Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Perguntas Dificeis!!

+36
Luffy
Van Shaddix
KiroYakushi
Allice.
IMAGINARIO
Henrique-sama
welleh.
**Dan**
klabert
Itachi Uchiha
drayner
Nana chan
Shirebi
Ryuuzaki
Celo_Bijuu
Ushydo
S.quiper
bekinh@
VihUchiha
Aburame Hidan
CerealKiller
Konoha Sakura
Houkou
hinata_hjuuga
Ichigo_Hollow
Tsuna-Kun
lordgunsnroses
Lelouch
bergantine
Hunter
Aizome Angel
Sr. Uchiha (Madará)
tchezin
ROCK_Shodaime
UchihaMadara77
Meliodas, o Pecado da Ira
40 participantes

descriptionPerguntas Dificeis!! EmptyPerguntas Dificeis!!

more_horiz
Sao do tipo de pergunta impossivel , que vc quer as duas opçoes ou nao quer nenhuma ( huahuahauhau fazer o povo sofrer as vezes é bom :hihi: )

Regras ;

Vc TEM que escolher uma das duas opçoes e depois fazer mais outra pergunta dificil

Vou començar :

O que vc escolheria ganhar um Play 3 ( destravado , mesmo si naum existe ) ou entao fikar com a gata dos seus sonhos ( mais soh uma veiz e nunca mais ) ???

descriptionPerguntas Dificeis!! EmptyRe: Perguntas Dificeis!!

more_horiz
Hum.......escolha dificil, mas escolho a segunda opcao: fikar com a garota dos seus sohos, mesmo sendo por um dia hueheu, tenho o PC ainda XD

O que vc escolheria, ganhar uma casa, com uma bmw e uma ferrari na garagem, ou ganhar o byakugan?

more_horiz
Xiiii

Eu escolheria a primeira opçao , pq si eu tivesse um byakugan , todo mundo ia querer fazer experiencias " cientificas" em mim , alem di alguns tentram robar ele de mim

Fikar um no ponto de onibus ( tomando chuva e com monte de gente do seu lado) por 50 minutos ou fikar 50 minutos na aula da materia que vc mais odeia e com a professora que vc mais odeia???

more_horiz
cade a pergunta??

more_horiz
l A L E N D Al escreveu:

Fikar um no ponto de onibus ( tomando chuva e com monte de gente do seu lado) por 50 minutos ou fikar 50 minutos na aula da materia que vc mais odeia e com a professora que vc mais odeia???

more_horiz
1° opcao, ficar em um ponto de onibus e etc etc XD

O Que preferia, ficar com a garota que voce mais odeia, ou ficar na aula com sua professora mais chata?

more_horiz
Xiiii Garota que eu mais odeia

Passar um dia tomando chuva ou um dia com a pela queimada (parecendo camarao) depois de tomar sol da praia??

more_horiz
passar um dia tomando chuva!

você preferia calcular o número de Euler (pronuncia-se óilar), assim chamado em homenagem ao matemático suíço Leonhard Euler. Ou tomar um Antonio Nunes?

more_horiz
bem...prefito calcular o numero de euler mesmo que seja impossivel pra mim ainda é melhor que tomar um antonio nunes...
enfim...
oq vc faria se se tornasse onipotente por um dia???

PS: onipotente = Deus, onipotente é ter tudo que vc quiser,poder supremo etc e tal...

:XD:

more_horiz
Iria Me fazer onipotente para sempre ( imortal + poder fazer tudo o que eu quizer)

Prefere ir a uma turma com 30 garotas feias e soh vc de homem ?? Ou entao ir a uma turma com 5 super gatas e 20 homems?

more_horiz
2ª opção, eu deixava os homens de lado e ficava com as minas '-'

---------

Você preferiria ter o poder de Chuck Norris ou de Marcelo Dourado? u_u

more_horiz
O Poder de Chuck norris claro XD

Você preferia ter o poder de se teletranspotar, ou raio x?

more_horiz
Teletransportar ^^

--------

Você queria ser o Pein ou o Aizen?

more_horiz
Escolha dificil, mas escolheria ser o Aizen-sama XD

Quem voce queria ser, hinata ou sakura? kkkk

more_horiz
Hinata, Sakura é uma tábua. u.u

Vocês preferem tampão ou absorvente?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos