encher o saco por trás de tudo, só dava pra fazer um arco mesmo. :
chegar de arco para otirras,já tem muitos arcos do Anime para otirras o Sasuke tem quase a metade do shippuden,filmes e Novelas,itachi tem novelas e filler.
só madara e obito que eu não lembro bem eles era o vilões manipulados por quem estava por trás de toda desgraça do mundo shinobi.
Rodrigo Gouveia escreveu:Mas isso acrescentaria oque para o enredo? Só vejo uma mudança de subordinado do Orochimaru para um sobrevivente do clã Uchiha. Fora que essa ideia, no meu entendimento prejudicaria o próprio Shin.
Ele no gaiden se demonstrou um seguidor devoto ao Itachi, que buscava reerguer a honra dos Uchihas através da morte do Sasuke. E nisso, se Shin foi atacado pelo Itachi (Massacre do clã) por que ele passaria a venerar o Itachi e perseguir o Sasuke? Não vejo sentido seguindo essa lógica do Shin ser um sobrevivente.
Para mim se fosse para mudar alguma coisa. Seria mais interessante se o Shin tivesse se revelado um ex - integrante da Akatsuki, e a partir dele, surgirem novos integrantes no anime Boruto. Ou até mesmo ter inserido o Shin no contexto dessa nova organização, intitulada como 'Kara'
Mas enfim, eu acho até legal o plot do Shin. Ele tinha potencial para ser muito mais do que se demonstrou, e falo em todos os sentidos.