Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem mas achou que a Kurenai fosse uma Uchiha quando viu o clássico pela primeira vez?  EmptyQuem mas achou que a Kurenai fosse uma Uchiha quando viu o clássico pela primeira vez?

more_horiz
Eu achei que ela fosse quando não conhecia muito bem a história rsrs

descriptionQuem mas achou que a Kurenai fosse uma Uchiha quando viu o clássico pela primeira vez?  EmptyRe: Quem mas achou que a Kurenai fosse uma Uchiha quando viu o clássico pela primeira vez?

more_horiz
Tambem achava, assim como tambem cheguei a pensar que o Sasuke tivesse uma kyuubi :v

descriptionQuem mas achou que a Kurenai fosse uma Uchiha quando viu o clássico pela primeira vez?  EmptyRe: Quem mas achou que a Kurenai fosse uma Uchiha quando viu o clássico pela primeira vez?

more_horiz
Eu achava Quem mas achou que a Kurenai fosse uma Uchiha quando viu o clássico pela primeira vez?  150950350

more_horiz
Não cheguei a pensar exatamente que ela era Uchiha, mas sim que ela tinha Sharingans.

more_horiz
eu não pq no anime ,ela apareçe no primeiro ep quando agente nem sabia oque era uchiha
dps quando ela apareçe denovo ,agente nem sabia como era os uchihas
so sabiamos que eles tinham sharingan

more_horiz
Nunca achei, apesar de já ter visto várias pessoas comentando.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sem duvidas
Quem mas achou que a Kurenai fosse uma Uchiha quando viu o clássico pela primeira vez?  65a8ef7f4e8fc3b9b27aceda0cb02503103d3041_hq
Quem mas achou que a Kurenai fosse uma Uchiha quando viu o clássico pela primeira vez?  Latest?cb=20150814161704&path-prefix=pt-br

Poha ate hoje eu fico meio cabreiro com isso, porque ela tem esses olhos

more_horiz
:?:

Eu nunca achei isso :?:

Ellos escreveu:
Sem duvidas
Quem mas achou que a Kurenai fosse uma Uchiha quando viu o clássico pela primeira vez?  65a8ef7f4e8fc3b9b27aceda0cb02503103d3041_hq
Quem mas achou que a Kurenai fosse uma Uchiha quando viu o clássico pela primeira vez?  Latest?cb=20150814161704&path-prefix=pt-br

Poha ate hoje eu fico meio cabreiro com isso, porque ela tem esses olhos

Esses olhos são naturais dela, se fosse um doujutsu ela não estaria com ele sempre ativo por aí.

Muita gente acha que o poder de genjutsu vem desses olhos, mas eu não acho não.

more_horiz
Eu não achei isso,já que o Sasuke falou que seu clã foi exterminado,a primeira vezes que a vi pensei que deveria se um Random que não vai aparece depois.

more_horiz
kasai17 escreveu:
Eu não achei isso,já que o Sasuke falou que seu clã foi exterminado,a primeira vezes que a vi pensei que deveria se um Random que não vai aparece depois.

Por isso mesmo, não sei como esse pessoal pensou que ela era uma Uchiha. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos